Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre items e 4 blessings

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre items e 4 blessings

É o seguinte pessoal, juntei um tutu $$ e tava pensando em comprar uma Soft Boots pra usar quando fosse caçar dwarf guard. Sou level 35 free account, ou seja só tenho 4 blessings, o que me deixa com 1% de chance de perder equips e 10% de perder a BP. Já morri 4x em lag/freeze e perdi a BP só uma vez.
    Minha dúvida é, compro a soft e levo ela junto com a BoH arriscando perder ou troco meu beetle necklace (speed +2) por um AOL ou nem rola usar soft sendo free, ou espero ter mais level ou espero um dia colocar uma premium pra comprar a última bless??
    Aproveitando, o que compro primeiro: backpack of holding, elvenhair rope, canivete (tudo pra aliviar a cap), ring of the sky (pra bunito xD), e mais alguma coisa pra levar na backpack (o que mais seria bom levar?);
    Ou não me preocupo com cap/decoração/etc e guardo dinheiro pra comprar royal scale robe e spellbook of dark mysteries pra usar só quando for level 80~100?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro a Royal scale robe e o spellbook vc só vai poder usar quando tiver lv para poder fazer as quests, então pra que gastar em algo que vai pegar de graça?

Segundo, vc mesmo já falou que morreu algumas vezes por net e lag, ou seja, você não pode arriscar perder um item como soft pela sorte, elimine a sorte, usar um aol é a melhor solução, sobre o colar de velocidade, vc usando uma montaria pra free que é o cavalo la de thais te da +10, compensa bastante o fato de não usar o colar.

Eu sempre falo que a soft você deve usar assim que tiver dinheiro pra comprar uma, fui upar uma druid e desde que ela foi pra main e eu fiz full bless nela, ela ta de soft, veja, a soft heala 28,8k de mana por 10k, se vc for comprar 10k de mana potion ele vai healar 20k de mana, isso por que ainda não contei o healer de life, já que sorcerer deve andar com life full sempre, é perigoso com nosso baixo life arriscar.

O caso é que você tem que saber dosar, é ai que entra a experiencia de um jogador, o caso é que é IMPOSSIVEL você fazer em 4 horas 10k de lucro em area free, saber dosar o uso, e quando usar pra n ter que ficar sem mana é necessário uma certa experiencia em hunt, por isso a soft pode ser uma faca de dois gumes, por um lado ela barateia sua hunt em relação a MP, por outro você talvez não tenha condições de sustentar o uso dela, tome cuidado ao caçar com ela.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, as quests do spellbook e royal não sei se vou poder fazer por estar free ou por não me sentir preparado pra fazer, aí pensei em comprá-los por via das dúvidas.
    Então compro a soft e um aol, e do set só vai faltar a royal e o spell, então no que mais devo gastar? Sets elementais? Runas? O que voce acha essencial um sorc levar na backpack?

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level baixo assim não vira usar soft sem bess, aol ou main char.

A questão é simples ta com bastante grana sobrando certo?

[-Suficiente para comprar soft e no minimo 300k-]

Então pega essa grana (nem precisa ser tudo, so 1/3 ja resolve) e compra 1 bp de gfb/ava e o resto (cerca de 40k) em mana potion e vai dwarf guard & d lair (thais, venore quando se sentir seguro) garanto que você vai rushar muito e essa grana sera facilmente recuperada lvl mais alto.

Não se prenda a aparencias level baixo, pois no tibia diga-me teu level e te direi quem és.. apesar de eu mesmo estar pouco me fodendo para isso e so jogar de vez em nunca por diversão ;D

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao compra soft ainda.
    sorc nao precisa muito de ekip bom por enquanto, te aconselho a comprar equips leves e baratos. (b robe, focus, blue legs, plate legs, hat of the mad, boh, um medusa/vamp shield) pois ja ta orimo pro seu level. e outra, se voce quer jogar de mage coloque uma coisa na sua cabeça definitivamente, COMPRE PREMMY. jogar de mage free é um lixo, nao rola mesmo! o que vc pde fazer (se tiver postman) é ficar nos guards fazendo loot e ficar mandando pro dp pra fazer grana até o level 45+-, mas com certeza se vc fosse premmy seria melhor, daria mais lucro e mais exp.
    deixa pra comprar uma soft la pelo lvl 60~70, ou espere prafazer service no 80.
    quando estiver premmy, faça algumas hunts com lucro, mutated humans por exemplo e task de tarantulas, depois do lvl 50 ja da pra ir water elementals mas com MUITO cudiado (nao esqueça do helmet of deep e pedir task tbm!
    eu tinha um ms 43 a uns 6 meses, gastei 20 reais (caro pra caramba u.u) pra por uma premmy, em um mes peguei level 95 sozinho, sem bloquer, tudo bem que tinha 500k no banco mas blz.
    depois do 50 fui water elemental e peguei lv 70 em uma semana brincando. la sempre dava profit, sempre MESMO! ai depois do 75 vai wastear um pouco nos workers ou alguma coisa com bloquer.
    mage é easy easy upar, é só saber onde e como.
    compra premmy que a vida muda. hahaha
    abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boom, concordo com a Sahh-Lee sobre a Soft ser útil independente de level, para MIM a soft se torna o item mais útil a um mage logo que ele sai de rook, tanto que esse costuma ser um dos primeiros objetivos da maioria.

Porém, descordo na parte sobre conseguir 10k em 4 horas de hunt, free tem varias opçoes de hunt que dariam o lucro suficiente, aleas, lucro além disso, como os Dwarfs Guards de Kazz e os Minos de Thais, sem esquecer dos Drags de Venore, a questão é que lá fica beem difícil caçar sem strikes, apenas com runas, o que aumenta bastante os gastos e te deixará dependente da sorte.

Abraços =)
    Tibia? Just for fun!!

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mage nos dwarf guard dá um lucro absurdo, se tiver sem botters ou sem PLAYERS, tu faz um xp marota e ainda ganha umas bp loots, se vc tiver algum amigo que tiver post office quest lá, teu profit sobe pacas.
    sem contar nos iron ore e as pedras preciosas.

tipo, soft é essencial pra mage upar. Fato! Mas como vc já disse que morreu por lag ou net down, compre aol, arrume um set leve e pegue um estoque de runa e mana potion e rush!

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o evento da devovorga dá um item que ao ser usado você ganha a bless de edron, Wisdom of Solitude, só não sei se facc podem usar
    Última edição por guilhermau; 12-09-2011 às 11:52.

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. Respostas: 1012
    Último Post: 28-06-2011, 12:24
  3. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44

Permissões de Postagem