É o seguinte pessoal, juntei um tutu $$ e tava pensando em comprar uma Soft Boots pra usar quando fosse caçar dwarf guard. Sou level 35 free account, ou seja só tenho 4 blessings, o que me deixa com 1% de chance de perder equips e 10% de perder a BP. Já morri 4x em lag/freeze e perdi a BP só uma vez.
Minha dúvida é, compro a soft e levo ela junto com a BoH arriscando perder ou troco meu beetle necklace (speed +2) por um AOLou nem rola usar soft sendo free, ou espero ter mais level ou espero um dia colocar uma premium pra comprar a última bless??
Aproveitando, o que compro primeiro: backpack of holding, elvenhair rope, canivete (tudo pra aliviar a cap), ring of the sky (pra bunito xD), e mais alguma coisa pra levar na backpack (o que mais seria bom levar?);
Ou não me preocupo com cap/decoração/etc e guardo dinheiro pra comprar royal scale robe e spellbook of dark mysteries pra usar só quando for level 80~100?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ou nem rola usar soft sendo free, ou espero ter mais level ou espero um dia colocar uma premium pra comprar a última bless??
Responder com Citação