Curtir: 0
Eu consegui tirar o couro..na verdade eu já acabei a quest..
É bem legal..mas tem um pico de dificuldade no final insano, chegar no Kraknaknork é fácil mas matar o bixo é impressionantemente dificil aeuihuei usei 4 small pots + antidote e fiquei no red
Algm sabe como chegar no ASRALIUS?
docin docin
+
qnd - esperar
letal

Olha, eu completei de boa num tive nehum problema.. Porém na questão do lobo aii em cima, você aceitou a "mission"?
Sou lvl 13 em rook e nao posso fazer a quest, e parece q aquele respawn de Orc Spearman que dava la do lado da torre de wasp não existe mais, agora não tem mais Orc Spearman pra free account lvl 6+ em rook? tem algum outro respawn?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119938840647.JPG
21:45 Whidmollek Tanobol [8]: make sex with me ?
Galera sobre o ''possivel bug'',na missão 6,não é bug,vocês não tem qe clicar na cabeça do war wolf,e sim na bunda dele !
@Edit ;
Gostaria de saber uma coisa, na Missão 10: Tomb Raiding no sarcofago ,eu pego uma small potion e fleshy bone ,não tem mais nada pra pegar lá ?
Última edição por Dydra Azim; 07-07-2011 às 11:15.
Completei a quest e achei impressionantemente legal , e deixa a jornada em Rook muito mais fácil e divertida. Para entrar simplesmente criei um outro char especial pra fazê-la , e não doeu nada .
E matar o "chefão final" foi mole , so usei dois pots e nada como matar um bixo que da TREZENTOS de exp em Rook Gaard !
Palmas pra cip pq dessa vez ela merece !
E sobre o polemico "bug do wolf" simplesmente digo que eu não o notei , peguei a pele na primeira vez que tentei.
E ainda fiz a quest sem usar Spoil , e pelo amor de deus , quem usar spoil pra fazer essa quest , tá fraco ein!
Última edição por Ramon PC; 10-07-2011 às 11:18.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
quest facil gente , tb peguei a pele do wolf de primeira , a quest ficou bem legal ... mas toca eu explorar rook dnv pra ver onde foram parar as antigas cave
Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .
" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "
Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !