Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te seguir , poem mais imagem , menos texto e divide em mais post depois edita o primeiro post tem muito texto la

Muda a fonte , o tamanho pra melhorar um pouco da preguica de ler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '' Don't Crack Under Pressure ''

Registro
    10-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo o lt,gogo atualizar (:
    \-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/
    /-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Gih!!! Saudades da guild!! Todo mundo lvl alto agora, gostei de ver!!!

Sucesso! Bjo do Eagle.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal sua historia,pelo visto vc evoluiu bastante,e joga com mtos amigos. isso eh massa

"Eu queria algo de fácil jogabilidade, que não exigisse muita habilidade, a vocação mais simples possível."

entao escolheu errado,pq druid eh a mais complicada akopskpoapkosa
    mas parece q vc se deu bem de druid,e se curtiu,tem q ir de cabeça msmo

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal sua história, veio desde pequeno e teve como ver o grande avanço.
    vou acompanhar, comecei a jogar em menera também, estou lv 20 ed \o/
    to com uns rls lá, te mando pm quando entrar

Publicidade:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todos que leram e opinaram, muito obrigada pelas dicas.
    Eagleee meu anjo, estamos todos morrendo de saudade de você!!! Volta logo pra gente

Bom gente, vamos atualizar. Aqui uma não tão breve história sobre o meu char:

O começo

Bom, nunca fui fã de jogos, e o tibia entrou na minha vida como um belo cuspe que caiu na testa.
    Sim, eu odiava tibia!!!
    Meu irmão joga tibia há anos, e quando criou seu EK Yklans King em Menera, cansado dos mundos pvp's e passou a ficar horas na frente do pc eu peguei ódio mortal desse joguinho do mal... hehehe
    Até que um belo dia ele resolveu criar uma guild e pediu a minha ajuda para escolher o nome dos rankings.
    Como a idéia era ser um império, criamos um ranking chamado "princesa".
    Obviamente meus olhos brilharam com a idéia de ser a princesa de um grande império e decidi criar a minha conta.
    Fiquei quase 1 mês em rookguard matando porcos e ovelhas para entender como funcionava o jogo.
    Quando finalmente atingi o level 8, meu char ficou parado por mais algum tempo, até que um dia pedi para que meu irmão me explicasse as vocações.
    Eu queria algo de fácil jogabilidade, que não exigisse muita habilidade, a vocação mais simples possível.
    Mas enquanto ouvia atentamente a descrição das vocações feita por ele de maneira muito imparcial, diga-se de passagem, fiquei apaixonada pela idéia de poder curar outros players.
    Eu realmente não sabia onde estava me enfiando, se era a escolha certa ou não, mas hoje, depois de 11 meses que criei a conta, posso afirmar com certeza absoluta, que se tivesse escolhido qualquer outra vocação, tibia
    seria apenas uma mera lembrança sem importância alguma em minha vida.

O meu começo em main não foi nada fácil.
    Ganhei um p set do meu irmão e 2k para comprar algumas pots. Ainda era free, por isso ele me indicou a cave de trolls próxima a saída norte de Thais para caçar.
    No level 10 desci um poço e fui atacada por um scorpion. Mesmo com algumas health potions na bp, acreditem ou não, fui parar no templo porque não sabia como usa-las.
    Obviamente meu irmão havia me explicado como usar, mas na hora do desespero não soube o que fazer.
    Até então eu não tinha conhecimento sobre hotkeys porque meu irmãozinho querido, achou que seria mais complicado eu apertar o F1 para me curar do que clicar na pot e depois em mim. ¬¬
    Mas até então, nada disso tinha muita importância para mim. O que eu realmente gostava, era de bater papo com os membros da nossa guild, a Empire of Menera.
    Por sorte fui muito bem recebida por todos os membros e me aproximei em especial de um que mais tarde tornou-se o meu primeiro marido tibiano: Son of Reverend.
    Com uma semana em main, resolvi pagar a minha primeira premmy, mas não entendia quais benefícios eu tinha com ela.
    Foi ele que me ensinou a me locomover através dos barcos, a trocar o meu outfit, a usar hotkeys, e me apresentou também a minha primeira cidade premium: Ankrahmun, que foi o meu lar por muito tempo.
    Foi ele também que me ensinou como conseguir uma casa:

Nessa mesma época, nossa guild ganhou sua primeira sede:

Por fim acabei me casando com o amigo que me apresentou o tibia de verdade, e compramos nossa casinha:

Infelizmente, logo depois que ele atingiu o level 80, ele precisou parar de jogar porque foi convocado para servir o exército.
    Deixou muitas saudades, e muitos amigos tristes por sua ausência, mas orgulhosos por sua conquista.
    Pessoalmente, a primeira semana foi muito difícil, sentia um vazio incontrolável...
    Mas por sorte, eu não fazia parte de uma guild qualquer, e sim de uma família muito unida, que desde o primeiro dia me apoia, me incentiva, vibra com as minhas conquistas e chora com as minhas perdas.

E nesse clima tão gostoso, a guild foi se unindo cada vez mais. Aos poucos começamos a unir forças para conquistar alguns objetivos comuns:

Banshee Quest

Fibula Quest

Banuta

A amizade é uma dádiva...

Nesse meio tempo, as hunts começaram a ficar mais interessantes:

Consegui fazer uma graninha e completar os meus sets elementais com direito a casa nova:

E depois de muitos erros e muito aprendizado, depois de chorar muitoooooo e vibrar muitoooo também durante essa minha jornada, com up's, mortes, quests, amigos que chegam, amigos que se vão, uma das coisas mais inesperadas aconteceu:

Meu level 100 finalmente chegou!!!
    E até hoje, quando eu vejo essa fotinha, e leio o nome de cada charzinho ali ao meu lado, eu me emociono ao pensar que a menininha que não sabia nem usar pot chegou aos três dígitos...
    Quando leio o nome de cada amigo presente, que me acompanhou desde o comecinho da minha jornada, eu choro...
    Pode parecer besteira, mas foi no tibia que eu fiz as amizades mais fantásticas da minha vida.
    E eu me sinto totalmente privilegiada de fazer parte de uma família assim.

Meu irmão finalmente se casou:

E eu ganhei a melhor cunhada in-game de toda Menera!

Consegui a casa dos meus sonhos:

E os up's continuam:

Uma com o meu irmão:

O último up level:

O último Up ML:

A hunt mais tensa (e legal) que eu já fui:

Inquisition:

Completando a Arena Zao:

Último addon:

Bom gente, acho que já falei demais por hora.
    Prometo atualizar sempre, espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a minha ED Suriah Denick, e espero que vocês acompanhem a minha jornada.

Obrigada a todos pela visita e até mais!!!

Última edição por Suriah Denick; 30-08-2011 às 15:59.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitaaaaaaaa
    Eu pareço uma pessoa sem compaixão ai..:'(

Eu não ensinei tudo, mas o básico eu ensinei, pois achei que não iria levar a serio!
    Isso ai maninha, conta tudo!

=*
    Última edição por MV Backer; 07-07-2011 às 08:59.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compreensível sem dúvida... hehehe
    Nem eu imaginava que levaria a sério!!!
    Mas apesar de não ter recebido muita orientação do meu irmão no começo, hoje somos uma dupla imbatível!!!
    Como eu disse, o começo não foi nada fácil, e a jornada muitas vezes se provou dura demais, mas sempre que a coisa apertava, lá estava meu maninho de braços (e conta bancária) abertos para me ajudar!!

Continuando, esqueci de postar algumas informações importantes:

Aqui o meu set principal e meus skills:

Antes que me perguntem, não eu não uso shield e não uso espadas e/ou afins no lugar da rod.
    A única coisa que muda no meu set de acordo com a hunt, são as legs elementais, e a soft pela firewalker em lugares com muito fire fields, e claro, a rod.
    Já testei um set de defesa admito, mas levando pelo lado roleplay, um mage usando um escudo não tem absolutamente nada a ver.
    Nós somos fracos em defesa sim, temos pouca life, mas somos poderosos no quisito magia e pelo menos para mim, aprender a se superar com as limitações da sua vocação é o que te torna excepcional.
    Usar a dwarven legs já foi um tanto difícil, mas como era a única coisa que combinava com o resto do set, decidi usar.

Aqui, os meus outfits completos:

Não são muitos ainda, mas tenho me esforçado para conseguir os demais.

E aqui as minhas montarias:

A terror bird foi presente do meu irmão s2

Bom, agora vou jogar um pouquinho atrás de novidades para compartilhar com vocês.
    Até mais e continuem acompanhando!!!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, estava no aguardo de seu Life Thread, afinal ja vinha acompanhnando seu char naqueles seus posts de up ml, meio antigos... HAUHUEHAUEA

Enfim, fico bom o LT, mas voce pretende fazer o primeiro post como uma pagina raiz ? Ou vai ir postando mesmo...

Anyway... Nice LT, parabens

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO legal teu LT, do teu irmão tambem.
    Cara, juro que eu fiquei super com inveja quando li seus textos, que falta faz amigos de verdade no tibia, é outra coisa dar risadas juntos, ter alguem pra te apoiar numa morte, caçar juntos, enfim, esse tipo de coisa que por mais que pareça nerd, é inexplicavel, muito divertido mesmo.

Atualmente voltei a jogar, só tenho um amigo mesmo que eu conheço a tempos, mas ele não entra muito então..Espero conseguir amigos apesar do meu atual mundo parecer meio frio e desunido, mas vamo lá, acompanhando, parabens, pra voce e pro seu irmão.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem