Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Rindo da dor do meu melhor amigo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Dragorius
    Registro
    28-05-2011
    Idade
    36
    Posts
    22
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Rindo da dor do meu melhor amigo

    Era mais ou menos umas 9 da manhã,aí apareceu meu amigo falando
    "AAAAAAAAAAAAAA,CARA,VOCÊ PRECISA ME AJUDAAAAAR!!!!!!!"
    Eu tava bem calmo,aí ele disse:
    "eu tava lá fazendo uma coisa(eu me esqueci,acho que era matando bicho foda pro lvl dele),aí do nada,o tibia parou!!!!entra aí no meu!"
    eu fiquei OK e entramos,só que aí disse que a conexâo falhou,eu disse:
    "ae cara,isso não tá certo,bora esculachar o tibia no forum deles pra ver se eles resolvem"
    aí eu entrei no site,só que tava dizendo que hoje seria o dia que ia lançar o summer update!!!!
    ele ficou lá:
    "NÃAAAAO!!JUSTO HOJE,QUE CHATO MEU!!!!E SE EU MORRER???:'("
    só pra completar a dor e fazer tipo,um "TOMOU NA CARA,AGORA VAI PARAR DE ME APERREAR!!!",eu falei:
    "relaxa,você era lvl 19,você não tinha nenhum rare,nem nada,e você usa brass legs,quem iria pegar teu loot????"
    aí ele ficou fulo da vida comigo e foi brincar com minha irmã.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Suricato Druid
    Registro
    26-12-2010
    Localização
    João Pessoa
    Idade
    33
    Posts
    493
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que nb!

  3. #3
    Avatar de Arucard Vasto
    Registro
    22-02-2011
    Localização
    Americana
    Idade
    32
    Posts
    221
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    Truestory
    Arucard Vasto
    Trimera

    Hail americana

  4. #4

    Registro
    14-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    3.400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acc sharing é contra as regras, e dizer que a cometeu aqui o fórum também é.

    E como assim o cara cansa de Tibia e sai com a sua irmã? Tá fácil? Hahhaa!

    "Nossa que raiva, morri no Tibia..."
    Mãe: Onde você vai, meu filho?
    "Vou brincar com a irmã do meu brother"

    Última edição por Thales Lira; 06-07-2011 às 10:33.

  5. #5
    Avatar de Dragorius
    Registro
    28-05-2011
    Idade
    36
    Posts
    22
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Acc sharing é contra as regras, e dizer que a cometeu aqui o fórum também é.

    E como assim o cara cansa de Tibia e sai com a sua irmã? Tá fácil? Hahhaa!
    EPOIAPPERAS!!!!
    eu n tava fazendo acc sharing,eu tenho a minha conta,ai ele chegou pedindo se podia entrar na dele(na verdade,ele achou que tinha caído a internet dele e chegou na minha pedindo se pode ver,sacou???)




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    14-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    3.400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dragorius Ver Post
    EPOIAPPERAS!!!!
    eu n tava fazendo acc sharing,eu tenho a minha conta,ai ele chegou pedindo se podia entrar na dele(na verdade,ele achou que tinha caído a internet dele e chegou na minha pedindo se pode ver,sacou???)
    Se ele pediu via internet é Acc Sharing.
    Porém, pelo visto ele estava na sua casa e pediu pra entrar na conta dele pelo seu PC. Ai não tem problema.

  7. #7
    Avatar de Dragorius
    Registro
    28-05-2011
    Idade
    36
    Posts
    22
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E OUTROOOOOOOOOOOO!!!!
    a minha irmã,é um bebê,e meu amigo,tem 9 anos,e eu fikei com raiva dela pq ela um dia ela tava com minha mâe vendo cocoricó no meu PC aí ela bateu na tela do PC,fica dando erro por isso

  8. #8
    Avatar de Furious Kenedy
    Registro
    31-01-2010
    Posts
    2.338
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Acc sharing é contra as regras, e dizer que a cometeu aqui o fórum também é.

    E como assim o cara cansa de Tibia e sai com a sua irmã? Tá fácil? Hahhaa!

    "Nossa que raiva, morri no Tibia..."
    Mãe: Onde você vai, meu filho?
    "Vou brincar com a irmã do meu brother"

    sim,pode ser até ilegal, mas, eu sempre peço pra algum rl meu entrar na minha conta quando tomo net down, por exemplo, logo depois mudo a senha, qual o problema nisso?
    Última edição por Furious Kenedy; 06-07-2011 às 10:36.


    Treze Futebol Clube <3.

  9. #9
    Avatar de Pablo456
    Registro
    05-04-2011
    Localização
    Brusque
    Idade
    29
    Posts
    28
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    haha comedia

  10. #10
    Avatar de AmabiliDruidero
    Registro
    18-06-2006
    Posts
    1.270
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    "meu amigo" ... fala logo que foi com voce =/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

    Gengis Khan




Tópicos Similares

  1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  5. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •