'Os boletins serão entregues dia 01/08, as aulas retornarão 02/08'
Tudo bem, só que nas férias vc fica perdido no tempo. Então começa assim, vc indo pra escola e diz: pai, tem q pagar academia hoje. Então seu pai: não é dia 02? Você: hoje é dia 2 n? Pai: não, lol
Ok, vc não repara mas teve mais de MIL SINAIS pra saber que as aulas não são hoje.. e você chega no colégio e recebe um não tem aula. E o pior de tudo, os boletins só vão poder pegar 9 horas. (dane-se vejo no site)
Aí, você vai pra casar super bad, quando chega, vê a hora 07h01 e lembra que logou seu char nos Elves em Venore. Espera dar o server save e tcharam, ta aí pra domar o lobo.
O maior fato é que to há 1 semana tentando e nada.. pois bem, essa vez foi alheio.
O primeiro lobo, atacaram ele, então ele não sumonou. O segundo eu pensei aonde nasceria o crystal e fui pra lá, então ele nasceu do meu lado e eu fui o primeiro a usar :B
O terceiro luraram e ele sumiu rapidinho, mas geral fico stack pra não haver alguma vantagem. Depois disso a galere me deu tp (eles fazem de tudo pra ter menos um lá)
Agora tenho meu Garurumon 8D (identico né)
PS: Não vou dar spoil nem por aqui e nem por private, cansei de vocês me pedirem pra ensinar como faz, qualquer coisa olha aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação