Postado originalmente por _Sean_ parabéns, pra paly é easy fazer não? \o/ aconselho a fazer até o level 89, da pra puxar um bom cash ia sugerir a mesma coisa, o loot do boss quase sempre compensa, e é muito lucro caçar esses bixos.
Oi, tudo bem? (:
Regras do Fórum