Olá. Hoje fui logar no tibia em meu personagem Striter Alfa em Luminera e estava um lag tão terrível que nem andar direito pelo dp eu consegui, pois havia até momentos em que ocorriam freezes de 15 segundos.
Bem, eu perguntei no World chat se mais alguém estava com o mesmo problema e me disseram que estava normal o jogo. Fechei o tibia e abri de novo, mas o lag persistiu. Depois entrei no meu char recém-criado em Pandoria e no meu rooker de Aldora e tenho uma surpresa: não tinha lag algum.
Fiz alguns testes e noitei que só estáva (e ainda está!) dando esses lags e freezes absurdos apenas quando eu entro em meus chars de Luminera. Já fiz os seguintes procedimentos, dos quais nenhum adiantou:
- Reiniciei o tibia
- Reinstalei o tibia
- Reiniciei o moden
- Reiniciei o computador
- Testei minha conexão com a internet (está tudo ok)
- Testei jogar pelo client flash e o lag persiste (e não é lag gráfico, já que meu computador suporta o tibia em flash e também testei jogar em Aldora, sendo que praticamente não havia lag).
- Testei criar uma conta diferente e um outro char em Luminera, mas continua com lag.
Alguém sabe o que possa ser? Ontem estava jogando normal, já hoje estou com esse problema que persiste desde cedo.
Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

![[]'s](images/smilies/memes/meme-havengar.gif)