Avalien meu Knight e digam onde eu posso upar.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Avalien meu Knight e digam onde eu posso upar.
![]()
Última edição por igorsouza120; 08-08-2011 às 16:51.
belo char, mais da pra treinar mais, dps vai drag (:
Skindie on Danera
Seu char está legal, porém seus skills estão baixo e o Magic Level também está bem ruim.
Aconselho treinar até skills 80 e depois partir para as Tasks de Mutateds ou outra se preferir![]()
Eu acho que você pode por uns 75/75 aí pelo menos né?
Depois você pega e vai fazer task, se já fez, vai pra Dragon, Lizard de Chor, Banuta, entre outros. Tem muitos lugares aí pra você juntar uma graninha e upar. Só dar uma pesquisada.
Espero que tenha ajudado.

vou treinar um pouco mais então obrigado pelas sugestões
tipo eu axo q ta bom mano nego fala pra treina ate 100/100 90/90 so q eu axo q nao vale muito , fica tempo demais perdido , pramin 75/75 ja ta otimo depois e so caça q skill vai subindo eu usava sword ai mudei pra axe era 70/69 de sword agora ta 70/77 de sword lvl 75 caço tranquilo ,, mano se pode ir em barbarian 35k de xp por hora sem bonus e da gold demais se vc tiver postman tu faz muito gold la .

so vo treinar as skill quando tiver free agora,não gosto de perde meu premium time treinando poriso antes de coloca premium me informei falaram pra eu colocar 70/70 que tava otimo até level 80 agora ja tao falando pra por 80/80.então vo esperar ficar free para poder colocar enquanto isso vo upando.Obrigado por todas as sujetões![]()