Comenta aew o q vcs acharam =]
Vlws
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comenta aew o q vcs acharam =]
Vlws
![]()
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."
Muito legal cara!!
Acho que boca poderia estar forçando mais e faltou colocar as patas traseiras do tiger no escudo
ótima composição!
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."
O/, A cara do tigre ficou legal e assustadora, mas o efeito da mutação no corpo dele passou a impressão dele estar com obesidade morbida -.-', fazer umas bolhas e verrugas tbm imagino assim, mas por alguma razão ainda imagino que ele deveria ser um pouco mais magro, no geral ficou excelente como sempre, parabens Zerall o/
(OuO)
Gostei ficou muito bonito, você vai pintar? seria bom.
É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I
Meuuuuu, gostei muito dessa composição..ficou muito show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou muito bom mesmo! ^^
A única coisa que poderia falar é que o tigre parece que ficou com umas patas muito pequenas..ms é só..
parabéns!
Isso foi um tigre, não sei de onde você tirou tantos pelos. Mas está muito bonita sua arte, eu apenas não faria com tantos pelos.
Última edição por thefoxy; 21-07-2011 às 10:01.
Eu gosto bastante desses traçados "irregulares". Só achei o tigrão um pouco estranho, ele parece amputado coitado. Cadê as patas traseiras?
Gostei das pedras e dos detalhes das roupas, do personagem. Achei o cenário atrás um pouco branco demais, você poderia fazer umas estalactites, fazer parecer uma caverna, ou você poderia fazer umas árvores, um campo aberto. Qualquer coisa, menos o brancão.
Espero que você pinte. E se for pintar, tente usar o mesmo estilo "rabiscado" na pintura, vai dar um efeito maneiro. No mais, bom desenho, você tem um traçado muito bom.
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
É, numa primeira olhada eu também imaginei que fosse um tigre-ovelha, mas ainda assim eu achei muito legal.
O rosto me lembra uma carranca japonesa, daquelas máscaras (não encontrei a de tigre que mentalizei, mas aqui vai uma de Oni):
Para melhorar o tigre, detalhe a textura. Coisas muito menos rugosas - como pedras, escudo e roupas - têm hachuras, então deixar as perebas da mutação lisas assim nos faz concluir que é um material muito mais "limpo" e liso.
Dinâmica xôu, desenho aprovado. \õ
s=D|--<