Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como gosto de escrever poesia, desafio qualquer um na categoria Grifo, com tema a escolha do freguês/arauto.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Thomaz, eu te desafio!
Tema: Domínio e liberdade animal!
Para sempre Langobardis.
Você está no meio de uma justa 'inda, Dunhaa =S
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Estou em duas na verdade.
Mais uma não fará diferença!
Para sempre Langobardis.
Uma está em votação, já não conta mais. Acho que ainda tá muito cedo pra começar a fazer exceção.... as regras estão lá por um motivo. Vai dar conta? Já entregou a sua obra "mamão com açucar"? Não é tão mamão com açucar quanto parece.
Acho melhor ir um passo por vez.
Eu já mandei. Mwhahahaha
Para sempre Langobardis.
Que porra. Tava escrevendo o texto pra justa lá no meu tumblr, aí quando eu termino eu salvo como rascunho.
ATÉ QUE EU FECHEI A PORRA DA ABA SEM QUERER