Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: Discussão: Grizzly Adams

Registro
    22-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem falar que hoje em dia task nao ta sendo tao eficiente quando antigamente ... acabou completamente depois do lvl 100 na minha opniao.

sem falar que Tasks são uma outra alternativa para os players que estao cansados de caçar e querem um lucro Extra ...

minha ideia é mais ou menos igual porém vou dar uma complementada

Citar:
    O número de criaturas que você precisa matar aumenta tão drasticamente que se torna um trabalho monótono e chato.

A variedade de criaturas não é grande o suficiente, e várias das opções não são interessantes.
    Não é possível aceitar várias tarefas (tasks) de vez.

Solução
    Excolher variedades de raças de criaturas para caçar e com mais variedades ... como tirar proveito de um mesmo respaw

Exemplo : Npc Orcs são contra Humanos
    "Eles não precisam da ajuda de outras raças pelos esforços e conquista e eles foram conhecidos por atacar até mesmo as Amazons sem serem provocados."
    Fonte tibia wiki

Npc Orc king: ou outro npc implantado Tera a funçao de te enviar para caçar ex: 1000 pontos por matar monstros humanos de sua escolha ... Porem quanto mais dificeis voce ganharia mais pontos,
    Exemplo
    Amazon, Wild warrior, Bandits e outros fracos ... 1 ponto
    Witches valkiries e outros ... 2 pontos
    Ice witchs , Culistas (Novice to the cult... até os Englighteds) ... 3 pontos
    warlocks , infernalists ... 4 pontos
    E Etc que podem ser mais fortes que o que citei acima (Criaturas que viram com o update?) ... 5 pontos

E claro que isso é só uma "Suposição" A cip tera que testar diversas formas para tornar isso justo para os players Low levels e hight levels

Outra opiniao é adicionar criaturas de Farmine a uma task com lizards
    propria para normais e os "novos"
    Sendo assim ajudaria quem nao caça mais as velhas criaturas como Hydras e Giant Spiders ... etc.

Sobre Party Task
    Acho meio complexo mudar isso, porem tambem tenho uma sugestao
    Party Task:
    Poderia ser adicionado da mesma forma que shared Exp porem ao enves de caçar para dividir a exp eles ganhariam um bonus se fossem da mesma facção...
    Facção? WTF?

Se lembram daquela velha historia dos Djins o qual voce só escolhe uma facção para poder negociar items?
    Que tal se isso fosse adicionado a Tasks Tambem?

Por exemplo
    Voce vai e Escolhe a Facção de orcs
    Logo se outra pessoa escolher Orcs tambem elas poderiam participar com os mesmos aliados em tasks
    e com esse beneficio cada um ganharia 2 pontos por cada 1 monstro
    ou 10 pelos mais fortes ... (como citado acima)

Quem escolhese os humano por exemplo teria vantagem para caçar os Orcs

Quem escolher os Dwarfs e poderiam ganhar mais pontos caçando uma raça oposta ... por exemplo Undeads (isso mesmo Existe aquele tal de Npc que nao me lembro o nome no momento que odeia Vampiros de morte ...)

e por ai vai ...

Sobre A intenção original dessas tarefas e Proporcionar um desafio adequado para vários levels diferentes, onde você poderia escolher entre alguns monstros que sejam adequados.:

Boss para todos os tasks (De acordo com a pessoa que a completou e de qual level ela tem...)

Problemas que temos quando tentamos abordar essa questão:
    Resolver isso ... (facil)

Então essa é a minha sugestão
    espero que concordem ai e comentem tambem por que nunca pensei que iriam ter essa iniciativa igual a Chayenne teve sobre as tasks
    Achei muito legal e importante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicao Ver Post
    MUTADED??
    é muatated rat!
    mata 1 rat e copia o nome dele e cola ;p
    Fail é Mutated Rat
    Eu caço ele direto é isso mesmo
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não deve mecher nessa porcaria e refazer tudo de novo não... P%$... não F*%$... estou fazendo demon oak... dae vai que os cara me cancelam tutô T.T
    auahuah =X
    dae não poti! kkk foda!

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa como tá. vai prejudivar MUITO a quem sofreu para consseguir os sonhados 50 pontos.

Tem um joguinho que eu jogava trickster online, a solução pros hl upar era party quests, entrava numa party pegava uma quest em que teria um tempo para matar tal monstros, quanto mais matar, mais xp, porém nois faziamos o seguinte por exemplo:
    Crow ( Lv.80) Mate 50
    Ai o 1 matava 25
    O otro 25..
    Se tivesse 3 pessoa seriam 75 crow's.

Era rox;D
    Última edição por Suricato Druid; 30-06-2011 às 09:46.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meiameiameia Ver Post
    essa Flea se acha o rei da cocada preta coitado.. só a opiniao dele vale.. coitado ¬¬'

e como se houvesse alguma mudança de uma faixa de 90 a 130, e os proximos disso 135, 140 e mediantes? pra mim um 130 nao muda praticamente nada perto desses lvl, sendo injusto pra eles tb.. e principalmente pra mages q fazer a task desses bixos de lvl 90+ é mto mais tenso.

Para mim as task deveriam ser feitas por questões de vocação de uma forma balanceada e justa e não apenas por lvl.. poderiam conciliar vocação e faixas de lvl seria bom, para mim knights e paladins fazem as tasks atuais de lvl 90+ muito mais fácil que druids e sorcerers.
    Algumas coisas que ele falou fazem sentido.

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    matar 5k de mino é foda.
    Tenso mesmo. É um saco! E a recompensa é broxante.

Citação Postado originalmente por Joao Boleiro Ver Post
    Fazer task's de dragons seria um absurdo, os respawn são lotados e isso só iria incentivar mais ainda, fora q como ela disse, explorar monstros poucos visados pelo tibianos seria uma ótima opção.
    Eu tenho meu knight 103 e não tenho nenhuma task, porque é 90+, matar 2000 hydras com ek 103 impossivel.
    Devem reaver todas as task's para knight, não é tão simples quanto parece, além de diminuir o numero de monstros deveriam aumentar os monstros abrangidos pela quest
    Concordo.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Acho que até o level 90 a quest é bem feita. O problema passa a ser depois disso.
    E reprovo a idéia de task de dragão. As caves já são lotadas de botters, imagina dando mais dinheiro ainda graças a um possível boss?
    Sem chance.
    Eu tenho meus 50+ pontos em todos os meus personagens, sendo que, em um deles eu comecei a task depois do lv 200. Hoje eu não faria de novo pelo tédio que foi.
    É bem feita mesmo. Mas depois do 50 com paladin/knight é um inferno.

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A de draggy que sugeriram ai é brincadeira né ?!, se tem que matar 2k de hydra, pra draggy, se tivese devia ser igual mino, 5k..pq se nao os botter iam enriquecer mais ainda haha...

pra mim, esta bom do geito que está..deveria só aumentar as alternativas de bichos...
    task para bichos de pois era uma boa..nightmare, dark torturer e etc...mas acho que o melhor mesmo, ao inves de pensar nisso, seria pensar em melhorar o up em grupo....
    em milhoes de jogos que eu jogo, como lineage2, entre outros, o up em grupo é BILHOES DE VEZES mais vantajoso, que o up solo..

EDIT: poderia tambem criar mais rankings, para 60, 70, 8, 90, 100... pontos de task, dando mais privilégios..e destrancando mais bosses, e tals
    Última edição por pacotinho; 30-06-2011 às 11:50.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, mas colocar task de dragons pra lvl 90+ é ridículo, deveria ser no nivel 50+ eu acho, pois quem tá nivel 90 não fica caçando só drag, normalmente vão criaturas mais fortes como hydra e coisas do tipo...

Drags deveria ser nivel 50+ (eu acho) quando aos frosts dragons e outros acho que nivel 90+ tá bom...
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que deveriam criar task de dragon mais n pra lvl 90+ como vi citado acima, tipo lvl 50 60 ja da pra fzr task de dragon saca ?
    e espero que nao mudem muito quanto a task de low lvl (tarantula,crocodiles)e sim que implementem novas tasks.
    Quanto a relação da pontuação no ranking de leveis baixos, é simples. Aumentar os pontos de tasks de High Leveis e abaixar os pontos das tasks de Low Leveis, pq as tasks ajudam e muito pricipalmente com o loot da "Hide" por exemplo,(boss das tarantulas) Quando se é level baixo.

Outra coisa, quanto a task dos dragons, eu caço dragons em darashia e seria perfeito para mim iniciar uma task assim, o grande problema é! que se nós pensarmos sempre nos botters, o jogo irá ficar cada vez mais monótono por causa deles, NAO PENSEM DESSA MANEIRA!
    Última edição por Thanatos Paladin; 30-06-2011 às 12:25.
    Training mode [ ]
    Hunt mode [X]

Gogo!

Registro
    30-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que começei a dos Minotauros sem querer, nao conseguir mata nem 200.

RHCP , Rock In Rio 2011 , EU VOU .

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que deixa como esta

Parem de chorar nao é dificio nao eu fiz ela em 1 mes 50 pontos e em 3 semanas fiz a dos demons é só querer, c deixa mais facil os itens q ja nao valem nada vao ser inuteis

Detalhe eu fiz 2x a dos demons

Publicidade:

Tópicos Similares

1. npc grizzly adams
    Por MarInhO2oo7 no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2010, 00:11
  2. Negocios com Grizzly Adams
    Por Niclos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2010, 23:26
  3. Quest Mainland | Demodras e Tiquandas Revenge(Killing in the name of Quest)
    Por Sir Master of Souls no fórum Suporte Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 19-09-2009, 09:29
  4. Ajuste nas tarefas de Grizzly Adams para level alto!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 24-08-2009, 19:24
  5. Respostas: 63
    Último Post: 19-07-2009, 23:45

Permissões de Postagem