Bom gente, depois que postei a última vez aqui fui jogar um pouco atrás de novidades para contar para vocês, mas só rolou uma hunt em vengoth com o meu maninho Guga Netdown.
E esse nome meus amigos, apesar de poder não representar nada para muitos, é o nome da pessoa mais especial que eu conheci no tibia.
E foi aí que eu reparei que falar de mim sem citar um pouco sobre ele, é no mínimo egoísmo da minha parte.
O primeiro contato que eu tive com ele foi na verdade, bem antes de eu começar a jogar tibia. Ele foi um dos primeiros amigos que meu irmão fez em Menera. Foi graças a ele que meu irmão conseguiu fundar a nossa guild.
Quando eu comecei a jogar tibia, o Guga estava retired por problemas pessoais, mas assim que retornou a ativa, tivemos o privilégio de conhecer melhor esse ser humano extraordinário.
Na época, ele ainda se chamava Bogote Jutsu (que eu amavaaaaa) e depois trocou por Guga Netdown em homenagem a sua net que sempre caía
Se vocês repararem bem as minhas fotinhos, vão perceber que desde o comecinho ele se faz presente.
Muito do que eu aprendi como ED, foi graças a paciência e o companheirismo desse amigo que há muito ocupa o posto de irmão em meu coração.
Já passamos por todo tipo de situação.
Situações que colocaram nossa amizade a prova, mas ele sempre se manteve firme e leal a nossa amizade.
Odiado por muitos por suas habilidades excepcionais, querido por muitos mais pelo seu caráter e bom coração...
É por isso que não podia deixar de dedicar parte do meu LT ao meu melhor amigo.
@Guh
Se chegar a ler isto, só quero que saiba que serei sempre eternamente grata por tudo meu irmão.
Não vou tentar descrever o que você representa e significa para mim porque seria impossível, e no fundo, você sabe.
Te amo maninho, 4ever!!!
É isso gente, em breve volto com mais atualizações!
Beijinhos pra todos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação