Compreensível sem dúvida... hehehe
Nem eu imaginava que levaria a sério!!!
Mas apesar de não ter recebido muita orientação do meu irmão no começo, hoje somos uma dupla imbatível!!!

Como eu disse, o começo não foi nada fácil, e a jornada muitas vezes se provou dura demais, mas sempre que a coisa apertava, lá estava meu maninho de braços (e conta bancária) abertos para me ajudar!!
Continuando, esqueci de postar algumas informações importantes:
Aqui o meu set principal e meus skills:
Antes que me perguntem, não eu não uso shield e não uso espadas e/ou afins no lugar da rod.
A única coisa que muda no meu set de acordo com a hunt, são as legs elementais, e a soft pela firewalker em lugares com muito fire fields, e claro, a rod.
Já testei um set de defesa admito, mas levando pelo lado roleplay, um mage usando um escudo não tem absolutamente nada a ver.
Nós somos fracos em defesa sim, temos pouca life, mas somos poderosos no quisito magia e pelo menos para mim, aprender a se superar com as limitações da sua vocação é o que te torna excepcional.
Usar a dwarven legs já foi um tanto difícil, mas como era a única coisa que combinava com o resto do set, decidi usar.
Aqui, os meus outfits completos:
Não são muitos ainda, mas tenho me esforçado para conseguir os demais.
E aqui as minhas montarias:
A terror bird foi presente do meu irmão s2
Bom, agora vou jogar um pouquinho atrás de novidades para compartilhar com vocês.
Até mais e continuem acompanhando!!!