Upei do lv 15 ao 19 nas tarantulas fazendo a task... =)
Agora com a necrotic rod, continuo tarantula ou me indicam outra coisa?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Upei do lv 15 ao 19 nas tarantulas fazendo a task... =)
Agora com a necrotic rod, continuo tarantula ou me indicam outra coisa?![]()
gastou quantos stealth ring?
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein
continue até atingir o level máximo dessa task, depois disso você muda de task.

Bom, agora eu recomendo você continuar fazendo as tasks de tarantulas, pois mesmo que você já tenha, elas vão te dar um bom dinheiro e xp para o seu level.
Depois, quando atingir o level 50, recomendo ir caçar earth elementals, fazendo task também, e neles pode upar até pelo menos level 80, onde vai poder aumentar as opções de caça.
Caso não queira tasks, há outras alternativas, como dragons, heros, necromancers, water elementals, hellspawns e war golems (esses últimos com blocker).
Now your nightmare comes to life!
Da lucro nesse level? ;O
Mesmo assim, muito bom e continue nas tarantulas até enjoar :]
Olha cara, ainda não acho que seja a hora pra você fazer as task de [CRIATURA]tarantula[/CRIATURA], uma boa é você ir em task de [CRIATURA]crocodile[/CRIATURA], e só a partir do level 33 começar a fazer de [CRIATURA]tarantula[/CRIATURA]
Gz !
Como aguenta tarantula de boa, aconselho continuar ae pegando seus pontinhos de task e fazendo uma graninha (o q aparentemente vc não precisa) até começar a ficar chato de upar, dai se ainda faltar pontos de task pra fechar os 50 vai earth element e fecha. Depois disso o q não vai faltar é opção.
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)
Bom loot =)
Mas tenta fazer umas tasks de crocodile antes, para fazer as de tarantula + fácil!
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye