morri perdi minha sword no test hsshushus qdo vai reseta?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
morri perdi minha sword no test hsshushus qdo vai reseta?

Não consegui entrar no test server, minha premmy acabou dia 27 e mesmo assim naum deu pra entrar -.-
fuuuu
pq sera?
Pensei que coisas publicas se destinavam a todos, não que eu esteja chorando por ser free, mas isso ai na verdade é um test fechado para os premium acounts
Na espera do open... se tiver, porque do jeito que anda vai ter update dia 1 husahusauhsu
Última edição por Apocalypse xD; 30-06-2011 às 19:04.
18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

E gente muito legal
Espero algumas supersas a mais
Última edição por huck157; 30-06-2011 às 23:10.
Tentando domar panda faz tempo, muito dificil
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
cara, curti os daemons de Edron...
eles são faceis até, eu só fiquei Red quando juntaram uns 5 perto de mim e eu nao healei por 1 rodada, se eu pudesse comparar diria q é uma versao mais light de vengoth.
mas o loot e a xp compensam! Fiz 300k/h de boa, sem usar muita GFB/StoneShower.
Bom mesmo é fazer um tag team MS/ED, já que os vermelhinhos sao fracos à earth e os verdinhos fracos à earth.
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
ts ts ts, invasões, quests worlds, não sei não esse update![]()
18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback
Muita pena, estou sem pc
escrevo pelo notebook de trabalho que não é muito segura baixar tibia![]()
BOT bom é BOT morto.
A cip me surpreendeu com essas novidades
Novas montarias, quests (até em rook)... curti
![]()