Bom eu estava testando o Tibia Flash , Eu não gostei muito preferi o normal o mesmo e vocês ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom eu estava testando o Tibia Flash , Eu não gostei muito preferi o normal o mesmo e vocês ?

leia os topicos ja existentes
@
mais ou menos, apenas questao de se acostumar.
Já existem milhares de tópicos com mesmo conteúdo.
Flash é questão de costume ,mas por enquanto estou usando C++
Mais um tópico sobre? Coloque suas opiniões nesse tópico: [Flash Client] Resumo. E mais, Flash é questão de costume nada, ele roda a 40fps no máximo aqui. Não tem como acostumar com algo que roda lento.![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Prefiro C++ pelo fato de poder usar proxy
Mas sem proxy, prefiro flash
Mas por ser fase beta, continuo no C++
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Última edição por Thalless Martinss; 05-07-2011 às 09:25.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
c++ pra mim é melhor.