Primeiramente quero agradecer aos elogios. É um prazer dividir minhas aventuras com vocês, e fico muito grata que estejam acompanhando.
Gente, hoje o meu dia foi uma loucuraaaaa!!
Acredito que algum GM perdido me ama porque sinceramente não sei como não morri hoje!!!

Como disse, hoje mais cedo meu maninho Guga e eu fomos fazer uma huntzinha básica em vengoth. Na verdade ele estava com bônus e queria upar, logo pra fazer a xp dobrar eu o acompanhei só pra dar sio. Foi tudo muito tranquilo.
Mas no final da tarde, ele decidido a upar o 187, me convidou para voltar a vengoth dividindo xp pra eu upar um pouquinho também.
Tudo parecia muito bem, quando uma ED 233 muito da folgada me aparece no resp dando ks.
Até então, nada além do rotineiro até que resolvemos subir no andar da fury e do dark torturer.
A safada subiu e abriu o portão soltando os bichinhos em minha direção.
Com muita calma desci as escadas, coloquei um energy ring para poder cuidar melhor do meu bloker e voltei com tudo.
Não bastasse seu ato anterior, a bonita começou a tacar mw's para que o meu sio não chegasse ao Guga.
Nem preciso comentar que o meu sangue subiu na hora, mas até então nos saímos bem.
Depois de refazer o resp, a bonita conseguiu me trapar com o dt e a fury e mais um monte de bichos.
E eu dando sio descontroladamente, não notei minha mana chegar ao 0.
Só sei que quando terminamos de matar tudo, eu estava com 102 de life e 0 de mana.
Resultado: Quase templo 1º round.
Não satisfeitos com a exp, resolvemos tentar banuta.
Perdi as contas de quantas vezes me vi com um pé na cova, mas vamos considerar todas elas como uma só.
Resultado: Quase templo 2º round.
O loot não estava colaborando, daí fomos para os grim reapers de yalahar.
Exp muito boa. Lá como ainda caço 100% do tempo de utamo, não cheguei perto da morte, mas quando a coisa apertava quando apareciam mais de 3, meu maninho passou por mal bocados...
Não satisfeitos com a waste gigantesca, resolvemos tentar uma hunt que sempre dá muito lucro pra mim e para o meu irmão: Lizard City.
Logo que chegamos e começamos a matar a primeira lurada de lizards, nos deparamos com um dos top druids de menera e mais 2 levels 250+ dizendo que estavam lá de uma maneira não muito simpática. (KS)
Guga é claro não aceita desaforos, continuou a caçar. E eu como não poderia deixá-lo na mão fui atrás.
Resultado: Nunca vi tanto lizard atrás de mim. Sim, sofri a maior lurada de toda a minha vida.
Contado com 300 smp, 500 avas e com o meu bloker, acreditem ou não, saí de lá ilesa.
Shareando exp, fizemos impressionantes 320k/h sem precisar sair do lugar.
Indignados por não darem conta de 2 lvls 200 menos, começaram a apelar para walls em cima dos loots e mw's para cortar o sio (como se o meu bloker realmente precisasse dele... kkkk).
Após sairmos de lá, ficamos os 5 debatendo por quase 1 hora.
Acho legal respeitar o resp dos outros, porque tbm gosto que respeitem o meu, mas poxa, não custa ser educado né?
Por fim todos nos acertamos e saímos de lá numa boa.
Resultado: quase templo 3º round.
Faltando pouco para uparmos, Guga e eu resolvemos voltar à banuta, e lá pelo simples fato de ter medusas descontroladas que querem me matar a qualquer custo, quase morri de novo, mas...
Como já disse anteriormente, meu bloker possui habilidades excepcionais, e são graças a elas que o meu 137 chegou na maior adrenalina!!!
Ele infelizmente não conseguiu upar antes do sono chegar, mas amanhã é nóis q rula né Guh?
Off: um dia de superações, muita diversão e aprendizado. Vai ficar guardado pra sempre com certeza!!!
E não se preocupem, não vou escrever um livro a cada up, mas como o dia foi realmente uma doideira, achei que mereciam saber como foi que o level chegou... hehehe
E é isso pessoal, até a próxima!!!