Dae galera do Forum, beleza? Eu venho acompanhando a seção aqui de SS's tem um tempo ja e admiro muito ver fotos de casas e hunts e tal , embora eu nunca comente em nenhum.
Esse é meu kina, criei ele tem umas 2 semanas, logo que criei ja coloquei uma P.a de um mês e comecei a rushar rushar rushar, nada de treino até acabar a p.a (faltam 15 dias). Quando acabar vou treinar até 85/85. Fiz isso por que ja que peguei férias do cursinho eu aproveito o tempo pra upar né. Nao tinha nenhum char em Nerana, é meu primeiro la, eu e uns amigos começamos do zero lá. Bom vo postar algumas fotos aqui dos leveis se vcs quiserem dar uma acompanhada no char hehe vamos ao que interessa, a foto do level 39.
Peguei o level essa madrugada nos minos de yalahar e fiz uma bag loot de quase 7k de peso, rendeu 5.2k de grana, pra mim foi bom é uma grana que faz diferença quando voce é pobre e começa do zero uahsusauhuhuahas
Tenho 62k no banco, comprei uma Assassin Dagger esses dias, se alguem tiver sugestoes de caça e compra de equips eu agradeço.
Equips: Steel Helmet, Dragon Shield, Assassin Dagger, Knight Legs, Plate armor
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação