Valeu! Realmente, caçar toda hora é bem chato haha
Tentarei depois com certeza. Daí já olho o melhor andar pra caçar e etc.
Mimimi tenho Pirate Outfit
Brinks, vou lá sim, é bem legal, mas sei lá, depois de fazer Postman e já esperando o dia que eu começar a quest de Vengoth, passar por ali algumas vezes vai ser fichinha
Opa, o Cruzeiro ganhou, bom te ver por aqui
Pois é, mas sem nível 80 e sem skill, tem que ser assim, mesmo. Pelo menos é legal matar criaturas fortes em nível baixo pra variar.
Nem peguei.
Sábado depois do futebol não animei de entrar para caçar, e domingo o lag estava intolerável. Resultado: Só fui pegar nível 55 hoje. Pelo menos cheguei a menos de 30% pro nível 56, e distância QUASE 76. Provável de eu pegá-la hoje se não for sair.
Cyclopolis excelente dando 60k/h na média com loot de uns 3,5k em dinheiro + lootbag em toda viagem ao Depot (mais ou menos a cada uma hora). Infelizmente não dropam muita coisa alem disso, exceto os Cyclops Toes (cai uns 20) e Cyclops Trophy/Spiked Squelcher. A Trophy não vale muito, já a Squelcher é bem legal de lootear.
Daqui a pouco vou ter dinheiro e nível o suficiente para chamar algumas pessoas para o servidor e montar um time legal para quests e etc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação