Oi, eu disse num post anterior que depois que eu lançasse o Ep. 12 de Tíbia Rooker's Adventures, eu faria uma coisa para deixar a seção mais divertida. e ta awe!
Tive uma idéia. Que tal se criássemos uma história em que todos nós Roleplayers participássemos?
A história será a regra de: "continue a história" e é aberto para quem quiser participar. Mas, para não ficar uma bagunça, eu vou criar algumas regrinhas:
A história será composta por 4 personagens, cujo os nomes eu peguei aleatoriamente pelo tibia.com pelo sugest name: Rayanin Falla, o Cavaleiro, Garthion Elthin, o Druida, Nein Navitamany, a Sorcerer e Wana Alenus, a Paladina.
- Cada um pode fazer o que quiser na história, acrescentar fatos, narrar como quiser, claro, só não fazer sacanagem tá?
- Cada um tem o limite de dez linhas para escrever a sua parte. O episódio terá dez postagens.
- Use a coerência. ex: dois meninos estava na floresta quando... Uma nave espacial desceu e duplicou seus corpos e os fez trocar de sexo!
- Frases e diálogos são permitidos como também situaçõees engraçadas. Uma postagem com diálogos pode extender-se até 15 linhas.
- A última postagem, ou seja, a décima, deverá terminar o episódio e o próximo continua fazendo um segundo.
- Uma pessoa não pode postar no mesmo episódio duas vezes, apenas depois de dois posts de diferentes.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu começo:
O começo
Era uma vez quatro jovens: Rayanin Falla, o Cavaleiro, Garthion Elthin, o Druida, Nein Navitamany, a Sorcerer e Wana Alenus, a Paladina. Cada um vivia em Carlin, Venore, Thais e Ab'dendriel respectivamente. os quatro não se conheciam, mas suas vidas estavam ligadas por uma guerra que extendia-se por décadas entre essas quatro cidades.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação