Pelo que eu sei alguns orcs não eram muito bons em escrita, mal sabiam a sua língua.Porém mesmo não sabendo ele não seria burro para acrescentar 300 letras em uma palavra curta, pois ele sabia falar.
IRKM DESMET DAEM
Quando olhamos a frase a primeira palavra que nós formamos é "ikem" uma possível tradução seria "eu".Então essa frase não vai pedir para você fazer nada, ela só vai mostrar a frase de um orc (talvez alguma atitude dele, um pensamento, algo que deveria ter feito).
Então vamos dizer que a quantidade de letras está na ordem correta e que ele não errou todas as letras.Certo?
Já temos uma palavra Ikem.Ah, muito boa espertão!Agora quero ver você montar as outras, por que essa eu já sabia.
Eu estava caçando com o meu roocker agora de pouco e vi a seguinte palavra o orc falar.
"Tars" e podemos notar que na última palavra tem 4 letras e a segunda é uma letra "A" e todas as outras letras que precisamos contém aí na frase.
E agora só falta a última palavra que eu diria que não é um verbo.
Bom agora nos restaram 6 letras sendo elas "D", "E", "M", "M", "E" "D"
Então pelas palavras que vi em orcish até agora eu diria que não poderia ser:
demmed
meddem
medmed
demdem
por que não?
Nunca vi duas letras repetindo em orcish e se fosse medmed aí no caso med seria uma palavra então seria separado.
eu marquei aqui "DEDMEM"
a frase então ficaria:"Ikem dedmem tars"
O quê significa?Eu... aí o resto não sei, mas eu tentarei descobrir!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação