Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Por que você é Druid e não Sorcerer?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    31-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que você é Druid e não Sorcerer?

???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu main char é uma ED. Escolhi a vocação pela possibilidade de curar outros players. Isso me encantou e me motivou a escolher minha vocação.
    Depois de um tempo fiz uma sorcerer para entender na prática as suas diferenças.
    Eu simplesmente odiei o sprite das magias!
    E ir em uma hunt com os amigos e não poder usar um "mas res" era uma tortura! :'(
    Acredito que para ser druid, você tem que realmente amar sua vocação e o leque de possibilidades e responsabilidades que ela traz.
    É uma vocação que exige muito esforço e dedicação, mas ao meu ver, é a mais gratificante também.
    Se o tempo voltasse, eu ainda seria uma ED... e com muito orgulho!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente pelo que o usuário citou acima: pela responsabilidade.
    Eu sempre fui RP e EK. Agora estou jogando de ED que fiz só pra brincar um pouco e não larguei mais haha.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipe of safira Ver Post
    Quando eu descidi ser druid, pensava muito em minha familia, poder ajuda-los com o famoso poder de cura dos druid. Minha familia é pobre, mora em um flat em Thais, Vivemos com muito amor e carinho. Porem meus pais não andavam bem de saude, e vi nos druids a possibilidade de cura-los. Espero me tornar esse grande Druid e poder ajudar não só eles mais todos aqueles que precisarem da minha cura. Sou grato por ter esse dom(ou don) e farei jus a minha profissão. um abraço atodos
    Eu falei disso no outro topico
    Última edição por Kelvin Pulga; 30-05-2011 às 09:31.
    Red velvet~

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeer, porque sim?
    Hehe, bom, quando eu criei meu char e decidi a vocação de Druid, foi porque eles na época estavam em falta aqui em Luminera. Aí eu pensei, meu char pode ser druid para um dia ele ficar muito forte e ser reconhecido por toda Luminera e etc.

Zuera, decidi ser druida, como os outros falaram acima, pela opção de cura. Uma hunt com monstros difíceis, dificilmente vai acontecer sem um druida no meio para curar. Foi a vocação que mais me 'impressionou' no Tibia, por ser um verdadeiro mestre da natureza, com suas magias hardcores e sua cura master =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    28-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro char foi Druid e também porque eu gosto de Druid acho legal ajudar player com Exura Sio.

Abraços.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei este char em novembro de 2005. Em dezembro deste mesmo ano, teve um update de natal, o update 7.6 . No dia que deu esse update, eu upei 2 chars para Main, entre eles o meu main char (Cliente da Lanchonete). Randomicamente, escolhi Cliente para ser Sorcerer e o outro para ser Druid, porque foi o update que lançou wands e rods, e eu queria testa-las (meu main na época era knight). Porém, deu reset, e os dois chars voltaram ao level 1. Aí, quando fui "reupar" eles, inverti as vocações, e cliente virou druid. Então, fiquei testando o update mais no Cliente, porque o outro char era female. Acabei gostando e decidi jogar nele, e por isso sou druid hoje xd
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq...para ser ED vc tem de treinar muito suas habilidades quanto as hk...deve ter fast hands na hora de healar os outros players e talz
    anyway...é bom que sempre tenho a "vida dos outros " nas minhas mãos
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Tópicos Similares

1. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight
    Respostas: 117
    Último Post: 01-05-2010, 00:44
  2. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02

Permissões de Postagem