Postado originalmente por
Fernando'Lucas
Daqui a pouco começa a choradeira.
[mimimi] mesma desculpa de sempre [/mimimi]
É um jogo e, como qualquer outro, está sujeito a falhas. Mesmo assim é um baita azar pra quem se dedicou nesse dia :|
Até que enfim alguém disse isso.
Concordo, mas acho que a Cipsoft deveria dar algo aos jogadores do mundo resetado em pedido de desculpas, não sei se estou certo, mas pelo que eu saiba a Cipsoft devolve a Premium Time do dia perdido ou da 1 dia de Premium Time, ou algo do tipo, mas acho que deveriam recompensar os prejudicado com Exp + 4x durante o dia resetado, além de devolver o dia de Premium Time perdido claro, ou algo do tipo, algo que seja justo para quem se dedicou o dia todo...
Mas como nosso amigo disse, problemas técnicos acontecem em qualquer lugar, só acho que deveriam recompensar os jogadores de forma justa...

Postado originalmente por
Jose Cuervo
Sinceramente, eu acho ridículo que volte um servidor em quase um dia e os jogadores não sejam recompensados de alguma forma.
Mas se vocês se contentam com as desculpas, lamento.
Foi isso oque eu quis dizer, recompensar de forma justa, os jogadores não tem culpa dos problemas técnicos, e as vezes é algo inevitável pra Cipsoft, então que pelo menos recompensem os jogadores de forma justa!