me ajudo muito fui hacked e pedi emprestado 3k de um amigo e tripliquei a grana![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

me ajudo muito fui hacked e pedi emprestado 3k de um amigo e tripliquei a grana![]()
Última edição por palaco11; 03-06-2011 às 14:28.
Última edição por Mano Mendigo; 03-06-2011 às 13:43.
fui tentar fazer isso nao lucrei 400 e pocos gps em 10 minutos ai desistir,
fui com 5k, teve uma hora que foi pra 1,8k e consegui recuperar
Pra mim é mto arriscado. Fui com 5k, o maximo q eu consegui lucra foi 1,5k, depois disso eu só perdia. Desci pra menos de 1k duas veses, mas no final, qndo recuperei os 5k, desisti. Foram 12 minutos tentando.
Varia mto da sorte de cada um. Teve gente q falou q lucrou, entao funciona. Mas pelo oq eu pude ver, ir com menos de 5k eh pedir para perder.
Resultado final: Ganhei nem perdi. Cansa de mais, mas foi divertido e da um pouco de Rolepley pro jogo.
Update: Fui de novo e em 3 minutos perdi os 5k.![]()
Última edição por Rydo Darius; 03-06-2011 às 15:51.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Em 1 hora, eu fazia uma task em earth elemental e lucraa muito mais...
Fora que soberia XP, e Magic Level...
Fui com 1k.
Consegui 6k.
Continuei apostando.
Voltei pro dp com 22 gp ;/
sou azarado p krai
ia acabar transformando td em nada uaehuhaeuahe
Gamble por gamble,prefiro ir em yalahar. Onde eu jogo no dp da cidade é um cassino. É só achar pessoas honestas que tu pode jogar de boa,apostando muito.
Mas,eu nunca apostei e nem quero.
And don't forget the Joker!
eu fazia direto isso, jah cheguei a começar com 5k ir para 15k e terminar com 0. Isso daí vicia
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k