Avalien meu Knight e digam onde eu posso upar.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Avalien meu Knight e digam onde eu posso upar.
![]()
Última edição por igorsouza120; 08-08-2011 às 16:51.
belo char, mais da pra treinar mais, dps vai drag (:
Skindie on Danera
Seu char está legal, porém seus skills estão baixo e o Magic Level também está bem ruim.
Aconselho treinar até skills 80 e depois partir para as Tasks de Mutateds ou outra se preferir![]()
Eu acho que você pode por uns 75/75 aí pelo menos né?
Depois você pega e vai fazer task, se já fez, vai pra Dragon, Lizard de Chor, Banuta, entre outros. Tem muitos lugares aí pra você juntar uma graninha e upar. Só dar uma pesquisada.
Espero que tenha ajudado.

vou treinar um pouco mais então obrigado pelas sugestões
tipo eu axo q ta bom mano nego fala pra treina ate 100/100 90/90 so q eu axo q nao vale muito , fica tempo demais perdido , pramin 75/75 ja ta otimo depois e so caça q skill vai subindo eu usava sword ai mudei pra axe era 70/69 de sword agora ta 70/77 de sword lvl 75 caço tranquilo ,, mano se pode ir em barbarian 35k de xp por hora sem bonus e da gold demais se vc tiver postman tu faz muito gold la .
O pessoal do tibiabr ta com uma maniazinha de skills altos hein?
Na minha epoca, um knight lvl 60 com esses skills era razoavel, vi até gente dizer que está ruim.
Na minha opinião deveria treinar mesmo, 80 pelomenos.

so vo treinar as skill quando tiver free agora,não gosto de perde meu premium time treinando poriso antes de coloca premium me informei falaram pra eu colocar 70/70 que tava otimo até level 80 agora ja tao falando pra por 80/80.então vo esperar ficar free para poder colocar enquanto isso vo upando.Obrigado por todas as sujetões![]()