@_Sean_ pois é, tava meio dificil arrumar lugar nos rats da arena, no meu mundo tem um botter lá,até que é fácil fazer, sempre dá lucro
@Kryn Rebox é, ainda to procurando um lugar bom pra caçar hehe'
@Zaes boa sorte aí, mas na maioria das vezes os gps que dropam dos rats pagam minhas pots e sobram aindasempre é lucro.
@dofuslove ela não gosta de mim, só pode, haha' umas duas vezes só eu dropei double, se não, é só um tower ou uma k armor, primeira vez que dropo epee hehe'
@GoldenSpirit pois é, mas deu lucro pelo menos hehe', vc tem alguma dica de onde eu possa caçar a partir de agora?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




até que é fácil fazer, sempre dá lucro 
sempre é lucro.
Responder com Citação