e que venha AS QUESTS agora![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

e que venha AS QUESTS agora![]()
haha cara mto bom lembrar desse tempo, as vezes da uma saudade.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Muito legal sua história.
Ansioso pra ver novas ss's.
<De volta ao fórum>
Aos poucos...

E ae pessoal, demorou um pouco mas chegou!! Mais um monte de fotos pra vcs curtirem.
Continuando, depois que eu conquistei o meu lvl 60, como td mundo, eu fui la fazer a minha necro quest, e ta ai o timezinho que me ajudou Toko Holy Archer, Kolbe Windsoul e o amigo do Kolbe, destaque da foto para a Skull Staff no seu sprite antigo, particularmente eu axava ela moh rox piscando, dava um efeito legal pra botar em casas =)
Aqui dps dessa quest eu tive um grande problema que foi um ban inesperado por falta de pagamento da premium account e descobri na epoca que a pessoa que botou pra mim vendia p.a falsa e mt gnt na epoca em Pacera levou o msm fumo q eu, uns 3 amigos q eu tinha que tinham botado com essa pessoa e me indicado essa pessoa tomaram ban junto, entao passei uns 2 meses com acc ban. Como alguns sabem e outros nao, aqui vai uma explicaçao, quando isso acontece a conta so eh desbanida quando vc paga outra premium account, e ai eh descontado os dias que vc gastou na premium falsa da p.a nova e vc fica com os dias que restam. Bom dps desse problema eu consegui uma p.a de vdd finalmente e começei upando o meu lvl 61.
Bom nessa epoca era vespera de update, esse update foi o famoso update que criou a cidade de Liberty Bay, no mesmo update houve a introduçao do sistema de stamina, na epoca pensou-se que ia ser o fim dos sharers houve bastante bla bla bla sobre a stamina, mas cmo tudo as pessoas acabam se acostumando e criando outras alternativas, bom axo que sobre isso n preciso nem comentar vcs tao cansados de saber das coisas q acontecem hj em dia. Nesse update tambem foi introduzido o lance de so abre o corpo por 10 segundos quem tira mais dano do bixo, foi introduzido o famoso sistema de hotkeys para usar potions,runas. E nesse mesmo update uma grande novidade, a introduçao dos novos outfits e dos addons. Eh pessoal isso tudo em 1 update so, entao vcs podem imaginar como a mudança foi bem radical.
Aqui eu tirando foto na tartaruga de peg leg, quando eu liberei as ilhas das tartarugas.
Aqui eu fazendo uma huntzinha no hero single de edron com o Nando e upando finalmente o meu axe 80 =D Eh povo nessa epoca eu caçava hero com ds pra ajudar a quebrar a defesa, ja que kina hitava bem pouco.
Nessa epoca o Fox Comboranger me apresentou mt gnt e eu terminei entrando na famosa guild Dare and Haste, na epoca era uma das guilds mais badaladas, a guild do Tibone Turany, Bunny Turany, Alusion Knight(de vez em quando ele entrava dps saia, enfim), Molow Sorcs e muitos outros. Entao eu finalmente consegui fazer a minha blue djinn quest com a ajuda do Tibone Turany uma pessoa super gnt fina, hj considerado por varios players uma das lendas de Pacera, na epoca ele era um dos tops de Pacera com o seu lvl 159.
Aqui eu finalmente consegui fazer o meu primeiro addon o/ As luvas de paladino rsrs
E depois consegui fazer com um pouco mais de dificuldade a minha mochila =D
Agora finalmente pegando o meu lvl 62 em cyclopolis
Aproveitando o lvl 62 eu fiz a quest da blessed wooden stake com a grande ajuda do Algel of Darkness que me ensinou como começar a quest ^^
Aproveitando a minha empolgaçao momentanea com quests, eu tinha começado a Explorer Society Quest e aqui a gnt indo la na orc fortress e limpando a torre em grupo pra pegar o orc powder xD
Aqui o Loira Lora me ajudando a fazer a missao da Explorer nos Lizards, eh isso ai foi tenso na epoca, olha quantidade de lizards que a gnt lurou sem kerer x.x
Aqui o meu lvl 63 na cave de cults de Liberty Bay e fazendo homenagem pro meu primo que tinha parado de jogar mas no momento do lvl tava aqui em casa, bom axo que da pra notar que nessa epoca eu dei uma grande variada nos lugares de hunts, começei mais a me soltar, ganhar confiança e a explorar um pouco mais os lugares do tibia.
Aqui eu depois de finalmente continuar as quests de Liberty Bay, consegui liberar a ilha de Nargor e la fui eu sem perder tempo explorar os piratas xD Axei legal na epoca os tubaroes na agua isso era novidade do update entao deixei registrado eles ^^
Eh galera e os piratas nao param por ai nao, nessa epoca tbm depois do update ja vieram junto as famosas invasoes de pirata em Liberty Bay, e eu estava la como sempre marcando presença, encontrei o Nokidake on Pacera por la e a gnt fez a party pra tentar catar alguma coisa(n tenho nem ideia se dropou algo util =p). Na epoca o Noki lvl baixo ainda, hj em dia 300+
Aqui eu finalmente abri a missao de ir pra Calassa, a glr tava organizando o time pra ir la fazer a missao da Explorer de pegar o Logbook e tambem a missao do Mermaid Comb pra pegar o addon do Oriental.
Agora eu upando o meu lvl 64 de volta nos scarabs
E finalmenteee!! A tao esperada Banshee Quest *-* A glr animada um time enorme e la fomos nos preparados, organizados e ai estao alguns momentos da quest, o primeiro seal mostrando o povinho das antigas Pojosk the second(o druid do Pojosk nessa epoca era lvl 40 e pouco, ele tava la so fazendo os seals), Mackzomunt, eu, Tito Kina, Pevopt, Donna Amiguinha, Canarge Hunter(outro personagem das antigas, mt comedia, otimo druid), Romero Brito, Star Khar, entre outros.
P.S: Ainda tinha mais gnt do lado << que ficou de fora da foto rsrs
Aqui nessa foto mostrando o seal dos warlocks, na epoca o mais temido, imaginem q tinham 22 pessoas no nosso time pra fazer a quest, foram 44 warlocks pra matar, a gnt passou + de 1h so matando warlock pra todo mundo rsrs. O destaque da foto vai para os players que n estavam na foto da primeira sala, Nobre, Dapo, Sorrequia, entre mais alguem ali no meio rs e para Vulkanin(nessa epoca ele era lvl 90-100+/-, hj em dia 300+) que estava ajudando a blocar e Xonica que tava ajudando a shootar e organizar a galera toda la =D
E finalmente depois de mais de 5h de quest(eh isso ae + de 5h de quest) a gnt conseguiu terminar a tao sonhada Banshee Quest, ai a glrinha posando pra foto na last e o povo passeando pela sala, tentei pegar o maximo de gnt possivel nas fotos =p Um destaque pra primeira das fotos eh o grafico antigo da Giant Sword, um pouco mais simples do que eh hj em dia.
Mas n pensem que minha disposiçao ficou so ai nao, agora o momento quests tava embalado e la fui eu terminando uma e partindo pra outra, Banuta Quest era a proxima escala =D
Aqui a gnt fazendo a missao dos Lizards em time, cmo era a glr lvl baixo entao pra ir nesses lugares so em time mesmo, esse lugar era bem tenso pq era bem no final da cidade dos lizards entao deu um pouco de trabalho na epoca de chegar la.
Aqui depois de 7 missoes andando bastante finalmente liberamos a famosa Forbidden Lands e conseguimos completar +1 missao da Banuta, assim ficando faltando somente a last que so conseguimos juntar o time um pouco mais pra frente.
Agora na minha vida tibiana começava um outro momento interessante, o momento em que eu me interessava pelas historias do tibia, pelos misterios, pelos segredos e nada como começar explorando as coisas com os amigos, entao na epoca o Noki levou eu e o Hugo num dos lugares mais interessantes do tibia na minha opiniao, o famoso VOID. Eh isso ae, esse lugar foi uma tentativa fracassada de se chegar na Pits of Inferno, eu n vou entrar aqui no merito do RPG nem das historias ok, quem quiser saber mais sobre esse lugar, da uma pesquisada sobre os Nightmare Knights, Brotherhood of Bones, necro house, Porgol, Arcian, e tals. ^^
E aqui finalmente pegando o meu lvl 65 nos lizards(+ uma variaçao dos lugares de caça) na epoca lizards dava bastante dinheiro e uma xp boa ate, mas nessa epoca eu so caçava na entrada e ate um pouco antes da cidade pq na cidade vinham muitos lizards entao n tinha condiçoes de caçar eles ainda. Destaque ali pra spear no chao no seu sprite antigo.
Eh isso ae pessoal entao vou parando essa parte por aqui e dps vem a continuaçao dos lvl 65-70 e mais um monte de acontecimentos interessantes, quests que eu ja comentei serao finalmente completadas e mais gnt vai aparecer por ai. Aguardem =)
Última edição por iorek; 13-06-2011 às 16:18.
Nossa,muita galera legal nessas ss's de quests e talz...Fora os lugares incriveis que vcs estavam indo sempre!!
Bom Lembrar da epoca em que o pessoal mal passava do lvl 150 em pacera!!!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
hahaha conseguisse fazer eu me lembrar a época em que comecei a jogar, quando foi implementado liberty bay *-*
oo época boa
;x SS's bonitas XD
gogo trazer mais
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
xD muitoo fodaaaaaaaaaaa!!!!! deu saudade do meu EKjogava nessa epoca tb ai