Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: [LT] - Fiuzlar EK Calmera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] - Fiuzlar ~ EK ~ Calmera

Life Thread

Quest Log

19:31 A sea serpent loses 465 hitpoints due to your attack. (Emerald)

Olá a todos
    Apesar de nao perceber muito de como fazer um LT super organizado e com um bom visual , vou tentar dar o meu melhor e espero aprender ao longo do tempo para o poder melhorar.

Como tudo começou

Eu sou Português, tenho 18 anos quase 19 ^^ e estudo enfermagem (o que nao me deixa muito tempo livre para jogar tibia :s).
    Antes de descobrir este maravilhoso jogo , eu sempre o critiquei xD Meus amigos jogavam tibia a toda a hora e estavam sempre a falar de quests, hunts, waste, PK e outras coisas , o que para mim naquela altura era chinês.
    Um dia nao tinha nada para fazer e decidi instalar o tibia e la fui eu parar a rook. Como nao percebia nada do jogo (super noob), acabei morrendo 4 vezes para rat em menos de 10 min.
    No dia seguinte contei para os meus amigos o que tinha acontecido e eles logo se propuseram em me ensinar tudo o que eles sabiam deste jogo.
    Meu 1º char foi um sorcerer em Lucera (pvp), demorei quase 5 dias para pegar lvl 8, mas quando peguei foi o delirio TOTAL , agora que ia para main! Peguei lvl 25, mas um dia quando eu tava runando ao pe do dp e sai para ir na casa de banho quando cheguei tava deitadinho, fiquei super fulo :@ Esqueci o sorcerer e ao longo dos anos fui criando char's mas todos acabavam por ficar pelos lvl's 20 e poucos.
    Até que!! á +/- 1 ano atrás decidi criar este char (Fiuzlar).
    Todo mundo me falava que knight era a pior vocaçao de todas , apenas servia como blocker e burro de carga , que nao conseguia upar bem em lvl altos, mas eu nao liguei para nada do que diziam, pois eu adorava a vida do knight, e também sabia que morrer com knight em non-pvp é bastante dificil, o que me podia ajudar muito. Peguei lvl 33 em free e so a partir de 33 coloquei premium.
    Do lvl 33 ao 58 nao tenho ss -.- porque meu pc "morreu" tive que o formatar e as ss voaram.
    O meu char esta actualmente lvl 79 mas vou mostrar-vos algumas ss de up's , quests e outras coisinhas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fiuzlar; 07-04-2012 às 07:35.
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Quest] EK 76 Scrapper - Calmera (:
    Por SpartacusxD no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2010, 20:31
  2. Piores Nomes Do Tibia
    Por hacuxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 166
    Último Post: 04-08-2008, 10:28