Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Knight em treinamento ( Dicas e Criticas ? )

Registro
    06-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight em treinamento ( Dicas e Criticas ? )

Pretendo colocar um mms e mpa ... a e aol ... esperar ano que vem ou o proximo depois que eu casar eu volto a jogar 1h ou 2h por dia por causa da facul...

Fora isso treino de 9:00 da manhã as 18:30 ou 19:00 que é a hora que saio do serviço.. e como a monotomia chega.. voltei e decidir querer jogar de novo.. ja tive varios char o maior foi lvl 170 + ja dei fim nele... e tinha uns equips nesse knight e resolvi treinar um knight...

Da para mim upa aqui no serviço tbm as vezes mais a net é radio com isso vareia muito e vive caindo... como não tenho aol nem bless nem upo... dicas para treino ?
    Não quero pegar + lvl tbm pq causarei mais dano no slime e morrera mais rapido.. "" uso a boh que vira e meche vo pegar worm's em venore.. ai na volta puft Gs..
    matei 2 bot aqui lurando eles na gs e catei " vampy shield, skull staff e dragon shield...

Aceito dicas ? sim
    Aceito criticas ? sim
    Vlw a todos ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>
    Olá Virgona,

Você recebeu um alerta!

Razão: Assinatura fora das regras (apologia às drogas).

"" Não posso gostar de frases legais. =/ ""

Kayke te amo filho....

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendi muito oque vc quis dizer,mas se foi o que eu entendi vc vai voltar a jogar e com esse char??
    Bom se for isso treine + um pouco, 70/70 esta de bom tamanho os equips estao perfeitos,até fora do normal para o level,esqueça MMS E MPA pelo menos por enquanto, compra todas as bless,acho que as 5 vai sair por 10k e compra a pvp bless (se for pvp) ou se nao quiser comprar as bless troque seus equips,usa um basico k set dragon shield e crusader helmet.
    Bom é so isso se nao era isso que vc queria como dicas me desculpe,pois nao entendi muito o topico
    Última edição por flavio 14; 28-07-2011 às 13:38.

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    nao entendi muito oque vc quis dizer,mas se foi o que eu entendi vc vai voltar a jogar e com esse char??
    Bom se for isso treine + um pouco, 70/70 esta de bom tamanho os equips estao perfeitos,até fora do normal para o level,esqueça MMS E MPA pelo menos por enquanto, compra todas as bless,acho que as 5 vai sair por 10k e compra a pvp bless (se for pvp) ou se nao quiser comprar as bless troque seus equips,usa um basico k set dragon shield e crusader helmet.
    Bom é so isso se nao era isso que vc queria como dicas me desculpe,pois nao entendi muito o topico
    Mais o menos... mais vo treinar mais que 70/70 sim =]

eu tenho + 2 anos até acabar o ap, e decidir o que vo fazer na facul ainda.. depois que eu casar e por velox.. volta a caçar até la skill ja deve ta 90/90 ou quem sabe eu do um piquezinho e pego 100/100...

mas jaja vo troca de emprego.. quero sair um pouco do escritorio e ir para area... ;] mais vlw aew
    <editado>
    Olá Virgona,

Você recebeu um alerta!

Kayke te amo filho....

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa muito desses equips todos ae não cara, fica tranquilo, eu te aconselho a treinar até 80/80 mas se não tiver paciencia treine até 70/70~75/75 e ta tranquilo

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine o máximo que puder, eu recomedaria um 90/90 pra não treinar nunca mais. Você é um jogador experiente, deve saber bem disso.

Ah, boa sorte no casamento .

Publicidade:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi, você pensa em jogar 1h~2h ano que vem ou NO OUTRO? O_O
    mesmo assim, já que treina no trabalho, fique apenas train, fique até não aguentar mais, já que o trabalho deve ser monótomo x)

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que eu morar no ap vou ter uma net boa e barata ai coloca p.a e jogo 1 ou 2h por dia ... por causa da facul !!

Flame Rocker ( AC/DC ) melhor ;]

vlw ai, ja é meu segundo casamento "" casei com 17 separei com 20 .. a com esse relacionamento 1 filho "" "" agora otro casamento ( por enquanto sem filho ) ""

CAMISINHA para que ... Vamo PROCRIAR... "" botem camisinha doenças HIV, CHATO ( COÇA A BEÇA ) + um monte de bla blá ;]
    <editado>
    Olá Virgona,

Você recebeu um alerta!

Kayke te amo filho....

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgona Ver Post

vlw ai, ja é meu segundo casamento "" casei com 17 separei com 20 .. a com esse relacionamento 1 filho "" "" agora otro casamento ( por enquanto sem filho ) ""

CAMISINHA para que ... Vamo PROCRIAR... "" botem camisinha doenças HIV, CHATO ( COÇA A BEÇA ) + um monte de bla blá ;]
    Nossa casou novinho em,eu to com 16 e casamento nem se passa na minha cabeça,mas eu uso camisinha sim,muito medo de ter filho logo cedo,doenças eu nao tenho muito menos minha namo entao isso fica de lado

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to na epoca do monk ainda ...
    92/92 skill de sword

boa sorte ai
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quiser se destacar como knight nos dias de hoje, você tem que ter um skill alto, mas o que eu digo alto é 100+

Eu jogo de ed (ta level 146) e tb treino sempre no meu trampo o meu knight de estimação, ele é level 47 92/93 e pretendo treinar ele até o final deste ano...
    Pq o meu sonho sempre foi ser knight.. ;P

Se quiser dar uma olhada no meu Ft é fototibia.com/ragnar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral