Os mistérios de Tibia não tem fim. Cada área do jogo é incrivelmente subestimada. Então que tal resolvermos alguns, formando uma armada?
É com essas péssimas rimas, incrivelmente mal formuladas, que lhes apresento
a KEY RING SOCIETY, amem-a, ou levantem á ela suas espadas!
Haha. Eu explico. A Sociedade do Key Ring (Óbvio trocadilho com a Sociedade do Anel, liderada por Gandalf nos livros de Tolkien), tem como único objetivo sugar até a ultima gota de Roleplay do Tibia.
Com planos para um belo site, onde todas nossas desaventuras e explorações estarão registradas, a Sociedade do Key Ring é o mais alto patamar dos exploradores tibianos. Para participar é simples. Tendo como exemplo o time de pks universal "BDM" , você poderá participar de qualquer mundo tibiano, basta que nos envie registros de suas descobertas. Teremos um guildhall oficial em Aldora, onde todos os itens raros e livros escritos por membros e por mim serão hospedados.
Todo mês serão dados prêmios tibianos para os que mais fizerem pela Sociedade. Os prêmios poderão ir desde míseros 10k para pequenas descobertas, até meses de premium account e vários gps para as grandes. Sorteios também ocorrerão.
Mas como nem tudo que é ouro reluz, não será confirmada a entrada oficial de nenhum membro para os sorteios antes que este apresente uma pequena pesquisa ou descoberta, um tipo de Tese de Doutorado para a Sociedade.
Caso não haja nenhum em todas as terras Tibianas com coragem para explorações, tocarei esta Sociedade sozinho, e postarei todas minhas descobertas pelo fórum.
Meus sinceros abraços tibianos,
Servo Manteiga, o Mago.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação