Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: elf!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão elf!

fiz esse elf faz um tempo, espero que gostem
    http://imageshack.us/photo/my-images/84/elftj.jpg/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Take back every word i've said, ever said to you..

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei direto no fórum com as tags [img] [ /img] e pegando o direct link no imageshack pra ficar mais fácil pra gente.

Olha, está bem simples. Eu achei bastante agradável, achei bom. Gostei de ver que você explorou o cenário como um todo, e não só o personagem principal.

Bem, se você quer andar para um caminho mais realístico, o personagem está fora da anatomia (pernas muito pequenas). Mas se você quer desenhar mais cartoons, está bom. Em cartoons/desenhos "descompromissados" vale mais o estilo da pessoa - o jeito único de desenho que cada um tem - do que anatomias/regras.

Nos seus próximos desenhos você pode explorar mais os detalhes. O sangue não parece água, você podia ter feito a grama molhada de sangue, você podia ter feito um rosto para o morto, um arco e flecha nas mãos dele talvez? Você pode dar mais detalhes à grama, ao cabelo, aos olhos, às roupas, ao céu.

Achei o pé direito - direito dele, não nosso - pequeno quando comparado com o esquerdo. Tem que ver isso daí. E parece uma cueca à lá super homem essa daí uhsauhashusa.

Bem, é isso guri. Continue desenhando e postando aqui.
    Última edição por Martiny; 31-07-2011 às 22:00.

Registro
    01-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado! sou mais pro estilo cartoon mesmo, mas da próxima vez tentarei algo mais realista, quem sabe ;D

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fen crokus Ver Post
    muito obrigado! sou mais pro estilo cartoon mesmo, mas da próxima vez tentarei algo mais realista, quem sabe ;D
    Se você vai fazer cartoon, tenha algo que seja seu, apenas seu. Uma característica única. Isso é uma dica muito boa para se tornar popular.

Se eu vejo uma tira assim:

Eu sei de cara que é Cyanide & Happiness.

Se eu vejo isso:

Eu sei que é thedoghousediaries, meu preferido.

E assim vai. Os famosos tem traços únicos. Trabalhe nisso, num traço único seu. Dê uma olhada no google sobre Gunshow, theoatmeal, Hagar, o horrível, Mafalda.. cartoons em geral. Você vai ver que cada um tem um estilo próprio.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min a strela é o corpo , gostei dele ^^ , é serio até +

Publicidade:

É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal, é um desenho completo, dá pra entender tudo e tem estilo.
    As dicas do Martiny são bem válidas, procure melhorar sempre seu estilo.

Tinha a impressão de já ter visto o desenho, aí fui conferir e é o que você postou na biblioteca, né? =P

Bom, não tenho muito a dizer, gostei bastante, pobre Noob que não mata nem elfos. :c
    Bons tempos, Wands e Island of Destiny tornaram impossível morrer para esses bichos. xD

Quero ver mais desenhos, você parece criativo.

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo, rapaz! Também curti muito o estilinho, com prática poderá mesmo alcançar traços únicos e característicos.

Além de tudo o que já falaram, reclamo de mais algumas coisinhas:

Sempre salve seus desenhos de Paint em formato PNG. Se liga na diferença:

Em JPG

Em PNG, o correto:

Note as deficiências causadas pelo formato próximas ao contorno.

Outro detalhe que você também pode trabalhar é a posição do personagem. Ninguém anda assim todo duro, com os braços colados ao corpo. Procure referências, elas o ajudarão a reproduzir movimentos com muito mais fidelidade.

Além disso, tem a perspectiva do morto, que não está muito correta. Assim ele perece que está de pé, rs'

Veja se consegue captar o que quero dizer:

Em uma edição muito meia boca, é mais ou menos isso ^__^

Finalizando, deixo dois links com boas leituras:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=318073
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5471229
    O primeiro é praticamente obrigatório e o segundo talvez ache interessante e proveitoso.

Ãhn, é isso. Espero que faça bom uso de todas as dicas que foram dadas a você, fico esperando mais trabalhos para comentar.

Até logo (:

Registro
    01-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado a todos pelas dicas, vou procurar trabalhar em cima delas! ;D

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bela~: sobre os braços, eu acho que nessa cena especificamente combinou, é como se ele estivesse com os braços rígidos, com raiva, algo assim...

Uma coisa importante que esqueci de mencionar é a expressão: na próxima, em vez de um ¬¬, tente desenhar um rosto com detalhes (não realista, mas que não pareça um emoticon de teclado).

s=D|--<
    q.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloque [IMG*]dae insira o direct link[/IMG*] (ahn e tire os asteriscos), dae vc consegue mostrar pra gente aque direto no forum u.u.
    Nunca te vi aque no forum, bem vindo então o/, danadinho vc copiou a posição de humano morto do tibia hein?hein?hein?, achei bem engraçado o elf, parece que ele tá p da vida, com aquela cara de: sai da minha frente Noob! Bem se for pra ter uma conotação engraçada, achei legalzinho, mas se vc realmente quiser fazer uma coisa mais séria, recomendo estudar mais o corpo e tudo mais, aqui no forum tem uma porrada de tutoriais, que podem te ajudar.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=280929, fora issu tem um montão de gente pra te ajudar a desenvolver novos desenhos. Bem então eh issu, avante guerreiro o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. .: Treinando Seu Knight :.
    Por Braasileirinho no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2010, 11:53
  2. Botters (big topic o.o)...
    Por Lord Pac no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-2009, 21:53
  3. Tuturial Elf Vilage 8.31
    Por Lire no fórum Paladin