Não mata nem 200 demon e já morre. Joga em non pvp e fica respeitando next. Não vai terminar nunca essa task seu failzão![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não mata nem 200 demon e já morre. Joga em non pvp e fica respeitando next. Não vai terminar nunca essa task seu failzão![]()
Hunt no respawn oeste de Yalahar
Gastos: 770 SD, 80 GMP
Level Recuperado
Vou sair agora, só volto amanhã '-' beijos :*
A última ia dar um lucrinho se eu nao tivesse deitado :/ e atualizar a primeira página da muito trabalho, nem rola ;$ USIASIAOUES
Pois é, morri faltando menos de 100 sd pra sair :/ mas da nada não, ja ta recuperado
Lucra 40k nos drakens, acha que ta abalando e morre. Compra char em non pvp. Não vai ter moral pra falar de mim nunca seu failzão![]()
Agr sim, deu lucro? Nao to por dentro dos preço do seu mundo xD, ja matou 173? Gogo 6666 xD
agr s, essa hunt foi bem melhor, a otra teria sido boa se vc n tivesse morrido =/
infelizmente g legs ta mto desvalorizada e dificil de vender (pelo menos aki) por causa da zaoan legs
vc so ta caçando de sd agr pra zuar neh,pq fzer a task toda de sd seria mto waste,n?
Última edição por luckasz taja; 27-08-2011 às 11:17.
daí sim ein, as hunts tão aumentando, os profit tão crescendo e o level tá subindo x)
vai que vai![]()
nao desanima...
tava vendo um cast o cara tava no demon 4900 e tinha 1 bp e meia de MMS mais de 10 bp de FA, mais de 5 de GS, 1 bp de g-legs umas 3 de demons Shield, 500 demon dusts e mais um monte de bagaça auhehauhue
Gastos: 1700 SD, 150 GMP
Nem contei, mas deu um waste desgraçado :x
Deu um lucrozinho sim, demon dust ta 5k aqui e o resto eu conto como preço de npc :}
Vo faze a task toda na sd, algumas hunts vão dar waste outras não, mas no final tudo vai da certo '-' tomara D:
Vamo que vamo
Tomara que eu tenha essa mesma sorte '-'
Última edição por Bernardes; 28-08-2011 às 02:51.

A verdade mais mentirosa que eu jah ouvi (e falei varias vezes tambem) :
Meu Deus, força de vontade INFINITA A SUA hein !E vai demorar '-' mas da nada não, ja passei no vestibular tenho tempo de sobra x) UOSIAUISOAUOES
Fiz 25 tasks de Tarantula, matei 7.500 delas e ja tava me achando o tal - isso porque eu dava 2 hit em cada. Olha cara, quando tu terminar, me da um autografo hein ! Go go go !!!
É isso aih, to acompanhando. Ah, e tenta postar o CalculoDiferencial e Integralmais ou menos dos lucros das hunts, pq em geral o pessoal (inclusive eu) não ta acostumado com hunt e loot de demon, tirando que os preços podem variar de mundo pra mundo.
PenarolColoca level 459 no perfil do TibiaBR achando que alguem vai acreditar.... Tem que ser muito ForeverAlone mesmo neh...
.
Vou me aproveitar aqui e dizer:
Se quiser compro todos os seus loots! '-'
kkkkkk
Tbm sou de Menera, mas não me lembro de ter visto você!
Mas que bom que começou a task, massa d+! xD
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Nao é sempre que terá lucro mano, mas pq nao caça de icicle? .-.