~ SOCIEDADE DO KEY RING – EM BUSCA DA Sword of Fury! ~
Este tópico foi criado com a única intenção de trazer roleplay ao jogo, descobrindo se a quest da SoF existe ou não, e o que está por trás dela.
iajei por todos os lados de Rookgaard em busca de uma pista. Nada relevante foi encontrado.
Por mais longe que eu fosse, algo quebrava minhas teorias.
Talvez você possa me ajudar. Apresente sua teoria por escrito.
A Sociedade do Key Ring irá testa-la, e caso dê em algo, será recompensado, se desejar.
Neste tópico, serão postadas todas as teorias que falharam, venceram, ou pararam no meio do caminho.
Para ajudar, basta enviar-me, por este mesmo tópico, tua teoria.
Vamos, participe. Não deixe morrer o Roleplay que existe para ser desfrutado em Tíbia.
Vamos ao tópico.
qui colocarei as teorias testadas, que por algum motivo, foram pelo esgoto de rookgaard abaixo.
ssa teoria era baseada no conceito – ruim- de que as meats que o Minotauro apontado para a SoF trazia consigo deveriam ser colocadas em volta da espada, como forma de oferenda. Como vocês devem suspeitar, ela falhou.
e perguntava se os wolfs significavam algo a mais do que aparentavam. Eles pareciam estar vigiando a SoF, então, veio a minha cabeça que para provar que eu era o Humble (Humilde), deveria matar 8 deles e oferecer a espada.
Fail.
eorias que ainda não testadas, ou não foram possíveis de levar a frente. Você pode ajudar com isso!
qui, os diários dos aventureiros serão atualizados, mostrando o que acharam ou perderam, o que descobriram ou o que querem descobrir.
Esses diários foram escritos na hora, no bloco de notas, enquanto estava jogando, então os erros de português e a formatação serão melhorados com o tempo.
iário de Servo Manteiga:
Diário de Expedição Sword of Fury
Relatos de Servo Manteiga, mago e líder da Sociedade do Key Ring, com a contribuição de Knight Mundial-
Dia 1
Hoje começo a bolar uma teoria. O minotauro que tem o respawn apontado para a Espada da Fúria, tem alguns pedaços de carne. Ao que me parece, ele está desesperado pois não consegue descer dali.
Fico imaginando se a espada pode ser tirada da ilha com uma oferenda em carne, afinal existe o respawn de alguns lobos ali perto.
Detalhes:
um amigo me levou até algo que pode ou não estar relacionado, um tipo de carta escondido em cima de uma flor. Espero conseguir algo ali.
Parece que o tal ritual das pedras, com um wolf de 100 oz tem algo importante a dizer.
Merece mais investigação. como ele poderia ter perdido tanto peso em relação a outros wolfs?
Será que o minotauro mago teve participação na oferenda do Lobo com as oito pedras?
Ou existiria um Orc Shaman...
Sinto que a resposta virá, e do jeito mais impossível que eu possa imaginar.
O blind orc - que por sinal tem uma torre que fica na direção da sword of fury, avançando a norte- possui 7 objetos. E com o fogo, 8. isso mesmo, 8 objetos ao seu redor. Fico imaginando se o Knighmare tem uma tara pelo número 8, ou isso tudo realmente faz algum sentido.
O oito está em praticamente TODOS OS LUGARES que parecem ter relação a SoF.
Começo a pensar que talvez se devesse apagar as chamas em volta da SoF. Nunca se sabe. Hora de tentar.
A loja de Norma tem uma torre voltada na direção da SoF, e o curioso é que tem uma catapulta e uma besta gigante lá. Imagino se isso é relacionado apenas a proteção de Rookgard, ou teria algo a ver com nossa lenda.
A npc Amber me parece estranha. Como alguém que é de Rookgaard poderia ter tido tantas aventuras com dragões, ciclopes...
É estranho como vários dos pontos altos de rook apontam para a SoF.
Isso começa a ficar cansativo, mas a curiosidade e a sensação de ansiedade e emoção, de saber que certamente existe algo por trás da espada, me motivam.
Imagino se o minotauro em cima da pedra não foi sentenciado a ficar lá. Talvez por ter cometido alguma infração, ou até mesmo algo envolvido a SoF, e por isso obrigado a ficar perto e longe para sempre de sua espada.
Talvez ele seja um tipo de vigia da espada, afinal ele tem uma fogueira e alimento, e está no posto de guarda perfeito.
Os lobos são tão subestimados. Seriam eles mais espertos do que imaginamos? Eles parecem proteger a espada... Talvez algo mais mágico do que possamos imaginar envolva ela. Seria impressão minha, ou os lobos e minotauros são mais que colegas de território? Eles estão presentes em áreas importantes para os minos.
Alguém já terá reparado que a casa antiga, hoje dominada pelas aranhas, fica exatamente na direção da SoF?
Começo a pensar que o dono de tal espada deve ter sido um homem/minotauro respeitado até mesmo pela mais senil e má das criaturas. Todos os animais de rookgard parecem se preocupar em proteger a SoF. De Poison Spiders até Minotauros. Estranho.
Os mistérios desta espada não tem fim, mas após anos jogando e sem jogar por tantos outros, volto a sentir, aos poucos, a vontade de explorar que possuia quando me aventurei neste universo de tibia.
Segundo relatos de Minotauros, o portal do Mago real, (minotaur mage) estava instavel, mas alguns minotauros conseguiam vir.
Será que todo o segredo estaria em main, não rook? Talvez haja um teleport lá que dê acesso a sala do MAGE em rook. Ou vice-versa, talvez por tal portal, possa-se viajar de rook para main a vontade.
Dia 2
Certa vez um gm disse que a resposta sobre a SoF estaria bem debaixo dos nossos narizes. Mas será que a resposta não é: Não existe SoF quest? Essa é uma pergunta que faço a mim mesmo sempre.
Talvez a espada fique em uma ilha por algum motivo mais especial que a isolação. Talvez para que possa haver um script lá.
Vou testar a teoria do sacríficio de lobos.
Serão 8.
Coloquei oito corpos de lobos ao redor das chamas, estou esperando eles apodrecerem para testar a teoria.
Baseei esta teoria no ritual do wolf de 100 oz, envolvido pelas 8 pedras.
Até agora, nada aconteceu. A teoria provavelmente falhará.
Mas pelo menos terei a certeza a mais de ter uma incerteza a menos.
A teoria falhou. Dois dos corpos apodreceram, e mais nada.
Após mais uma teoria falha, resta caminhar pela área e pensar.
No momento aventuro-me pelas escuras cavernas-eu deixo a ambient light no 50%- abaixo da casa dominada pelas poison spiders. Sinto que há mais história aqui do que o superficial aparenta.
Hora de testar a teoria da oferenda de carne (Meat).
Juntei 8 pedaços de carnes, e vou agrupa-los em volta das chamas.
A teoria falhou. Hum. Será que eu deveria ter começado minhas expedições por esta lenda? Bem, acho que sim... Deve sempre se fazer o serviço mais complicado primeiro haha.
Quero subir em alguns lugares. Preciso achar caixas.
Ohmaigodi. Após chegar no lugar, depois de uns 9 minutos arrastando mesas, descubro que esqueci uma. FUCKING AWESOME.
Hehe, buscar o que falta. Rápido, antes que um noob ( e não um newbie) zoe as cadeiras.
Tomei uma decisão. Estudar mais de um mito ao mesmo tempo. Posso perder muito tempo na SoF, e no fim pode ser inútil, então melhor dividir o tempo com outro mito. Hora de escolher.
Todo mistério solucionável, pode ser descoberto através de uma frequência, algo se repete várias vezes em vários lugares, que está ligado a solução.
Tudo o que preciso é descobrir a frequência do mistério da SoF.
O meu primeiro chute é que tem algo a ver com o número oito.
Vou até o mino hell. Batalharei até a ultima gota de sangue para descobrir como solucionar a quest da SoF.
Eu volto sangrando. Muito. Deixo de lado minha honra e procuro pedaços de carne em cadáveres e mato lobos enfraquecidos pelo tempo. Tudo isso para voltar com mais perguntas do que respostas.
A SoF é realmente difícil de se desvendar.
Dizem que para se desvendar alguém, é preciso ver aqueles que estão ao seu redor.;
Será que o mesmo vale para as armas?
Hora de começar um estudo detalhado sobre os que tem chances de estar ao redor dela.
---------------------------~-------------------------
eorias em desenvolvimento:
Teorias que não foram concluídas, e serão lançadas em breve.
-Teoria dos Wolves
Um estudo nos wolves parece aproximar eles cada vez mais da solução da quest da SoF. Em breve.
É isso amigos. NI! Em busca da SoF! Que seja para nos frustrarmos, ou para festejarmos, algo deve ser descoberto!
- - - - - - -
Informações Adicionais:
Vale a pena conferir:
-Teoria dos Minos de Téo Fawcet
-O que é a Sociedade do Key Ring?
- - - - -
Antes de comentar, por favor, pense. Não comente bobagens como:
"FIRST" ou "Nem li, muito grande".
Faça críticas a vontade, desde que sejam construtivas.
Para colaborar com o tópico, basta colocar sua teoria, dica, observação, no seu post, e atualizaremos aqui, se for algo que ajude.
- - - -
Alguns me perguntaram outro dia qual é a fonte que uso no início das frases,
então para evitar poluição do tópico, a fonte usada nos inícios de frase, a mesma que o Tibia usa, é a fonte Martel. Download AQUI
S.M.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

iajei por todos os lados de Rookgaard em busca de uma pista. Nada relevante foi encontrado. 
qui colocarei as teorias testadas, que por algum motivo, foram pelo esgoto de rookgaard abaixo.
ssa teoria era baseada no conceito – ruim- de que as meats que o Minotauro apontado para a SoF trazia consigo deveriam ser colocadas em volta da espada, como forma de oferenda. Como vocês devem suspeitar, ela falhou.
e perguntava se os wolfs significavam algo a mais do que aparentavam. Eles pareciam estar vigiando a SoF, então, veio a minha cabeça que para provar que eu era o Humble (Humilde), deveria matar 8 deles e oferecer a espada.

eorias que ainda não testadas, ou não foram possíveis de levar a frente. Você pode ajudar com isso!
iário de Servo Manteiga:
Responder com Citação