Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: [RESOLVIDO] FREEZES!

Registro
    26-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy [RESOLVIDO] FREEZES!

Ola a todos! Estou criando este topico pq nao sei mais o que fazer, ja tentei de tudo! Ultimamente, tenho tido pelo menos 1 freeze por dia, sendo que, quando eu freezo, minha internet nao cai, costumo jogar no skype com amigos, eu freezo mas continuo no skype conversando com eles.. eles ateh me salvaram diversas vezes (lol). Enfim, ja tentei de tudo, vi o topico do "Tudo sobre framerate" e etc, mexi nas cfgs do tibia, mexi no pc, atualizei tudo quanto eh driver do pc, passei anti virus, e o maldito freeze continua.. Na maioria das vezes freeza, e eu tenho q fechar o tibia e entrar de novo, pq se nao fica la freezado.. Gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema, ou uma solucao?
    Lembrando que, minha internet eh da VIRTUA, mas, nao acho q seja ela pois a internet nao cai durante os freezes!
    vlw galera, me ajudem por favor!
    um abraco!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece porque a internet chega quase ao ponto de cair, mas não cai, aí o Tibia não aguenta e ''cai'' (freeza), mesmo a internet propriamente dita não ter tido caíado. Isso acontecia muito comigo uma época atrás, quando mudei para a internet wireless. A propósito, você usa wireless?

Abraço.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao... o pior eh que nao, minha internet nao eh wireless! :/
    Poxa, a solucao seria o que entao? Trocar de internet? uhaeuheahu

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há alguns dias eu tive um problema parecido com esse (E algumas vezes ainda ocorre) mas descobri que era por causa do ISP, isto é, o problema mesmo era da Virtua e não meu. Dê uma conferida aqui:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427673

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striter Alfa Ver Post
    Há alguns dias eu tive um problema parecido com esse (E algumas vezes ainda ocorre) mas descobri que era por causa do ISP, isto é, o problema mesmo era da Virtua e não meu. Dê uma conferida aqui:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427673
    No nosso caso, o Tibia dava umas engasgadas constantes mas o char continuava online, não chegava a cair como acontece com o Unkful.

Lógico que pode ser problema do ISP também mas é diferente do nosso, talvez o tópico não ajude muito o problema.

@Unkful
    O Tibia está há quanto tempo assim? É coisa só de hoje ou de ontem?

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Unkful,

uma das maiores causas dessas latências, é a busca por um endereço DNS quando este está configurado dinamicamente. Me diga a marca e o modelo do seu modem e também qual sistema operacional você está utilizando que posso te instruir na configuração de um DNS seguro e estável.

Outra coisa que você poderia fazer para - tentar - evitar os benmalditos freezes é seguir o tutorial de otimização de conexão, elaborado pelo nosso Sub-Administrador, GrYllO. Garanto que, seguindo este howtodo, senão os freezes, os lags diminuirão consideravelmente.
    Última edição por Serafan; 26-07-2011 às 23:45.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão serafan!

obrigado por tentar me ajudar! pois bem, meu modem eh da motorola, eh o sbv5121! vou tentar optimizar aqui pra ver se resolve alguma coisa! =D

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Unkful,

por gentileza, abra uma nova aba do seu navegador e digite 192.168.10.1 - para acessar o menu de configurações do modem;

Uma janela pedindo para que você entre com seu ID e sua senha aparecerá. O padrão é admin/password (relação: usuário/senha);

A opção "Obtain DNS Server Address Automatically" (obter endereço de servidor DNS automaticamente) estará - por padrão - marcada como "Yes" (sim);

Mude para "No" (não) e no endereço DNS primário, coloque 208.67.222.222 e no secundário 208.67.220.220;

Clique em Aplicar e reinicie o seu modem.

Agora é a hora de limpar o cache DNS, pressione simultaneamente a WinKey (aquela que quando você aperta, abre o menu iniciar) + R (a letra mesmo);

Na guia executar, escreva "cmd" sem as aspas e clique em Ok;

Na janela do terminal que abriu, digite "ipconfig /flushdns" sem aspas e respeitando o espaçamento mencionado. Pressione Enter e feche essa janela;.

Espero que esses procedimentos ajudem-no à solucionar os problemas apresentados, faça o teste e informe-nos, ficarei aguardando resposta, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan! Obrigado pela ajuda =], maas, huehuaeuh, pelo visto nao deu certo.. optimizei a internet, e segui suas instrucoes quanto ao modem.. eh, nao sei mais o que fazer, pelo visto eh a virtua mesmo neh? :/

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Unkful,

é bem provável que o problema esteja sim relacionado à empresa que presta-lhe serviços de acesso à internet. Porém, há uma possibilidade extremamente remota - se comparada à um problema de ISP (internet service provider//provedor de acesso à internet): Existem chances de haver algum malware em sua máquina que exige acesso à rede, tomando conta de uma grande porcentagem da sua banda, gerando essa latência enorme que você alega existir. Façamos um teste.

Pressione simultaneamente as teclas "WinKey + R" do seu teclado para que a janela do "Executar" apareça. Na caixa de diálogo que surgiu, escreva "cmd" - sem as aspas - e pressione "Enter" ou clique em "OK".

Agora, na janela do simulador do prompt de comando (essa tela preta aí) escreva:
    ping www.tibia.com -t
    e pressione "Enter".

Aguarde pelo menos 20 (aproximadamente, não precisa ser exatamente 20) pacotes serem lançados contra o servidor da CipSoft afim de saber o resultado estatístico do ping - após os 20 pacotes serem lançados, pressione simultaneamente as teclas "Ctrl + C" do seu teclado para gerar as estatísticas.

Segue o exemplo:
    Estatísticas do ping para <número do IP>:
    Pacotes: Enviados = 21, Recebidos = 21, Perdidos = 0 <0% de perda>

Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 144ms, Máximo = 148ms, Média = 146ms
    Depois é só me informar as estatísticas para que eu possa te passar um diagnóstico mais efetivo.

Aguardo resposta, !

Publicidade:

Última edição por Serafan; 28-07-2011 às 12:08.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. O seu mundo tem freezes?
    Por hates no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 06-08-2011, 20:44
  2. [Resolvido] Problema com lag e freezes
    Por Striter Alfa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2011, 23:42
  3. ESPERANDO UMA RESPOSTA PARA OS FREEZES COSNTANTES