Fala aê galerinha,fazia tempo que eu não passava por aqui,parei meu rush e agora tô dedicando a treinar e pegar skill 100mas como esse fim de semana fiz algumas coisas interessantes resolvi trazer algumas delas pra vocês
Fui blockar o the keepler pra mim e um amigo na wrath,achei que fosse mais difícil pois como sou pala e não tenho level ainda as coisas são mais complicadas,mas foi de boa
Gastei uns 80 smp e meu amigo gastou uns 16k total contando pots e runas,pra nossa sorte caiu um magic shulphur,dai ele pegou e eu fikei com o resto do loot,dando um waste de 2k pra cada +-
e essa foto aqui é eu upando distance 83 agora a noite
começei nos dummies com skill 78,pretendo pegar 100 pra dar outra rushada de star
[Bonus]
Ai foi um sonho que eu tinha de comprar o nk shield,achei que paguei muito bem pois um shield desses no meu mundo tá por volta de 700k e a soft ta por 360~390k,fiquei sem soft mas é de boa,tenho a casa pra vender e poi pra fazer sábado,e como não tô caçando posso ficar sem ela por uns dias :]
Bom é isso,quem quizer ver minhas outras conquitas desse fim de semana,dá uma passadinha no meu flogão: www.flogao.com.br/murilinhomicareta
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

mas como esse fim de semana fiz algumas coisas interessantes resolvi trazer algumas delas pra vocês 

Responder com Citação

olha eu la no dummy rsrs,