Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTS .Valeuzão ai mesmo por estarem gostando , de boa mesmo , fico feliz.
    PS: E pensar que , na primeira versão , " A morte nasce " foi o PRIMEIRO capítulo .

Capítulo 4
    A morte nasce

Kazmael , pego de surpresa , apenas viu o capitão do navio sendo abocanhado.
    -SALVE-ME ! SALVE-ME! POR FAVOR , SALVE-ME!
    O warlock ignorou , pensava apenas em correr para salvar Bloodny , afinal de contas ele matou o próprio irmão e deixar de salvá-la para salvar um capitão não faria sentido.Ele correu para o quarto onde ela estava e a carregou no seu colo de volta para o convés e percebeu que metade do navio já fora engolida.Quando a serpente do mar já se preparava para engolir o resto ele não viu outra opção a não ser se jogar no mar.Depois que todo o navio foi devorado e a serpente havia ido embora , ele subiu em cima de um pedaço de madeira grande que provinha dos destroços , colocando a Fury sobre ele primeiro e com outro pedaço de madeira ele começou a remar até Zao.
    Depois de cinco horas de viagem ele chegou na ilha e foi para sua parte selvagem , um pouco antes da Dragonblaze Peaks , onde existia uma casa abandonada que seu pai construiu para suas temporadas de caça ; a casa apesar de empoeirada estava completa , tinha camas , móveis e uma porta.Kazmael então , após deixar Bloodny sobre a cama , pensou:
    -Eu trai meus semelhantes.Eu joguei meu futuro no lixo.Eu matei meu próprio irmão e tudo isso por você.UM DEMÔNIO! Por que , POR QUE?
    Quando virou as costas ele escutou gemidos.Ela acordou , abriu os olhos lentamente , sentou-se na cama e disse:
    -Onde estou?
    Kazmael disse tudo o que aconteceu para ela , em detalhes e quando acabou perguntou:
    -Por que eu matei meu irmão por você? És um demônio!
    -Eu não sei te explicar Kazmael.
    -Tem nome?E uma história?
    -Bloodny.Passei meus últimos vinte anos trancada na pior sela da prisão do inferno para perder os sentimentos que desenvolvi.Depois eles me soltaram dizendo que era pra eu convocar minhas irmãs para atacar seu território.
    -Então você tem sentimentos ? Sentimentos humanos?E eles quem te prenderam?
    -Bom , eu tenho sentimentos sim e gosto deles.Me faz sentir especial.E foram os Ruthless Seven que fizeram isso comigo.- Bloodny então mostra seus braços cheios de arranhões e hematomas e as pernas nas mesmas condições.
    -Olha , eu não sei porque , mas eu quero cuidar de você.Vou até o vilarejo comprar um pouco de comida.E a propósito : você é linda de mais para ser um demônio .Eu te vejo como uma mulher.
    Bloodny então sorriu , demonstrando felicidade e estava recuperando o amor.Dias depois eles começaram a namorar , com beijos , abraços e carinhos , mas apenas depois de um ano o amor deles se consolidou pra valer , e a Fury ficou grávida.Nove meses se passaram , o filho do feliz casal nasceu e depois de muita discussão deram o nome de Rbllader para a criança.

Salão central do inferno
    dia no nascimento de Rbllader

Apocalypse finalmente conseguiu convocar todos os Ruthless para uma reunião.Com um sorriso que dava para ser visto até de costas , ele comunicou :
    -NOSSA ARMA , ACABA DE NASCER!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 13-07-2011 às 00:13.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os dois capítulos, e sabe de uma coisa?

CADA CAPÍTULO É MELHOR QUE O OUTRO!

Sério mesmo, sem brinks, o ataque, o cara apaixonado...e a arma...o nome da criança que ia...(não se preucupe que não vou contar xD)

Simplesmente...amei, cara, TUDO FAZ SENTIDO AGORA, esse Remake da sua história...meu, esse povo tem que ler sua história e o Remake, iriam ficar impressionados e_e.

Simplesmente...AMEI.
    É o fim do Remake?Só responda sim ou não, ok?
    Última edição por Senhor das Botas; 13-07-2011 às 12:11.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão REMAKE

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Li os dois capítulos, e sabe de uma coisa?

CADA CAPÍTULO É MELHOR QUE O OUTRO!

Sério mesmo, sem brinks, o ataque, o cara apaixonado...e a arma...o nome da criança que ia...(não se preucupe que não vou contar xD)

Simplesmente...amei, cara, TUDO FAZ SENTIDO AGORA, esse Remake da sua história...meu, esse povo ter que ler sua história e o Remake, iriam ficar impressionados e_e.

Simplesmente...AMEI.
    É o fim do Remake?Só responda sim ou não, ok?
    Se tem razão Senhor das Botas, se alguém lesse todo, mas todo a primeira parte iria ficar mais interessado em ler esta, bom ta de parabens continue escrevendo assim

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Senhor das Botas , sinto muito em dizer mas ... NÃO! Esse NÃO é o fim do Remake , está só começando ! Chapter Five down there V
    PS: AGORA QUE EU PERCEBI QUE ESTOU COM PONTOS DE REPUTAÇÃO! UHUUUL!!!

Capítulo 5
    Trauma

Verminor , o senhor da peste , ficou irritado.
    -Nossa arma é uma criança?
    -Crianças crescem .- disse Apocalypse.
    O clima esquentou entre os demônios.Morgaroth reclamou.
    -Estou cansado de esperar Apocalypse! A cada ano que se passa mais demônios morrem, precisamos conter esses humanos já!
    -Não reclamem comigo.Reclamem com Zathroth!
    Todos se silenciaram.
    -Assim é melhor.Quando Rbllader entender que é gente e ter idade suficiente para se virar sozinho , eu irei intervir.Agora , só nos resta esperar.

Zao
    15 anos depois

Rbllader cresceu ,e estava muito feliz com sua família .Ele amava seus pais e seus pais o amavam.Tudo estava correndo nas mais perfeitas condições para os três.Bloodny explicava para ele como a coisa funcionava no Tibia , e Kazmael lhe ensinava como segurar em uma espada.Certo dia pai e filho estavam no topo de uma montanha treinando.
    -Pai.
    -Diga filho.
    -Todos os meus amigos estão indo para RookGaard amanhã.E eu?
    -Ora filho.Todos os seus amigos serão fracos , pois RookGaard é para tolos.Com o treinamento que eles receberão lá a primeira criatura ofensiva que matarão será um rato , e com o treinamento que eu te darei aqui a primeira criatura que matarás será um dragão , esses insetos de areia que matastes ontem não contam.
    -Tudo bem pai .Eu já sei segurar uma espada, quando vou poder disparar raios como o senhor?
    -Amanhã começaremos seu treinamento mágico.Será um grande warlock.
    Após voltarem para casa , Bloodny disse:
    -Amor!
    -Diga querida.
    -Acabou a comida.Não temos nada para o jantar.
    -Certo.Vou pedir para Rbllader ir comprar comida no vilarejo.
    -Mas já está tarde para ele sair sozinho.
    -Ele já sabe como lutar , o máximo que ele pode encontrar no caminho serão esses insetos que ficam andando na areia. RBLLADER!
    -Que foi?
    -Vá até o vilarejo e compre os itens desta lista.Tome esta espada por precaução.- e Kazmael lhe deu uma katana.
    Pelo caminho , o garoto ia matando os insetos que vinham , imaginando como seria o primeiro dragão , e como poderia se tornar um guerreiro poderoso que ajudasse as pessoas.Ele não queria se tornar um warlock pois sabia o que eles faziam , mas também não comunicava-se sobre isso com seu pai , apenas estava ansioso com o dia de amanhã no qual lançaria seu primeiro raio aos céus.
    Chegando na parte civilizada de Zao , Rbllader se encontrou com seus amigos.
    -Rbllader!
    -Aee! Como vão?
    -Ótimos! E você também deve estar , nós vamos para RookGaard amanhã!Você vai , né?
    -Não.
    -Por que?
    -Meu pai vai me treinar .
    -Bom , boa sorte para você então , nos vemos no continente !
    -Sim , nos vemos lá.
    Andando mais um pouco , ele entrou na loja de comida.Rbllader era muito amigo de Edgar , que era o vendedor.
    -Oi colega , o que você vai querer hoje?
    -Oi Edgar .Quero as coisas que estão nessa lista .
    -Você manda! - Edgar pegou as coisas , coloco-as em uma sacola e entregou para Rbllader.
    -Obrigado , até amanhã.
    -Até.

Enquanto isso , no inferno

Apocalypse preparava um ritual para subir á superfície , e Morgaroth o questionou .
    -O que você está fazendo?
    -A hora de intervir chegou .
    -FINALMENTE! Mas ele ainda só tem quinze anos , o que ele poderá fazer ?
    -Depois do que acontecer hoje , idade será um mero detalhe na vida de Rbllader.

Zao

Rbllader já estava perto de casa quando ouviu gritos .Ele então começou a correr para chegar o mais rápido possível e quando estava á uns dez metros de casa , ele viu uma criatura saindo pela porta.Era um ser horrendo , com a fisionomia de um demônio só que muito maior e preto, olhos vermelhos , dois chifres enormes , uma boca lotada de dentes grandes e afiados e as mãos sujas de sangue.O rapaz ficou paralisado por alguns segundos ; quando a criatura se foi ele entrou dentro de casa e viu uma cena que jamais se esqueceria.Ele viu muito sangue e as partes dos corpos de seus pais espalhadas por toda a casa .Ele corria de um lado para outro , e tropeçava nos braços , pernas , e nas cabeças de seus pais .Não aguentando aquilo , caiu ajoelhado no chão e observou que nas paredes havia uma frase escrita com sangue : “Tenha sua vingança”.
    Apesar da última palavra da frase , pelo contrário , ele ficou com medo .Medo de ser o próximo.Medo daquela criatura que viu .Ele então voltou correndo para a parte civilizada de Zao , e entrou na loja de Edgar , gritando:
    -EDGAR! EDGAR! , meus pais ! Eles , eles...
    -Calma Rbllader , o que houve ?
    -Meus pais! Eles estão em pedaços!
    -O QUE ? Vamos , vamos até sua casa!
    Depois de uma hora do ocorrido , todas as pessoas que moravam em Zao já sabiam tragédia que aconteceu com o rapaz , e Edgar o abrigou em sua casa para que pudesse se esquecer um pouco do trauma.
    Uma semana depois , alimentando o ódio em seu coração ,Rbllader decidiu que era hora de começar sua vida , e dirigiu-se para Edgar:
    -Edgar.
    -Sim?
    -Quero ir para RookGaard.
    -Puxa Rbllader.Fico feliz que já tenha superado .Daqui a algumas horas , um navio estará indo para lá. Arrume suas coisas.
    Algumas horas depois , Rbllader e Edgar estavam no porto , e o rapaz pronto para embarcar.
    -Escute Rbllader .Eu sei que você tenta se mostrar forte ,mas também sei que você não esqueceu o que houve lá .Aquilo que matou seus pais , se for mesmo do jeito que descreves-te , é um archdemon , e são demônios muito poderosos .Tente deixar isso de lado , se quiser se vingar , não vá com muita sede ao pote.
    -Eu sei o que consigo e o que não consigo enfrentar .Eu não quero vingança .Se não fossem essas pessoas inúteis que vivem aqui na cidade , nós poderíamos ter vivido tranquilamente aqui , na parte segura.Mas esse idiotas sempre querem matá-los , só viam meu pai como um warlock e minha mãe como um demônio .ELES ERAM DIFERENTES! NÃO ERAM SELVAGENS COMO OS OUTROS ! Meus pais morreram na parte hostil da ilha , a culpa não foi do demônio , foi das pessoas que não deixaram eles viverem aqui.
    -Rbllader.Não se torne um monstro.
    -Adeus Edgar.
    Rbllader então entrou no barco , e este saiu para alto mar , rumo a RookGaard.
    Última edição por Ramon PC; 13-07-2011 às 00:42.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora...Apocalypse indo na superfície, o fato do ÓDIO que Rbladder teve pela humanidade...TUDO FAZ TODO SENTIDO

Hum...oque eu achei interessante nesse capítulo é que você revela logo quem matou os pais de Rbladder, enquanto na sua história(não o Remake, a "Character´s History" mesmo)você revelou isso lá pro final

Continue postanto, muito bom.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 13-07-2011 às 12:09.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apocalypse

Nossa esse Remake ta ficando massa, com mais detalhes e outros itens que dão um ar muito interessante na história, aguardo o próximo capítulo

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, estou adorando a história, muito bom. Pelos visto, Apocalypse está conseguindo o que queria, plantar o ódio pelos humanos no pequeno Rbllader.

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    PS: AGORA QUE EU PERCEBI QUE ESTOU COM PONTOS DE REPUTAÇÃO! UHUUUL!!!
    Reputação de moderador vale um pouco mais =D
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMENTANDO OS COMENTÁRIOS

Senhor das botas
    Agradeço MUITO MESMO pelos elogio que você tem me dado .Se alguém abaixar a minha moral por aí , é só eu abrir este tópico e ler seu comments e_e*.
    Uma coisa que eu achei legal também foi o fato de você ter notado que eu revelei logo o nome do assassino dos pais de Rbllader. Essa artemanha é utilizada em vários filmes , novelas e livros para causar uma certa indignação no leitor/telespectador já que o protagonista poderá "se vingar do jeito errado" , pois Rbllader não sabe o nome do assassino , dando vontade de ir lá , dá um sacode nele e falar , assim como acontece com outros personagens que proporcionam essa experiência .

Sombra de Izan
    Valeuzão mesmo por está lendo meu trabalho mais uma vez e gostando. Very thankis pela força e_e*.

Sladz

PERAÍ PERAÍ PERAÍ

Eu recebi pontos de reputação vindos de um
    MODERADOR

INCREDIBLE!

Cara MUITO obrigado por estar lendo e gostando .Atendi a sua crítica e mudei as fontes , e_e*.

*e_e é uma marca registrada de Senhor das Botas.Todos os direitos reservados.

Bom , less papo e more aquichion , aqui está o 6° cap. e_e*

Capítulo 6
    Rook

O barco atracou na ilha e Rbllader esperou que todos os outros jovens fossem embora para sair.Quando não havia mais ninguém a vista ele desceu e seguiu , pegando equipamentos com os instrutores que via pelo caminho .
    Ele então atravessou a ponte e chegou até o vilarejo .Era um lugar simples e aconchegante , com muitos jovens por todos os lados chegando de caçadas , vendendo partes de animais , comprando equipamentos e também viu aventureiros experientes lá , os chamados Rookers. Apesar de ele ter visto todas aquelas pessoas , não falou com ninguém .Ele fez como todo novato faz , desceu o esgoto e matou alguns ratos e lá não ficou muito tempo já que recebeu um pouco de treinamento em Zao .Com o dinheiro que ele tinha conseguido , e com o dinheiro que Edgar havia lhe dado , ele foi até a loja de equipamentos e comprou um machado , uma calça e botas de pele , um escudo studded , mas não sobrou dinheiro para comprar uma armadura nova.
    Com o pé quase na ponte que dá acesso a parte hostil da ilha , ele parou para ouvir a conversa de alguns jovens novatos .Tomou um pouco de distância , mas ficou a uma que pudesse ouvir .
    -Sabe , mal vejo a hora de ir para o continente.
    -Eu também .Sabe qual é o meu sonho ?
    -Não.
    -Meu sonho é matar um warlock.
    Rbllader não precisou ouvir mais nada.Porém ele sabia que matar pessoas em RookGaard era expressamente proibido e conteve-se .Passou pela ponte e caminhando ia matando criaturas que vinham pelo caminho , como cobras , lobos e aranhas e pegando suas partes para vender depois .Mais para o meio da ilha , ele encontrou o jovem que tinha como sonho matar um warlock , sendo atacado por vários lobos .
    -EI CARA , POR FAVOR ME AJUDE AQUI!
    Rbllader apenas olhava .O jovem então caiu , e os lobos começaram a devorá-lo vivo .
    -POR FAVOR! ME AJUDE! ME AJUDE!
    -Eu estava mesmo procurando essa armadura.- disse Rbllader vendo que o jovem usava uma armadura studded.
    -NÃO! EU TE DOU ELA! POR FAVOR , NÃÃÃÃÃÃÃO!
    Os lobos então terminaram de devorar o jovem e se voltaram para Rbllader , que os matou rapidamente .Ele então vestiu a armadura , e assim seguiu , por alguns dias matando criaturas e vendendo suas partes e equipamentos para os mercadores do vilarejo .
    Certo dia , andando pela ilha , ele observou no alto de uma montanha que alguma coisa se mexia , até que ele viu um minotauro .O bicho lembrava muito a criatura que ele viu saindo da porta de sua casa , ele então correu , correu para fugir de um sentimento o qual feito era impossível , já que o mesmo estava dentro de sua cabeça .Depois de correr alguns metros , ele tropeçou e caiu , olhou para frente e viu um pedaço de terra no mar , com uma espada em cima de uma pedra envolta por fogo e uma placa com os dizeres “ Apenas o humilde poderá tocar na espada da fúria”.Ele fixou o olhar por alguns segundos na placa e viu que a palavra humilde ficava alternado com a palavra furioso .Achando aquilo muito estranho , ele parou de olhar para a placa e foi logo tentar pegar a espada .Ele pulou na água , nadou até o pedaço de terra mas quando chegou perto foi gravemente ferido pelo fogo.
    Mancando , voltou para o vilarejo e se encontrou com um jovem que chegou perto dele e disse:
    -Ei cara , você está mal , ein?
    Rbllader apenas olhou para ele , e não disse nada .
    -Aqui , beba isso - disse o jovem entregando uma poção vermelha para ele .
    Rbllader bebeu , recuperou suas forças e disse :
    -Obrigado .
    -De nada .Qual seu nome?
    -Rbllader , e o seu?
    -Denner Gold .Poxa , mal vejo a hora de sair desse lugar , eu vivia tranquilamente em Thais e do nada meus pais me mandaram para cá antes de saírem para uma jornada na selva de Tiquanda .Eu odeio eles .
    Rbllader olhou para a cara do jovem e ficou um pouco indignado por ele ter dito que odiava os pais , mas não disse nada .
    -E então , de onde você é?- perguntou Denner Gold.
    -Zao.
    -Puxa! Um Zaoano ! A gente não vê um todos os dias.
    -Hehe , não mesmo .
    -Que tal nós sairmos para caçar?
    -Não , eu já estou quase pronto , vou matar alguns orcs para ter certeza e depois irei embora daqui .Nos veremos de novo no continente .
    -Hm... a... , tudo bem ,para qual cidade você vai ?
    -To pensando em ir para Carlin.
    -Eu ia para Thais , mas tudo bem , nos vemos em Carlin.
    -Até, então .
    Rbllader , já com as forças recuperadas , foi até a caverna de orcs bem no fundo da ilha , matou alguns e viu que já estava preparado para sair da ilha .Voltou para a cidade , foi até o oráculo , que era uma estátua grande e branca no formato de uma anjo e ficava dentro de uma sala com um grande tapete vermelho .Ele então falou com a estátua .
    -Oráculo.Estou preparado para ir .
    O oráculo previa o futuro , e vendo o que viu se recusou a deixar que Rbllader fosse para a ilha do Destino .
    -NÃO , VOCÊ NÃO ESTÁ!
    -Como não estou? Limpei aquela caverna de orcs , matei dúzias de lobos e outras criaturas, EU TENHO QUE ESTAR PREPARADO!
    Apesar do horrível futuro que viu , o dever do oráculo era mandar pessoas que estivessem preparadas para a ilha do destino escolher uma vocação , e Rbllader estava preparado .
    -VOCÊ TEM CERTEZA QUE QUER DEIXAR ESSA ILHA , SABENDO QUE NUNCA...
    -Sim , eu tenho.
    -QUE ASSIM SEJA!

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu roteiro é muito bacana. Gostei mesmo de trabalhar a ideia do Ruthless Seven e a hierarquia demoníaca. Mas uma coisa tem me chamado a atenção.

As vezes eu não sei qual estilo de texto você está seguindo: Se é algo coloquial (mais culta e com falas polidas), ou se você está escrevendo de um jeito mais informal, com gírias e coisas do gênero. Não digo isso do texto como um todo, pois só tenho visto orações bem construídas (com alguns erros bobos de pontuação), mas como um todo, ele me parece meio confuso.

Mas volto a frisar que sua história é muito instigante e criativa. Continue escrevendo.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal , foi mal ter ficado um tempinho sem postar um novo capítulo.Mas o que importa é que ele está aqui!
    Dessa vez , como o capítulo ficou grande , dividi ele em partes.
    Mas aí você me pergunta : Por que raios dividir um capítulo em partes ?!?
    Bom , para min um capítulo se presume em um mesmo assunto na história , e esse capítulo fala sobre Rbllader " upando".
    PS : Tem um detalhe nesse capítulo que eu AXO que vocês irão achar bem interessante ... vamos ver quem consegue descobrir qual é !

Capítulo 7
    Becoming a monster

Rbllader foi tele transportado para a ilha do destino .Andou alguns metros a frente e viu as casas onde se escolhia uma profissão.Ele viu a casa dos sorcerers e lembrou de como queria lançar raios aos céus como seu pai .Entrou na casa , que era toda branca e cheia de estátuas que lembravam os magos e seus poderes , viu uma mulher que parecia ser a dona e foi conversar com ela .
    -Olá , você deve estar aqui porque quer se tornar um sorcerer , certo?
    O jovem parou e pensou , ele já sabia usar uma arma física , e era Kazmael quem iria ensiná-lo a usar magias e Rbllader não queria que fosse ensinado por mais ninguém .
    -Ei , rapaz .Estou falando com você . Vai querer se tornar um sorcerer ou não ?- perguntou a mulher.
    -Não!
    -Ora , o que você está fazendo aqui então? Ande por aí e ache uma profissão que te agrade .
    -É... tudo bem então .
    Rbllader andou pela ilha e viu uma casa feita de madeira , cheia de armas penduradas nas paredes.Era a casa dos Kinights .Ele entrou , olhou em volta e foi conversar com um homem que encontrou lá dentro .
    -Olá jovem rapaz , está a fim de se tornar um kinight ?
    -Estou .
    -Bom , sua armadura está bem suja de sangue , vejo que gosta de confrontos diretos com uma arma que corta pedaços.
    Pedaços .Rbllader lembrou da morte de seus pais , e como eles estavam quando os viu .Ele pensou no estrago que um arma física pode fazer , e tornando-se um kinight poderia usá-las com muito mais precisão .
    -E então , vai querer se juntar a nós?
    -Sim .
    -Não quer mais nenhuma informação , tem certeza absoluta , sabendo que não poderá voltar atrás ?
    -SIM! - disse ele com toda a certeza .
    O homem lançou uma magia em Rbllader , que o fez brilhar por um instante e disse:
    -RAPAZ! VOCÊ AGORA É OFICIALMENTE UM KINIGHT! Desça aquelas escadas e pegue alguns equipamentos melhores .Também há uma mina de dwarfs na qual você pode treinar suas novas habilidades .
    Ele desceu as escadas , jogou sua armadura de novato fora e pegou uma brass armor e brass legs nas caixas que viu .Também pegou um capacete cinza , que parecia ser resistente , e um escudo preto e branco .Ele olhou para umas mesas que haviam no cetro do lugar e viu uma espada , um machado e uma club .Pensou , pensou e optou pelo machado .Desceu as escadas que davam acesso para a mina e viu um dwarf . Rbllader não pensou duas vezes e começou a desferir várias machadadas no anão , matando-o .Apesar de ele não ser um humano , lembrava muito um e a imagem da frase escrita com sangue “ Tenha sua vingança” , passou vagamente pela cabeça de Rbllader .Ele não queria ficar muito tempo ali e logo foi para o barco a fim de escolher um cidade para morar .Chegando lá não quis nem saber e pediu para o capitão uma passagem para Carlin.
    Depois de algumas horas de viagem , chegou na cidade que queria .Ele não conhecia nada daquele lugar , apenas quis ir pois seu pai lhe falara muito sobre , já que o Maze of lost souls ficava ali perto mas Rbllader não sabia disso .Andando pelas ruas , ele foi abordado por Midix , que era um bandido local .
    -Ei , me passa esse machado aí , e seu dinheiro também .
    Rbllader ignorou .
    -Não está me ouvindo não ? Me passa a porcaria dos seus equipamentos !
    -Vem pegar.
    Rbllader atacou Midix , e os dois lutaram por alguns minutos , até que o kinight deu uma machadada nas costas do ladrão , matando-o e escondeu o corpo dele no esgoto. Apesar de não mostrar isso por fora , por dentro Rbllader ficou imensamente feliz com seu primeiro assassinato , achando aquilo muito bom .
    Ele chegou até o depósito da cidade , que geralmente é o lugar mais movimentado .Vendo que ele era novato , inúmeras pessoas foram falar com ele , desfiando-o para um duelo , tentando aplicar golpes , e até mesmo oferecendo ajudas suspeitas do tipo "Venha comigo, eu te ajudo a matar um dragão" .Ignorou a todos , alimentado ódio vendo que todos apenas pensavam em se dar bem , dinheiro e equipamentos .
    Atravessou os portões de saída da cidade , andava pela floresta até que viu duas amazonas. Sabendo que eram criminosas , não pensou duas vezes antes de matá-las , até que percebeu que estava dentro da aldeia delas , cercado por várias amazonas e valquirias .Elas não eram guerreiras muito poderosas , mas considerando o fato de que Rbllader era um novato , ele estava em apuros .

Capítulo 7 - Parte 2

As guerreiras atacaram-no ferozmente , e ele se viu obrigado a fugir .Quando parou para descansar , percebeu que estava em frente a uma jangada , e o barqueiro não hesitou em perguntar :
    -Olá rapaz! Vai querer ir pra onde?
    -Pra onde você pode me levar ?- perguntou Rbllader olhando para trás para ver se não havia mais nenhuma guerreira .
    -Bom , vendo passagens para Vega , Senja e Folda , as três ilhas do gelo .
    Rbllader pensou um pouco e disse:
    -Certo ... quanto que é a passagem pra Folda?
    -20 moedas de ouro .
    -Tome.
    O barqueiro levou o jovem até a tal ilha , e quando ele chegou lá ficou maravilhado .Além do fato de não haver nenhuma pessoa a vista , haviam muitas criaturas para matar e treinar habilidades .Ele chegou até um montanha e viu um buraco no qual desceu , entrando em uma caverna escura e com muitas goteiras , dando o sinal de que estava abaixo do mar .Era um lugar gigantesco também com muitas criaturas da neve .Andando pelo local , ele percebeu a luz de uma fogueira acesa deu alguns passos a frente e viu uma aldeia de minotauros , com muitos deles .Ele hesitou , pois minotauros o faziam lembrar do demônio que matou seus pais .Até que tropeçou em alguma coisa , e percebeu que era um machado grande , um Battle Axe , pegou a arma , segurou-a fortemente e entrou na aldeia .Os minotauros olharam para ele , até que Rbllader gritou :
    -AGORA EU VOU DEIXAR VOCÊS DE JEITO QUE MEUS PAIS FICARAM!
    Rbllader atacou os minotauros com um fúria imensa , mas para ele não bastava apenas matar ele tinha que fazer sofrer .Primeiro cortava as pernas , depois os braços e dava o golpe final cortando a cabeça .Ele criou seu próprio método , o método pelo qual seus pais morreram : suas vítimas ficavam aos pedaços . Quanto mais minos vinham , mais ele matava até perceber que acabou com todos .Olhou a sua volta e viu aqueles animais despedaçados e muito sangue .A frase "Tenha sua vingança" passou pela cabeça de Rbllader .
    Voltou para a cidade , e quando estava distraído alguém colocou a mão no seu ombro.
    -RBLLADER! - Era Denner Gold .
    -Ei ! Denner ! Finalmente saiu de Rook Gaard .
    -Sim , e pelo visto você já aproveitou essas bandas bastante , né ? - disse Denner observando a armadura de Rbllader suja de sangue .
    -É , aproveitei .
    Rbllader evitava o relacionamento com outras pessoas mas ele gostava da conversa de Denner .Ele não sabia o porque mas via que ali poderia aparecer uma amizade .
    -Vejo que também se tornou kinight!
    -Háá , agora que eu percebi a espada na sua mão!
    -Quero te apresentar um cara .Esse é Tork! Ele é druida !
    -Olá Tork .
    -Oi , prazer .
    -Aí , que tal nós caçarmos todos juntos ?- perguntou Denner .
    -É , tem um lugar que eu quero que vocês vejam . - disse Rbllader .
    Rbllader levou seus novos amigos até Folda , e lá eles passaram dias caçando e se divertindo. Já mais evoluídos os três voltaram para Carlin e compraram armas e armaduras novas.
    Como não eram ricos , eles dormiam no depósito junto com as outras pessoas que também não tinham casa .Certo dia Denner Gold acordou e deu por falta de Rbllader .Acordou Tork , perguntando :
    -Ei , Tork ! Você viu Rbllader?
    -Não .Ele deve estar caçando .- disse ele meio sonolento .
    Já de tarde , Rbllader chegou no depósito de Carlin .
    -Ei amigo! estava te procurando ! -disse Denner.
    -Eu também ! Ei vamos , tenho um lugar novo pra caçar .
    -Vamos Tork!
    -Não , eu estou com sono!
    -Já está de tarde! Passou da hora de levantar !
    -Você está parecendo minha mãe! Vão vocês , eu quero dormir .Passamos uma semana direto lá em Folda e eu estou cansado.
    -Magos... Vamos Blader , deixa esse zé preguiça pra lá .
    -É um lugar muito legal , tem uns homenzinhos pequenos e verdes lá , hehe .
    Rbllader e Denner foram até Fermor Hills e lá mataram vários goblins que apareceram pelo caminho .De repente , um homem passou por eles , esbarrando em Rbllader .
    -Ei .Que diabos esse cara está fazendo aqui ?
    -Eu não sei , mas vou descobrir .
    Rbllader andou atrás do homem , e parou na frente dele .
    -EI! Quem você pensa que é pra esbarrar em min desse jeito , sem pedir perdão?
    O homem ficou calado , com a cara de quem está assustado .
    -Escuta aqui , eu estou falando com você !
    -Responde logo seu inútil! - disse Denner .
    -Se não falar nada , MORRE!
    O homem ficou assustado ,e mostrou um papel escrito " Eu sou mudo ".
    -Xii , aí Denner , o cara acha que nós estamos de brincadeira !
    -Só pode ser .FALA LOGO!
    O homem , com medo , começou a correr .
    -Vamos matar essa insignificância ! - falou Rbllader .
    Os dois guerreiros derrubaram o homem , e acertaram ele com vários golpes , até matá-lo. Rbllader sentia prazer em matar pessoas , e vendo o sorriso no de DG , notou o quanto eram parecidos .
    Mais pra frente , eles viram um caçador que lançou uma flecha em Rbllader , sem mais nem menos .Com sem machado , ele cortou a cabeça do criminoso .
    -Matou bonito . - comentou DG.
    Alguns segundos depois dois jovens apareceram falando :
    -Eai gente! Estão caçando aqui?
    Rbllader e Denner se olharam , olharam para os jovens e partiram para cima deles .Denner gritou :
    -HÁHÁ! MATEI O MEU !
    O outro jovem se ajoelhou diante de Rbllader , e disse:
    -Pare por favor ! Tenha piedade !
    -Piedade? O que é isso ? - disse ele antes acertar a cabeça do rapaz com seu machado .
    -Ei Denner!
    -O que?
    -Vamos nos encontrar com Tork para bebermos alguma coisa!
    -Boa idéia !
    -Haha! Depois nós vamos matar. Hahahaha!
    E assim foi , durante anos , os três amigos evoluíam e matavam criaturas cada vez mais fortes , nos mais variados lugares , e de vez em quando matavam algumas pessoas para se divertirem .

Capítulo 7 - Parte 3

Dez anos depois

O trio estava incrivelmente forte , poderoso e rico , porém não eram famosos e conhecidos. Todos os três estava com equipamentos ótimos , e Rbllader inclusive fez seu próprio machado , o Blader's axe , que fazia o seu poder triplicar .
    Certo dia , voltando depois de matar muitos dragões lordes em uma caçada , Rbllader se lembrou de quando era inexperiente e se viu obrigado a sair correndo de uma aldeia de amazonas e valquírias .Ele pensou " por que não me vingar?" , e se encaminhou para lá.
    Quando chegou , olhou para as guerreiras e disse :
    -Espero que não tenham se esquecido de min !
    Ele então cortou a cabeça de uma amazona , e batalha começou .As guerreiras tentavam lutar contra ele mas era inútil .Rbllader liberou toda sua fúria naquelas mulheres usando seu método de esquartejamento .Depois de alguns minutos de batalha , reforços vindos do amazon camp chegaram , trazendo quase cem guerreiras , que também tombavam pelo Blader's Axe , sangrando e voando aos pedaços .

Enquanto isso , no inferno ...

-Você tinha razão Apocalypse , crianças crescem .Veja o estrago que ele está fazendo! É a coisa mais linda que eu já vi ! - disse Morgaroth , olhando a cena por uma janela mágica .
    -Sim Morgaroth! E ele ainda poderá fazer muito mais ! Se lembra da arma que nossos ferreiros fizeram?
    -Sim! A Sword of Fury !
    -Essa mesmo .Está na hora de alguém tocar nela .Felizmente a palavra "humilde" confundiu os mortais por muito tempo.
    -E a aparência também .Aquela espada esconde um poder descomunal .Digno de um demônio.
    -Farei um ritual para transportar Rbllader até a nossa arma .

Superfície

Rbllader sentiu que algo o puxava mas ele não sabia o que .Quanto mais amazonas matava mais sentiu que era "drenado" .De repente ele entrou no vácuo , e quando abriu os olhos novamente percebeu que estava em Rook Gaard , em frente ao pedaço de terra no mar , com a espada em cima.Sem hesitar , ele pulou na água e nadou até o local ,e percebeu que o fogo que protegia a espada havia sumido .Achou um pouco estranho mas notou que era para ele pegar a arma ,e quando o fez , fechou os olhos e abrindo-os percebeu que novamente estava no meio das amazonas , que estavam em grande número .
    Colou o machado nas costas , segurou a espada mais forte e rapidamente fez em pedaços todas as criminosas restantes .Ele ficou maravilhado com o poder que aquela arma proporcionava , e percebendo que uma amazona se escondeu em um buraco que estava no chão , foi atrás dela .Descendo-o viu que era uma parte secreta da aldeia , e lá matou mais amazonas .Ele viu uma mulher sentada , presa por várias correntes em uma parede , e imaginado ser uma amazona "desleal" , foi logo matá-la ,ele se preparou para dar o golpe , e mas não conseguia fazê-lo.Levantava a espada , mas quando chegava perto da cabeça da mulher , Rbllader simplesmente travava .Pensando ser culpa da espada , ele tentou com o machado mas aconteceu a mesma coisa .A mulher então levantou sua cabeça , e Rbllader viu que não era uma das guerreiras que ele estava matando , ele , sem saber o porque quis salvá-la , arrebentou as correntes e levou ela em seu colo até o lado de fora .Na claridade ,ele ficou encantado com sua beleza , que realmente podia se dizer que era a mulher dos sonhos. Rbllader não pode resistir em perguntar :
    -O que está acontecendo comigo ?

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying