Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Pirates Yalahar

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pirates Yalahar

Olá
    Bom, já faz algum tempo, tá. Já faz um bom³ tempo que falei pra Dani que tinha alguns tutoriais em mente. Pois bem, alguns deles estavam em um outro pc, e fui lá ver quais eram..Porém, devido a erros meus, apenas poucos deles restavam lá, e como foram feitos a um bom tempo, resolvi refazer cada um deles, começando por esse aqui. Então é isso, sem mais conversas.

Tutorial - Pirates Yalahar

Bom, é uma hunt bastante suave, com uma média relativamente boa de exp/h e uma alta taxa de lucro. É uma hunt voltada principalmente para quem quer coletar itens para seu addon, ou deseja fazer a taks, pois é um lugar geralmente vazio, e com um bom respawn. Se quiser alguma hunt voltada para uma maior taxa de lucro/h, ou exp, recomendo tentar outro lugar, em breve postarei um ótimo local de hunt voltada ao lucro extremo.

O que é necessário para se fazer esta hunt:
    - Level 50+
    - Acesso a Yalahar
    - Boas notas na escola
    - As seguintes magias, prontas para uso na hotkey:
    Exura
    Exura gran
    Exura san
    Exura gran san ( apenas se estiver em uma situação de elevado³ risco, como por exemplo, se o próprio Jack Sparrow estiver no local)
    Utura
    Exori san
    Exori con
    Exevo mas san (mesma situação do gran san)

Itens mínimos necessários para se fazer esta hunt:
    - Crusader Helmet
    - Paladin Armor (considero que um Royal Paladin de level 50 ou superior, já tenha uma)
    - Blue Legs
    - Demon Shield
    - Boots de sua escolha (BoH, Soft, entre outras)
    - Platinum Amulet
    - Royal Spears¹
    O que levar para a hunt:
    - Strong Mana Potions
    - Recomendo levar uma bp, com várias bps dentro (para gold), e uma bag (para pirates itens, como por exemplo Hook e Peg Leg)
    - Várias bp's vazias adicionais (caso queira fazer lootbag)
    - Food (de preferência algo mais leve, eggs por exemplo)

Pequena observação: a quantidade de Royal Spears e Strong Mana Potions, depende do tempo que vc ficará no local. Com base em um level 50, com os itens descritos acima, recomendo levar 50 SMP, e cerca de 30 Spears, o dp fica bem perto da hunt, oq facilita na hora de recarregar seu char.

Criaturas do respawn:

Pirate Marauder ~210 hit points
    Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-140), Spears (0-40).
    Loot: 0-60 gp, Compass, Torch, Chain Armor, Plate Shield, 0-2 Spears, Bandana (semi-raro), Peg Leg (semi-raro), Hook (semi-raro), Eye Patch (semi-raro), Treasure Map (semi-raro), Rum Flask (semi-raro), Pirate Bag (semi-raro), Empty Goldfish Bowl (raro), Dice (raro).

Pirate Cutthroat ~325 hit points
    Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-175) envenena você 1 hp/5 turno, Pistol Shot (0-95).
    Loot: 0-48 gp, Compass, Scale Armor, Steel Shield, Peg Leg (semi-raro), Hook (semi-raro), Eye Patch (semi-raro), Dice (semi-raro), Pirate Knee Breeches (raro), Rum Flask (raro), Light Shovel (raro), Pirate Bag (raro), Treasure Map (Pirate) (raro).

Pirate Buccaneer ~425 hit points
    Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-160), Throwing Knives (0-100).
    Loot: 0-59 gp, Compass, Torch, Worn Leather Boots, 0-6 Throwing Knives, Sabre, Sword (semi-raro), Battle Shield (semi-raro), Treasure Map (Pirate) (raro), Pirate Shirt (raro), Plate Armor (raro), Peg Leg (raro), Eye Patch (raro), Strong Health Potion (muito raro), Pirate Backpack (muito raro), Hook (muito raro).

Pirate Corsair ~675 hit points
    Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-170), Throwing Stars (0-150), Musical Strike (Diminui o seu skill de melee em 75%).
    Loot: 0-100 gp, Compass, Sabre, Sword, Dark Shield, Dark Armor, 0-12 Throwing Stars, Treasure Map (Pirate), Hook (semi-raro), Peg Leg (semi-raro), Eye Patch (semi-raro), Strong Health Potion (raro), Skull Candle (raro), Pirate Backpack (raro), Pirate Hat (raro), Pirate Boots (muito raro), Piggy Bank (muito raro).
    Bom, agora que sabemos um pouco mais sobre as criatiras, vamos entender algumas coisas sobre os loot's:

Cor vermelha: leve com você;
    Cor azul: itens de lootbag, caso você opte por fazer; ;
    Cor verde: Pode ser colocado na lootbag, ou se tiver cap, leve com você;
    Os demais itens: apenas ignore, ou leve se quiser.
    Pequena obs. sobre Pirate's bags e backpacks: bom, não é tão raro dropar, embora não custe mais do que 100gp's, você pode guardar, e substituir suas bps normais por elas, sei lá, acho que fica mais style, haha
    Como chegar?

A partir do dp de yalahar, basta seguir a linha vermelha. Não tem erro.

Assim que chegar, recomendo que utilize esa rampa de acesso, por facilitar mais a hunt (já que iremos matar primeiro o respawn do sul):

Assim que subir, fique parado, e apenas ataque:

Mapas do respawn

Separei o respawn em 3 áreas, como pode-se observar abaixo:

Respawn sul, é o primeiro que iremos matar

Basicamente, os pontos roxos e vermelhos são os pirates (apenas Marauder e Cutthroat). Na área circulada em preto, representa o andar térreo, e fora dele, o andar +1 (o principal). A hunt é na verdade bem simples, apenas matando os pirates, e tomando alguns cuidados, os quais tentei mostrar nestas screens:

Na hora de subir, também é fácil, apenas fique parado, e mate um por um

Bom, depois de matar todo o respawn Sul, iremos para o Oeste, mesmo esquema de antes, pontinhos pretos são os pirates mais comuns, e no circulo verde, temos um respawn de 2 Buccaneers.

Bom, agora vamos entender um pouco mais sobre este respawn

Resumindo este respawn: apenas fique ligado nos respawn's normais, em alguns pontos existe uma grande quantidade de pirates; e cuidado tbm ao descer nos navios...sobre o pirate corsair, nestes dois barcos, eles estão sozinhos, simplesmente mate-os, se quiser, use exori san para ir mais fast ^^
    terceiro e último respawn, não tem mta coisa nova, apenas alguns lugares interessantes...

mais uma vez, pontos pretos representam pirates normais, circulo verde respawn com 2 Buccaneers, barco circulado de branco, é um barco com área PZ, e o barco, situado a Sudeste, sem marcação, é um mini barco, nda de importante nele. Vamos a algumas infos:

É isso, apenas de olho no hp qdo descer, e ao subir os outros andares.

tenho algumas coisas para falar, antes de finalizar este tutorial:
    - uso de magias, suponho que cada um de vocês saiba qdo usar, e qdo não usar cada uma delas..Utura é algo bem interessante, pois heala sua vida automaticamente, de 20 em 20, durante 1 minuto (bem útil, pois na maioria do tempo, você sofrerá danos)...sobre o resto, não tenho mto oq falar..
    - É claro que você não precisa esperar level 50 para ir, mto menos ter os itens que eu citei, isso é apenas uma base que tenho, retirada de minhas hunts neste local.
    - Muitos fatores podem alterar sua taxa de exp/h : quantidade de players online, se está na stamina bonus, se tem mais gente no respawn, se seu mundo é ganhador de algum evento ( seja ele de exp elevada, ou respaen mais rápido), sua jogabilidade.
    Créditos:
    Kamahl doido (dono do char, autor do tuto, e dono do incrível skill 11 de paint, bah)
    Tibia Wiki (imagens e infos das criaturas)
    Tibia ML (mapas)
    Meu skill 11 no Paint
    a vocês, afinal de contas, o tuto é pra ajudar a galeris
    a galeris do chat, por me lembrarem em ql site tinha os mapinhas :p
    Hurina, pela idéia de adc o Hp dos mobs
    bom, se tiver algo de errado, ou alguma info que esqueci, só postar, que editarei aqui, e colocarei os devidos créditos.
    até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 08-06-2013 às 16:02. Razão: auuu

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei. Acredito que será um bom tutorial.
    Aguardando a conclusão..
    Boa Sorte e Bom trabalho!!
    Dolera awaits for you!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá ficando legal. tem previsão de entrga do tutorial completo?
    Última edição por ronin firebreath; 01-07-2011 às 21:05. Razão: pergunta respondida! :p
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, fico legal to querendo fazer o outfit aki, vo seguir essas instruções suas ae.
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arrasou mizu..
    deixou os tutoriais da galêure na saudade heheheh...
    vou fazer um da quest room de Nargor e redondezas qualquer hora...gosto de caçar lá porque tem mais Corsairs =P
    Me manda por PM esse lugar com muito lucro/hora aí que eu fiquei curioso..vai que não conheço hehehh!
    abraços!

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alan Hunterziin Ver Post
    Eu gostei. Acredito que será um bom tutorial.
    Aguardando a conclusão..
    Boa Sorte e Bom trabalho!!
    opa, obrigado ae, já está pronto, creio eu, qqr coisa pra adc, só falar

Citação Postado originalmente por ronin firebreath Ver Post
    tá ficando legal. tem previsão de entrga do tutorial completo?
    já está feito :p
    eu acho '-'

Citação Postado originalmente por 2ndProphecy Ver Post
    Opa, fico legal to querendo fazer o outfit aki, vo seguir essas instruções suas ae.
    tenha o tuto como uma base, não faça exatamente oq está nele, como por exemplo, matar o resp do sul primeiro..o tuto é só uma base, depois de alguma shunts, vc ganha seu proprio estilo de hunt

Citação Postado originalmente por Elite Ripcurl Ver Post
    arrasou mizu..
    deixou os tutoriais da galêure na saudade heheheh...
    vou fazer um da quest room de Nargor e redondezas qualquer hora...gosto de caçar lá porque tem mais Corsairs =P
    Me manda por PM esse lugar com muito lucro/hora aí que eu fiquei curioso..vai que não conheço hehehh!
    abraços!
    haha, nargor é bem show msm, pena que lá é mais lotado aqui yala :/
    bom, sobre o lugar milagroso do lucro, em breve posto o tutorial :p

~bom galeris, obg pelos comentários, mais uma vez, se tiver algo errado, uma info imcompleta, só falar, e tentarei arrumar

até

they see me rollin
    they hatin

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo trabalho Kamahl, só acho que voce poderia colocar a life das creatures tbm.

Afinal, eu nao vi. Se voce ja colocou, desculpa.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Otimo trabalho Kamahl, só acho que voce poderia colocar a life das creatures tbm.

Afinal, eu nao vi. Se voce ja colocou, desculpa.
    boa idéa, tá adc, juntamente com os créditos
    valeu ae (:

they see me rollin
    they hatin

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial muito bom kamahl
    nem sabia desse local de hunt

att. Rei do Jazz

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lindo tuto, bem organizado e bem explicado, até com uma sugestão de ordem de respawn a seguir! obrigado por compartilhar, pra vc!

Publicidade:

Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Tópicos Similares

1. Yalahar: cidade dos Sorcerers [Tutorial/Artigo]
    Por Darkon no fórum Sorcerer