Curtir Curtir:  0
Página 2 de 100 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, estava no aguardo de seu Life Thread, afinal ja vinha acompanhnando seu char naqueles seus posts de up ml, meio antigos... HAUHUEHAUEA

Enfim, fico bom o LT, mas voce pretende fazer o primeiro post como uma pagina raiz ? Ou vai ir postando mesmo...

Anyway... Nice LT, parabens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue sempre assim Suh , você vai conseguir altas conquistas
    Atenciosamente,
    -Lucas Hoffmann.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, depois que postei a última vez aqui fui jogar um pouco atrás de novidades para contar para vocês, mas só rolou uma hunt em vengoth com o meu maninho Guga Netdown.
    E esse nome meus amigos, apesar de poder não representar nada para muitos, é o nome da pessoa mais especial que eu conheci no tibia.
    E foi aí que eu reparei que falar de mim sem citar um pouco sobre ele, é no mínimo egoísmo da minha parte.
    O primeiro contato que eu tive com ele foi na verdade, bem antes de eu começar a jogar tibia. Ele foi um dos primeiros amigos que meu irmão fez em Menera. Foi graças a ele que meu irmão conseguiu fundar a nossa guild.
    Quando eu comecei a jogar tibia, o Guga estava retired por problemas pessoais, mas assim que retornou a ativa, tivemos o privilégio de conhecer melhor esse ser humano extraordinário.
    Na época, ele ainda se chamava Bogote Jutsu (que eu amavaaaaa) e depois trocou por Guga Netdown em homenagem a sua net que sempre caía
    Se vocês repararem bem as minhas fotinhos, vão perceber que desde o comecinho ele se faz presente.
    Muito do que eu aprendi como ED, foi graças a paciência e o companheirismo desse amigo que há muito ocupa o posto de irmão em meu coração.
    Já passamos por todo tipo de situação.
    Situações que colocaram nossa amizade a prova, mas ele sempre se manteve firme e leal a nossa amizade.
    Odiado por muitos por suas habilidades excepcionais, querido por muitos mais pelo seu caráter e bom coração...
    É por isso que não podia deixar de dedicar parte do meu LT ao meu melhor amigo.

@Guh

Se chegar a ler isto, só quero que saiba que serei sempre eternamente grata por tudo meu irmão.
    Não vou tentar descrever o que você representa e significa para mim porque seria impossível, e no fundo, você sabe.
    Te amo maninho, 4ever!!!

É isso gente, em breve volto com mais atualizações!
    Beijinhos pra todos
    Última edição por Suriah Denick; 07-07-2011 às 16:31.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha sincera opinião, aqui está um dos melhores LT's do fórum. Parabéns pela sua história, li cada palavra desse tópico.

Off: quantos aninhos seu irmão tem?

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, um dos melhores L.T do forum.

Acompanhando desde já.

Publicidade:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns, bem legal seu lt, gostei muito das print, ótimo set!
    estou acompanhando, meus parabéns novamente

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO legal teu LT, do teu irmão tambem.
    Cara, juro que eu fiquei super com inveja quando li seus textos, que falta faz amigos de verdade no tibia, é outra coisa dar risadas juntos, ter alguem pra te apoiar numa morte, caçar juntos, enfim, esse tipo de coisa que por mais que pareça nerd, é inexplicavel, muito divertido mesmo.

Atualmente voltei a jogar, só tenho um amigo mesmo que eu conheço a tempos, mas ele não entra muito então..Espero conseguir amigos apesar do meu atual mundo parecer meio frio e desunido, mas vamo lá, acompanhando, parabens, pra voce e pro seu irmão.

Living the lifestyle

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, esse é um Live Threads de fato.
    Bacana postar as noobisses iniciais laa de traz ! haha
    Belo char, e skills. Estarei acompanhando.
    Da uma passada no LT do meu Druid \/
    DAWAGE

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente quero agradecer aos elogios. É um prazer dividir minhas aventuras com vocês, e fico muito grata que estejam acompanhando.

Gente, hoje o meu dia foi uma loucuraaaaa!!
    Acredito que algum GM perdido me ama porque sinceramente não sei como não morri hoje!!!
    Como disse, hoje mais cedo meu maninho Guga e eu fomos fazer uma huntzinha básica em vengoth. Na verdade ele estava com bônus e queria upar, logo pra fazer a xp dobrar eu o acompanhei só pra dar sio. Foi tudo muito tranquilo.
    Mas no final da tarde, ele decidido a upar o 187, me convidou para voltar a vengoth dividindo xp pra eu upar um pouquinho também.
    Tudo parecia muito bem, quando uma ED 233 muito da folgada me aparece no resp dando ks.
    Até então, nada além do rotineiro até que resolvemos subir no andar da fury e do dark torturer.
    A safada subiu e abriu o portão soltando os bichinhos em minha direção.
    Com muita calma desci as escadas, coloquei um energy ring para poder cuidar melhor do meu bloker e voltei com tudo.
    Não bastasse seu ato anterior, a bonita começou a tacar mw's para que o meu sio não chegasse ao Guga.
    Nem preciso comentar que o meu sangue subiu na hora, mas até então nos saímos bem.
    Depois de refazer o resp, a bonita conseguiu me trapar com o dt e a fury e mais um monte de bichos.
    E eu dando sio descontroladamente, não notei minha mana chegar ao 0.
    Só sei que quando terminamos de matar tudo, eu estava com 102 de life e 0 de mana.
    Resultado: Quase templo 1º round.

Não satisfeitos com a exp, resolvemos tentar banuta.
    Perdi as contas de quantas vezes me vi com um pé na cova, mas vamos considerar todas elas como uma só.
    Resultado: Quase templo 2º round.

O loot não estava colaborando, daí fomos para os grim reapers de yalahar.
    Exp muito boa. Lá como ainda caço 100% do tempo de utamo, não cheguei perto da morte, mas quando a coisa apertava quando apareciam mais de 3, meu maninho passou por mal bocados...

Não satisfeitos com a waste gigantesca, resolvemos tentar uma hunt que sempre dá muito lucro pra mim e para o meu irmão: Lizard City.
    Logo que chegamos e começamos a matar a primeira lurada de lizards, nos deparamos com um dos top druids de menera e mais 2 levels 250+ dizendo que estavam lá de uma maneira não muito simpática. (KS)
    Guga é claro não aceita desaforos, continuou a caçar. E eu como não poderia deixá-lo na mão fui atrás.
    Resultado: Nunca vi tanto lizard atrás de mim. Sim, sofri a maior lurada de toda a minha vida.
    Contado com 300 smp, 500 avas e com o meu bloker, acreditem ou não, saí de lá ilesa.
    Shareando exp, fizemos impressionantes 320k/h sem precisar sair do lugar.
    Indignados por não darem conta de 2 lvls 200 menos, começaram a apelar para walls em cima dos loots e mw's para cortar o sio (como se o meu bloker realmente precisasse dele... kkkk).
    Após sairmos de lá, ficamos os 5 debatendo por quase 1 hora.
    Acho legal respeitar o resp dos outros, porque tbm gosto que respeitem o meu, mas poxa, não custa ser educado né?
    Por fim todos nos acertamos e saímos de lá numa boa.
    Resultado: quase templo 3º round.

Faltando pouco para uparmos, Guga e eu resolvemos voltar à banuta, e lá pelo simples fato de ter medusas descontroladas que querem me matar a qualquer custo, quase morri de novo, mas...

Como já disse anteriormente, meu bloker possui habilidades excepcionais, e são graças a elas que o meu 137 chegou na maior adrenalina!!!

Ele infelizmente não conseguiu upar antes do sono chegar, mas amanhã é nóis q rula né Guh?

Off: um dia de superações, muita diversão e aprendizado. Vai ficar guardado pra sempre com certeza!!!

E não se preocupem, não vou escrever um livro a cada up, mas como o dia foi realmente uma doideira, achei que mereciam saber como foi que o level chegou... hehehe

E é isso pessoal, até a próxima!!!

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante de seu texto, li seu lt inteiro, é muito divertido contar com hunts que amigos fazem ao seu lado.

A historia de seu char é muito detalhada e eu gostei bastante da razão de vc começar com Tibia, que é por conta de montar um imperio, legal a ideia de vcs dos ranks etc.

Sobre os tais inimigos, isso é normal nesse respaw dos infernos que é Lizard, eu já nem animo de Olhar Lizard pra ver se tem alguém ou não, o caso é que um lv 200 noob qualquer pode upar la fazendo boa exp sem waste, então lota de gente ignorante, mas é aquilo, em lugar nenhum do mundo você vai achar 100% de pessoas legais, sempre vai ter gente assim, basta saber lidar, e o principal nunca abaixar a cabeça pra eles, gostei da atitude de vcs.

A sim, Medusas S2, podem querer te matar, mas quando morrem sempre deixam coisas legais x.x

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem