Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grand Vizier Ishebad?
Nem sabia da existência desse ser. =P
Pra mim sempre foi Thais e Carlin haha... Bom saber. ^^

Nossa, estou de cara com a quantidade de pessoas que jogam a tempos e não conhecia esse NPC.
A cidade é governada pelo Arkhothep, mas como ele não é acessível, deixa o Grand Vizier Ishebad dar as promoções, que fica localizado na piramide onde o Arkhothep reside.
== == == ==
Ótimo tutorial.
É isso.
![]()

É TUDO FALTA DE SACANAGEM, VOU CHINGAR MUITO NO TWITTER.
Voltando as promotions. Vou passar minha ideia.
Basicamente deveríamos seguir uma linha de raciocínio única no Game, levando em consideração o level máximo já atingido e a facilidade que temos hoje em alcançar o level 100/200/250.
Primeiramente essa "promotion" foi introduzida no game quando era considerável os jogadores alcançarem o level 50 / 70 / 120 / 150, cuja qual não é a realidade de hoje, temos alguns jogadores level 500+ e muitos level 300, então seguindo a minha opinião e linha de raciocínio deveria ter outras promoções ao longo dos leveis, assim mudando completamente o modo de olhar o mundo Tibiano, e não apenas promoções que obrigarão jogadores a pagar pela classe elevada, mas sim quests complexas para ser feitas em times, entre outras, para que consiga assim alcançar uma nova vocação, claro que com uma excelente estratégia de leveis, vocações, times, etc.
Tenho certeza que isso traria muito "Fogo no C.U." para muitos jogadores voltarem a jogar ou até se empolgarem a pegar muitos leveis.
Não é meio ridículo um level 500 com uma classe de um level 20?
Pense nisso Cipsoft
Parabens pelo tutorial, muito bem escrito e produzido!!!
Vai ajudar bastante os PA e ensinar e incentivar os FA
obs.: não será desta vez, entretanto, que comprarei minha premmy.![]()

Lugar errado pra postar uma proposta.
Alias, sua ideia não é nova.
Já foi postada e mostrado o porque de não ser legal.
Level 20+ é o requisito minimo pra ser diferenciado no jogo.
Level 20+ você já aprendeu a base do jogo Tibia.
Por isso que pra ser tutor você tem que ter um char level 20+ e 3 meses de jogo.
Não é pra inventar uma nova promoção.