Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Penalidade de morte - Exagero?

Votantes
128. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, é exagerado

44 34,38%
  • Não, é justo

48 37,50%
  • É exagerado mas prefiro que não mude

31 24,22%
  • Morri, desanimei, dei retired

5 3,91%
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Penalidade de morte - Exagero?

Banido
    Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho um bucado exagerado, mas é mesmo isso que define o tibia.
    Nem quero que mudem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que está bom do jeito que tá, o mais temido por algums players no Tibia é a morte, por seu esforço, seu tempo. Então tá bom assim.
    Tibia já é "meio facil" imagina se reduzir a penalidade.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficamos horas para pegar uma certa experiência, daí morremos e temos que ficar horas para pegar de volta? Acho muito injusto...

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que um player famoso, acho que era o Denis Tacador de Runa (atualmente, Denoca) que colocou no seu nick algo do tipo:

Retired. Dias de jogo perdidos por causa de 5 segundos de freeze/lag, ridículo.

Já teve uns infelizes aqui no tópico me chamando de chorão, incrível como não entenderam que eu não estou reclamando, estou simplesmente expondo minha opinião, se mudar ou não, não ligo, não jogo a sério tem um bom tempo.

Acho que uma das razões que me fizeram largar Tibia foi a penalidade de morte. Tenho uma internet +/-, que tem um bom ping (70 ms com servidores americanos), mas que cai em média umas 5 vezes por dia, ou seja, a cada 4~5 horas ela cai e volta em 10~20 segundos, o que não é tão ruim, porém, para Tibia, isso é fatal, se por infelicidade ela cair enquanto estou jogando, é morte certa, e não dá para prever quando ela vai cair.

Outra possível solução para esse problema seria o logout instantaneo, ou seja, se o client não se comunicar com o servidor por, sei lá, 1000ms, o player é instantaneamente kickado.

Acho que morrer por culpa do jogador é uma coisa, morrer por causa da internet é outra totalmente diferente e que deveria ser levada em consideração, já que ninguém tem uma internet perfeita com 100% de uptime.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    - Morte sem Bless e jogador não-promoted (ou free account): Perda de 2% de XP e Skills, 10% de chance de perder items e 50% de chance de perder backpack. [1]

- Morte sem Bless e jogador promoted: Perda de 1%, 5% de chance de perder items e 25% de chance de perder backpack. [2][B]

- Morte com bless e jogador promoted: Não perde nada de XP e Skills, nem equipamentos ou backpack. [3]
    1. Nem vai ficar "ridiculo de facil
    2. Mais ou menos
    3. Concordo 100%%

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda vez tem chorão por causa disso. A penalidade é justa. Diminua e o povo vai continuar a abusar.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por causa de chorões como você que o Tibia tá se tornando o que é hoje.

Swap, Bless de PVP etc..

um pequeno exemplo da merda que Tibia está se tornando:

Jul 09 2011, 18:49:59 CEST Killed at Level 85 by Instinct fighter, Rastero and Rusty'Poderoso.
    Assisted by Lord Angel Mal and Nivil sky.
    Jul 05 2011, 23:02:50 CEST Killed at Level 84 by Henryziinhow.
    Jul 05 2011, 20:32:08 CEST Killed at Level 84 by Mercenary'Sky, Senwin Arcer and Thep.
    Assisted by Achiilles.
    Jul 05 2011, 18:08:31 CEST Killed at Level 84 by Dankinha and Lilith Mystics.
    Assisted by Digdin Soulfoda, Lord Jupter and Lyh Lith.
    Jul 05 2011, 17:48:24 CEST Killed at Level 84 by Achiilles, Jinguraja Jhonson and Raghatoni Renji.
    Assisted by Archangel Hellsing, Bulletprool, Combahit, Gloye, Leon Mascaradon and Senwin Arcer.
    Jul 05 2011, 14:06:34 CEST Killed at Level 84 by Troyer Islanis.
    Jul 04 2011, 19:56:28 CEST Killed at Level 84 by Maszk Schwartz and Tryon Rick.
    Jul 04 2011, 19:44:08 CEST Killed at Level 84 by Instinct fighter and Man Hattan.
    Jul 04 2011, 19:28:19 CEST Killed at Level 85 by Man Hattan and Maszk Schwartz.
    Assisted by Druidaz and Julin-Element.
    Jul 04 2011, 17:13:31 CEST Killed at Level 85 by Soldier of Shadown.
    Jul 03 2011, 18:16:09 CEST Slain at Level 84 by Dulttran, Kuchiki Junior, Lapla, Phinryeno and Sylar Flamedart.
    Assisted by Angelus Frost.
    Jul 03 2011, 17:31:22 CEST Killed at Level 84 by Combahit, Kaanb, Krawster of the Bob and Tryon Sky.
    Jul 03 2011, 16:00:08 CEST Killed at Level 84 by Leviah ap Rins and Teddyzik.
    Assisted by Kotkur and Paladino Do Cais.
    Jul 02 2011, 19:06:52 CEST Killed at Level 84 by Dom Pride and Tryon Eligur.
    Jul 01 2011, 20:53:32 CEST Killed at Level 83 by Luis-Ra, Sir Nightcrawlerr and Tryon Rick.
    Jul 01 2011, 18:36:00 CEST Killed at Level 83 by Biscoito Treme Treme and Digdin Soulfoda.
    Jul 01 2011, 18:28:05 CEST Killed at Level 83 by Lord Jupter and Rastero.
    Jul 01 2011, 17:05:28 CEST Killed at Level 84 by Binhasz and Digdin Soulfoda.
    Jun 30 2011, 18:17:45 CEST Killed at Level 83 by Soldier of Shadown.
    Jun 30 2011, 18:16:01 CEST Slain at Level 83 by Chicoriah, Kotkur, Leoo Bala, Rhodez and Xecutionistz.
    Jun 27 2011, 17:11:32 CEST Killed at Level 83 by Teddyh and Teddyzik.
    Jun 27 2011, 01:35:02 CEST Killed at Level 83 by Hustla Boy, Maxx axxe and Pupuzinho.
    Assisted by Bala Jhonson, Cesharp, Dodo'Stifler, Druid Pedra, Fenix Veth, Lelius Kalin, Thunder Lock, Tsu Enshir and Voodoo The Brazilian.
    Jun 20 2011, 22:57:41 CEST Killed at Level 84 by Thais Comercio.
    Jun 20 2011, 21:22:39 CEST Killed at Level 84 by Dee'Natty and Undead Kinkong.

O cara morre e volta e nem liga pois não perde nada, agora você quer que isso aconteça com monstro também.

Se sua internet não é boa, não jogue ou então cace em grupo.

Mas não iria sair de graça a bless.
    Ninguém ia se suicidar por preguiça de andar, pois perderia dinheiro.
    Minha bless é 70k, levando em conta minha proposta, de reduzir o preço pela metade, eu nunca me suicidaria, pois jogaria 35k no lixo, por simples preguiça de andar.

E quanto a bless da Inquisition, ela custa 10k a mais para um level 120. Não conheço ninguém level 120+ que morre e pega essa bless. Economizar 15 minutos andando por 10k é burrisse, a não ser que seja server pvp e você esteja em war.
    Você fala como se 35k fosse alguma coisa hoje em dia no tibia, nem 70k é...

E eu não conheço nenhum level 120+ que tenha inq. que prefira andar 15 minutos do que gastar 10k a mais na bless da inq.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como sempre, o TibiaBR continua um fórum repleto de crianças que não sabem nem ler o posto inicial e não foram capazes de entender que eu não estou "chorando", estou simplesmente fazendo uma enquete e postando minha opnião.

Além do que tem também os analfabetas funcionais, como o usuário acima (AZRLZ), que não falou nada com nada e acha 70k uma miséria que pode ser achada no chão.

Eu desisto de querer saber as opniões das pessoas de forma educada, tem gente que simplesmente não tem mentalidade pra isso infelizmente e não consegue dissertar de forma amigável e sensata.

Se matem crianças.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como sempre, o TibiaBR continua um fórum repleto de crianças que não sabem nem ler o posto inicial e não foram capazes de entender que eu não estou "chorando", estou simplesmente fazendo uma enquete e postando minha opnião.

Além do que tem também os analfabetas funcionais, como o usuário acima (AZRLZ), que não falou nada com nada e acha 70k uma miséria que pode ser achada no chão.

Eu desisto de querer saber as opniões das pessoas de forma educada, tem gente que simplesmente não tem mentalidade pra isso infelizmente e não consegue dissertar de forma amigável e sensata.

Se matem crianças.
    Acontece que você quer discutir um tema batido, que todos sabem que só está botando em pauta porque você deitou e acha muito 35k. Quer reduzir de forma brutal a perda com mortes, sendo que é isto que dá uma emoção a mais no Tibia.
    Ou seja: Facilitar ainda mais o jogo. 70k é pouco sim. Faço isso em poucas horas de hunt, me desculpe. É chororo puro e simples.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho que a perda de skills é absurda..
    Não me importo de perder um ou ate dois levels, mas perder 20% de um skills(coisa que demora 12 horas pra recuperar) é um abuso
    Apoio totalmente sua proposta, afinal 100k não se acha no chão(a menos que alguem jogue)
    Se o sistema de perda(7% sem nenhuma bless)fosse aplicado no progresso do skill seria bem mais justo:
    Ex: Um knight com skill 100 morre sem bless, perde 7% do skill(aprox 10 horas)
    Atualmente se este mesmo knight morrece sem bless perderia 77% do skill(ou 103 horas de treino)
    Sobre a perda de itens e level acho que esta justa, o preço tambem, a partir do level 120 o dinheiro fica cada vez mais facil de se conseguir

Publicidade:

Última edição por Kizashi; 11-07-2011 às 02:25.

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18