Eu gostei \õ
Vai ser muito útil aos novatos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim e, no geral, eu gostei da nova questline.
Sim e eu não gostei dessa nova questline.
Sim, mas eu não segui essa nova questline quando estive lá.
Não
Eu gostei \õ
Vai ser muito útil aos novatos
Desde então estava retired do Tibia, já que vi esta notícia, também estava impolgado a voltar a jogar, criei um char e depois que cheguei em Rook, me deparei com um demon muitoNão.louco..
Poisé, eu morri, "eu tentei matá-lo", mas até que continuei e começei a fazer esta missão, ainda estou a fazê-la, e estou me divertindo muito, coisas novas em Rookgaard é sempre bom, a tanto tempo que não via a CipSoft fazer algo em Rook, e agora tem muitas maneiras de fazer umnoobnovato se divertir.
Vocês devem estar se perguntando, se o cara está gostando da nova questline, porquê o mesmo votou em "Não"?
Simples, eu votei nela antes de ter criado o char!![]()
Atenciosamente,
Matheus Rodrigues Luiz.
Achei legal a idéia de morrer pra um demon no começo, vai instigar players experientes a tentarem algo naquela parte, como fazer um time (já fizeram) pra tentar matar o demon. (O time inteiro morreu)
Mas não gostei dessas coisas de ter que levar pedra pra catapulta, etc etc... Saio de rook em 40 min sem essa quest
Edit: Rookgaard deveria ser opcional para quem já tem mais de um personagem em main.
Última edição por Bruttar; 23-08-2011 às 14:44. Razão: Pensando bem...
- ALASTOR