Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 143

Tópico: Iorek Birnningson ~~ Life Thread ~~

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bump!

bons tempos que era raro ver um cheater.

gogo postar \oõ/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O viking helmet daquela época era muito mais legal!
    Belo post!
    DAWAGE

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de bastante tempo, arrumei um pouco de tempo aqui pra postar, la vai algumas fotos =D

Continuando dps de pegar o lvl 75 a gnt foi la fazer a quest das ilhas de Goroma, Pojosk organizando a galera la xD

Aqui a entrada pra Ferumbras Tower, na epoca essa torre dava moh medo de entrar, demon warlocks a porra td xD

Aqui eu pegando a permissao no Zoltan pra ter acesso a torre, essa permissao durou bastante tempo pq eu demorei pra entrar la rsrsrsrs

Ai dps de uns dias o Brunno tava caçando no hellgate e falou que tinha boss la dai eu chamei o Molow e a gnt foi la matar o Evil Eye *-* Bom nao deu pra tirar foto do boss pq o bixo virou no molow e no desespero ele tacou sd e matou o bixo -.-. Mas ta ai o corpo dele pra constar ushasuahu

Aqui a galera se reuniu pra fazer a last da banuta, nossa senhora quantaaa gnt pra fazer a quest na epoca =D. Lembro que a gnt se espalhou pelas alavancas pra blocar respawn pra depois um time principal passar correndo puxando tds e pegando a glr foi massa. Gatinha Shadow ali de blocker principal. Eh glr na epoca Pacera era ate organizada ushausahsua filinha pra usar o martelo na cabeça da cobra, negocio era chique.

Ai caçando tortoises novamente e pegando alguns lvls.

E finalmente pegando o meu lvl 80 *-*, nessa epoca todo mundo animado pra ir na POI.

Aqui a foto da minha primeira casinha em thais e a Donna Luminhah na epoca arrumou a casa pra mim xD

Bom nessa epoca foi justamente no aniversario de 10 anos da cip que foram introduzidas as famosas Blue e Red bags, elas dropavam de alguns bixos e davam alguns itens aleatoriamente, a red podia dar inclusive Teddy Bear. Depois de uma hunt de hydras eu e o Heriqu pegamos 1 red bag, dai resolvemos abrir la em Liberty Bay e pra nossa surpresa Violet Gem *-*
    Na epoca vendi por 180k =p

Ai dps eu fui la blocar o meu primeiro Demon *-*. Todo mundo sabe que demon por muito tempo foi o monstro mais forte do jogo e pra mt gnt era um monstro a ser derrotado, fazer hunt de demon era o top, entao la fui eu blocando o meu primeiro com o Lizard'Jevif (na epoca ele era top ml de Pacera) e em seguida a primeira hunt no demon single que so dropou 1 gs ushasuahsua podre mas valeu foi mt massa ^^

Aqui eu me aventurando um pouco mais na Dream Challenge Quest, mostrando pra galega tbm sobre a quest a gnt tava explorando juntos, essa quest eu axo mto bem feita e mt interessante as coisas pra fazer =p

Aqui eu pegando meu assassin outfit *-*

Continuando a quest eu cheguei num dos lugares mais interessantes que eu axo do tibia que eh a parte dos mimic. Esse lugar eh justamente o caminho dos sonhos(DreamPath) e aqueles mimics sao os Teshial(uma antiga raça de elfos) esses Teshial possuiam a tecnica de DreamWalking(eles podiam se comunicar com outras raças atravez dos sonhos para dar conselhos), geralmente preferiam aparecer em sonhos e raramente no mundo real, ninguem sabe ao certo a verdadeira forma de um Teshial tendo em vista que eles raramente aparecem sob essa forma, preferindo usar outras formas dentro dos sonhos. Posteriormente quando aconteceu a guerra entre as raças eles passaram essa técnica para alguns homens que eles consideravam de alma pura para que estes pudessem destruir o mal que estava nascendo. Esses homens mais tarde ficaram conhecidos como "Nightmare Knights"(os Cavaleiros do Pesadelo) , justamente por destruirem os inimigos através dos sonhos.

E finalmente eu terminando a quest pelo lado dos Nightmare Knights e chegando finalmente na torre deles, essa torre foi construida com o objetivo de monitorar os demonios, os teleports que levam pra algumas areas do tibia, esses teleports eram usados pelos Nightmare Knights para chegar nos lugares com mais rapidez e so pode-se acessa-los quem conhece "a tecnica do dreamwalking" no caso eh o processo da quest Dream Challenge, vc ganha essa permissao de usar os teleports =)
    Ficou um pouco confuso tvz mas tentei passar um pouco da historia misturado com a realidade do tibia =p

Bom povo tou parando por aqui, quando eu tiver mais tempo eu posto mais =) Nesses lvls 80 aconteceram mais coisas legais que ficam pra o proximo post ^^

Ty pelos comments
    Última edição por iorek; 13-07-2011 às 16:48.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

parabens vei!
    akela parte da dream challenger eh realmente mtu loka
    irada a historia dos NK

seu LT eh, na minha opniao, disparadamente o melhor

Abraço!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaaaaah
    saudades desses velhos e bons tempos que tudo era perfeito
    maldito crescimento tecnologico D:

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um tópico como esse não pode de jeito nenhum ir pra segunda página.

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa q massa era !!!
    eu so novato e gosti muio de saber cm era!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indo viajar pessoal, daqui 2 semanas tou de volta entao so irei postar novamente quando voltar, boas ferias pra tds e qualquer pergunta eu respondo dps. Abraço =)

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, 2 semanas sem nostalgia : (
    vou aguardar, boa viagem e boas férias

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto massa... interessante saber sobre o Nightmare
    Boa viagem... pode te certeza q vo ta esperando aki pra ver as atualizações
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid