Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Comentar é importante

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comentar é importante

Galera que gosta de Roleplay, é necessário um incentivo maior por parte de vocês (me incluindo nesse meio). Eu vejo muitos roleplays que começam e terminar depois de 2~3 páginas porque ninguem comenta, não faz crítica (construtiva, claro), não tem incentivos nem nada...

Uso-me como experiencia própria, pois já desisti de escrever muitas vezes por apenas um ou dois usuários estarem comentando a estória. É claro que se a pessoas estiver com vontade de escrever, ela escreverá com ou sem comentários. Mas incentivos e mensagens motivadoras ajudam, e muito.

Por isso proponho que toda vez a qual você ler um texto, comente sobre ele. Não é necessário uma resenha nem nada do tipo, um simples "Muito bom, gostei." já ajuda bastante. Eu mesmo passarei a fazer isso.

Vamos incentivar os antigos, atuais e futuros escritores e quem sabe nossa seção ganhe sempre mais estórias. E lembrem-se: "A paixão pela escrita provém do amor pela leitura".

P.S.: Ahh, já ia me esquecendo. Você ai, senhor anônimo! Isso, você mesmo que ainda não tem um conta aqui no fórum. Que tal criar uma conta rapidinho apenas para incentivar as histórias que você acompanha? Não deve demorar 5 minutos. Crie uma conta, logue, abra os tópicos das suas histórias favoritas e faça um comentário de incentivo ao autor. Como eu disse, um simples "Legal, gostei. Vou acompanhar!" é mais do que suficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KrausS; 14-07-2011 às 20:12.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33

Permissões de Postagem