Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como eu posso treinar skill sem monk? ;/

Registro
    07-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como eu posso treinar skill sem monk? ;/

gente... eu to em danera (como vcs vem na asinatura =D) so q eu fui pra e num tenho nem um bro de confiança que seja sorc e forte pra summona o mardito monk pra ieu! na verdade num tenho amigo nem um, to começando a faze umas amizades de leve aki...

portanto eu montei uma estrategia, plz avaliem ela, consertem e me digam se funciona!

lvl 8 vo pra venore (ja to la) fico ateh lvl 15-20 nos rot cum spear na fulldef (seeempre full def) e deixo o skill e lvl rola... dpois disso migro pra kazz e fico cum o msm eskema full def ateh o lvl 30 cum os d-soldier (sera q ateh lvl 30 eu consegui uns 75/65?) dae dpois eu vo pra thais ou fico em kazz cum spear full def ateh uns lvl 40 nos cycs ou d-guards (eu aguento D-guard sem UH? tpw lurando e 1 a 1 cum um D ou C Shield e trancando cum parcel?)

bom eh isso minha estrategia... ta boa? plz avaliem, principalmente os pallys experientes q sabem como q eh o saco de treina skill ;/...

Agradeço desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ou não :rolleyes:

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor jeito de se treinar é no inicio com troll de full def depois vai para rotworm wuando tiver com uns 60 de distance

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

to lvl 9 ml 3 36/29 e os equips (oia na minha assinatura -.-) eu to treinando cum rot de venore...
    Última edição por Tiger of Darkness; 09-06-2005 às 21:05. Razão: o ml eh 3 e nao 2

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um monk junto eddeumgeomancer e witch no topo da trinagle tower se tuguentar a porrada dele vai lá maat ogeoamncer e a witche fika treinando lá lol minmo deskills pra guentar 70/70.emuito hp

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ...

mais dicas plz...

tem um monk junto eddeumgeomancer e witch no topo da trinagle tower se tuguentar a porrada dele vai lá maat ogeoamncer e a witche fika treinando lá lol minmo deskills pra guentar 70/70.emuito hp
    poha eu to falando de monk summonado nao monstro monstro... ai ai, monk tem o atk forte msm pra 1 lvl 40 (digo, se ele for fica treinando vai fica gastando uh e nao vale apena -.-) se fosse tao facil assim eu ia treinar cum behemoth no lvl 8 (se fosse p.a) ou intaum ia treinar cum GS! -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Indio of elera
    Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha estratégia seria.. ir pra kazz treinar com dwarf até vc ter skills de shield 40. e ai depois vá em carlin leve umas parcel e treinar com slimes ali mas mate só os sumons.. é isso ai

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Bom

Citação Postado originalmente por Tiger of Darkness
    gente... eu to em danera (como vcs vem na asinatura =D) so q eu fui pra e num tenho nem um bro de confiança que seja sorc e forte pra summona o mardito monk pra ieu! na verdade num tenho amigo nem um, to começando a faze umas amizades de leve aki...

portanto eu montei uma estrategia, plz avaliem ela, consertem e me digam se funciona!

lvl 8 vo pra venore (ja to la) fico ateh lvl 15-20 nos rot cum spear na fulldef (seeempre full def) e deixo o skill e lvl rola... dpois disso migro pra kazz e fico cum o msm eskema full def ateh o lvl 30 cum os d-soldier (sera q ateh lvl 30 eu consegui uns 75/65?) dae dpois eu vo pra thais ou fico em kazz cum spear full def ateh uns lvl 40 nos cycs ou d-guards (eu aguento D-guard sem UH? tpw lurando e 1 a 1 cum um D ou C Shield e trancando cum parcel?)

bom eh isso minha estrategia... ta boa? plz avaliem, principalmente os pallys experientes q sabem como q eh o saco de treina skill ;/...

Agradeço desde já
    A partir do lvl 18 pode começar a treinare no mont sternun em thais (cyc montain). spears full defense no corredor lurando de 1 em 1, sempre vá com blank runes e com a food você faz hmm para treinar magic também. Se quiser pegar lvl treinando fãça isso até o lvl 26+/- como foi meu caso n lvl 30 eu ja tinha skills 70/60. Depois do lvl 30 se quiser continuar treinando/upando vá para Kazordoon e comece a fazer isso com dwarf guard, se for premiun account vá para cyclopoles tb é uma boa ^^" Treine/up até o lvl 40~50 vai do seu gosto se fizer isso sempre no lvl 50 +/- ja estara 80/70 ah lembre-se sempre fazendo hmms^^" sim sim leve tb uh caso seja necessario.

Banido Avatar de Dardo Assacino
    Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas dúvidas saum toscas...
    todos os player que eu conhesso treinam com player,,
    a moral é pega skills 70 "level 20" depois caça até level 50...
    no level 50 "faz Bk quest.. c-armor+c-shield" depois treina até skills 85/70+

Permissões de Postagem