Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Trollerit; 26-06-2011 às 14:52.
Adicionado ao tutorial um pequeno toque sobre o modo de treino.
@paladin armor: Bom andrew, eu acho que esse tipo de item não aumenta o tempo para avançar o skill, o item é visto como um "Buff" e não como 2 pontos à mais. se é que me entende. Caso eu esteja errado, estarei editando o tópico. Obrigado pelo comentário útil.
Última edição por Madkux; 27-06-2011 às 15:12.
Matar o vampire é bem difícil hein?
Sim porém eu fiz o tutorial com uma base maior para midlv, ou seja, a paladin armor pode ajudar o treino a render mais, até porque acho pouco provável uma pessoa de level e skill relativamente alto treinar PVM, ainda mais agpra com os famosos dummies que são mais praticos![]()
Última edição por Madkux; 27-06-2011 às 17:14.
outra coisa...avisa a galera que tem que fechar a salinha clicando <-- do teleport..se não o vamp volta pro respawn dele ... demorei um tempinho pra descobrir isso =P
Ainda assim acho cabível de observação.
Não usar uma paladin armor casa o dano seja alto.
Informação adicional, dá para treinar até o dist 90 com certa facilidade, após o 100 você vai depender de sorte se o vampire vai healar com frequencia ou não.
Opa já ia me esquecendo, caso tenho dificuldades com 1 vamp você pode aplicar a mesma técnica na mesma cave só que lurando 2 vamps em um outro lugar. Para esse método é necessário usar fire wall ou fire fields pros vamps não voltarem pro seu respaw.
Andrew muito obrigado pela ajuda, editei o tópico adicionando essas informaçoes !
Opa já ia me esquecendo, caso tenho dificuldades com 1 vamp você pode aplicar a mesma técnica na mesma cave só que lurando 2 vamps em um outro lugar. Para esse método é necessário usar fire wall ou fire fields pros vamps não voltarem pro seu respaw.
Bom, não adicionarei essa info, pois essa forma de treino é um pouco mais difícil e exige mais, e eu estou visando um treino bem simples mesmo. LEMBRANDO que é opção viável para skills realmente altos.
Última edição por Madkux; 27-06-2011 às 20:53.
Não pude deixar de comentar esse método, eu uso faz tempo, seria ridículo se eu reclamasse aqui falando que você liberou essa estratégia, afinal o conhecimento é pra ser dividido, muito bem explicado mesmo. Ganhou minha reputação.