Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Simius Problematicus

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico Digdin,digdin...digdin(Foda) mas tipo, só eu notei em uma coisa(Não li as outras 2 paginas, preguiça '-') no quadrado que o Tiozin fala "Mas já é a 3ª vez essa semana" se ficar olhando pro quadrado embaixo do fogão, vai aparecer aquele cara de capuz que ele tinha que procurar lá... ele aparece e desaparece bem rapido

...

Não visito muito a área Mundo Fake, so vim ver por curiosidade, parece dificil fazer fakes '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overado Ver Post
    no quadrado que o Tiozin fala "Mas já é a 3ª vez essa semana" se ficar olhando pro quadrado embaixo do fogão, vai aparecer aquele cara de capuz que ele tinha que procurar lá... ele aparece e desaparece bem rapido
    é mesmo o_o
    se liguem no 2º quadro, isso foi proposital?

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, eis a questão... Eu fui muito ninja ai, eu tava lendo, ai vi um negocio aparecendo e desaparecendo, então fiquei um tempo olhando pro quadrado e vi aquele negocio sobrenatural surgindo do inferno D:

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laaranja Ver Post
    é mesmo o_o
    se liguem no 2º quadro, isso foi proposital?
    o_o to com medo kkkk, provavelmente isso foi de propósito mais vamos esperar para o tiozin explicar kkk... Se nao foi de propósito eu nao durmo essa noite e_e FLWS >FDSA<

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse a fake inteira em GIF e tivesse isso aí, concordo que seria erro, mas acho bem difícil o Tiozin ter feito toda essa animação "sem querer". Provavelmente o Falcão quer nos passar alguma mensagem subliminar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem bem para a cadeira. : )
    Nao entendi esses flashes @_@

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já percebi tudo, o Tiozin queria nos passar Mensagens Subliminares do que ia Ocorrer futuramente no Capitulo, ta na cara... seus cegos
    I'm never gonna stop searching I'm going to find my man
    Gonna travel round. Cos I'm a wrathchild, Well I'm a wrathchild, Yeh I'm a wrathchild

Wrathchild - Iron Maiden

http://clarenceboddicker.files.wordpress.com/2010/03/nelson-ah-ah.jpg

Seu topico foi tão bom quanto eu imitando a risada do Nelson(/\) E olha que meu nome é Nelson O_O

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overado Ver Post
    Já percebi tudo, o Tiozin queria nos passar Mensagens Subliminares do que ia Ocorrer futuramente no Capitulo, ta na cara... seus cegos
    Ou ele queria que todo mundo ficasse se perguntando "OMG! O QUE ISSO SIGNIFICA?" e ai iamos chegar a teorias da conspiração que iam revelar na verdade que o Mundo Fake vai acabar no dia...

...mas ai depois que o topico estivesse com 100 comentários ele chegaria e diria que não significava nada

Última edição por Adrianox; 06-07-2011 às 21:20.

Permissões de Postagem