Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Uma Sociedade Tibiana

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma Sociedade Tibiana

Os mistérios de Tibia não tem fim. Cada área do jogo é incrivelmente subestimada. Então que tal resolvermos alguns, formando uma armada?
    É com essas péssimas rimas, incrivelmente mal formuladas, que lhes apresento
    a KEY RING SOCIETY, amem-a, ou levantem á ela suas espadas!

Haha. Eu explico. A Sociedade do Key Ring (Óbvio trocadilho com a Sociedade do Anel, liderada por Gandalf nos livros de Tolkien), tem como único objetivo sugar até a ultima gota de Roleplay do Tibia.
    Com planos para um belo site, onde todas nossas desaventuras e explorações estarão registradas, a Sociedade do Key Ring é o mais alto patamar dos exploradores tibianos. Para participar é simples. Tendo como exemplo o time de pks universal "BDM" , você poderá participar de qualquer mundo tibiano, basta que nos envie registros de suas descobertas. Teremos um guildhall oficial em Aldora, onde todos os itens raros e livros escritos por membros e por mim serão hospedados.
    Todo mês serão dados prêmios tibianos para os que mais fizerem pela Sociedade. Os prêmios poderão ir desde míseros 10k para pequenas descobertas, até meses de premium account e vários gps para as grandes. Sorteios também ocorrerão.
    Mas como nem tudo que é ouro reluz, não será confirmada a entrada oficial de nenhum membro para os sorteios antes que este apresente uma pequena pesquisa ou descoberta, um tipo de Tese de Doutorado para a Sociedade.
    Caso não haja nenhum em todas as terras Tibianas com coragem para explorações, tocarei esta Sociedade sozinho, e postarei todas minhas descobertas pelo fórum.
    Meus sinceros abraços tibianos,
    Servo Manteiga, o Mago.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Servo Manteiga; 11-02-2011 às 12:00. Razão: Correção de links quebrados e palavras

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, bem legal a iniciativa, mas pra mim o Roleplay no Tibia não interessa muito, têm histórias interessantes, mas são apenas histórias.

Tem gente que sisma com a spike sword de rook, mas não tem como pegá-la, não há quest e todos sabem. Seria legal se a Cip investisse mais nesse lado do jogo, no lado de acontecer feitos, e não no de contar histórias.

Mas, se precisar de mim, eu o ajudo.

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, mas veja por exemplo a teoria do Teo Fawcet pra Spike Sword de Rook? Ele descobriu como pega-la? Claro que não. Mas no meio das pesquisas achou histórias incríveis sobre revoluções dos minos em rook e tal...
    A idéia não é só se focar em lendas perdidas, e sim em livros interessantes, achados, pedaços de quebra cabeças da história do Tibia que se juntam com o tempo.
    Entende? XD
    Mas valeu aí, qualquer achado me dá um toque!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

hehe, muito boa a iniciativa, se souberem algo sobre basilisk posta aki! Sou facinado por essa lenda... Ja falei com todos os npc's de kazz sobre 'basilisk', já passei pick por todos os sqm de das minas de dwarf e nada

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show!

Pena que não tenho esse espírito desbravador.

Se precisar de mim eu o ajudo.²

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da iniciativam, entrarei em contato com você de minha rooker em Aldora dentro de alguns dias (uns 15, talvez).

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Ho pessoal, valeu aí! Em breve começo a primeira expedição, então dou um toque caso precise de alguma pesquisa, daí vocês pesquisam aí nos seus respectivos mundos e me mandam pelo fórum, e-mail, sei lá, haha
    Opa chazys, legal! Vou ficar no aguardo, díficil ver gente de Aldora aqui, rs

S.M.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou muito fã de ficar correndo dias e dias atrás de algo, e, no final, não dar em nada...porém, se precisar de algo, pode mandar PM pra mim no fórum, que eu ajudo!
    Achei interessante a iniciativa, boa sorte com ela.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servo Manteiga Ver Post
    Hey Ho pessoal, valeu aí! Em breve começo a primeira expedição, então dou um toque caso precise de alguma pesquisa, daí vocês pesquisam aí nos seus respectivos mundos e me mandam pelo fórum, e-mail, sei lá, haha
    Opa chazys, legal! Vou ficar no aguardo, díficil ver gente de Aldora aqui, rs

S.M.
    Certo, se você começar alguma coisa antes de eu entrar em contato, mande por mensagem privada ou aqui no tópico mesmo! A partir da semana que vem terei pouco tempo para jogar, pelo menos até arrumar minha rotina, por isso só entrarei em contato em uns 15 dias!

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa iniciativa, curto muito roleplay

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying