Ia ser maneiro se fizessem um desses atualizado e botassem online mesmo.. Os tibianos iam manjar esses mapas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ia ser maneiro se fizessem um desses atualizado e botassem online mesmo.. Os tibianos iam manjar esses mapas
Bom eu gostei, bem que quando eu jogar CS vou procurar para baixar essa fase
Sabe se o Tibia tivesse condições de ser desta forma até que seria legal, mas perderia muito da originalidade que gostamos, claro que levo em conta as atualizações, mas o Tibia em si sendo em 2 D tem seu charme em especial![]()
O vídeo sim é bem antigo, mas é legal rever.
Foi muito bem refeita a cidade de Rookgaard.
Massss... a respeito do Tibia em 3D
-> Seria impossível botar o Tíbia em 3D, por que daí seria outro jogo com a mesma história. O jogo todo se baseia no 2.5D do Tibia, e mudar isso mudaria o jogo inteiro. Desde o visual do jogo ao jeito como ele é jogado. Por exemplo, o sistema de squaremeters é a base de todo o jogo, e seria complicado reproduzí-lo em gráficos 3D sem que houvessem bugs.
tibia 2D !!!!! essa é a graça do jogo
Injuei so de ver .-.
[userbar]57/330000/006633/0/Minino%20Mau.png[/userbar]
não tinha visto....
...essa semana!
![]()
Paladin desde 2004
Ate q é legal imagginar tibia com graficos em 3D,
só q tambem perderia toda a graça q o jogo tem
Prefiro o grafico 2D!
Ooh Trágico ...
Última edição por xXx Victor danger xXx; 13-07-2011 às 14:27.
Pocha ficou lindo ,até jogaria se ficase assim ,se começar a ficar colorido como uma discoteca eu sai corendo AUHAHUAUHA....
Meneiro![]()
Ficou muito fera. Pena que é difícil compor os mapas em um programa de ambiente 3D, eu me arriscaria a fazer isso com sprites pre-prontos, mas não tenho a menor noção de desenho pra me meter a criar algo nesse nível. Mas daria um cenário loko pra uma fase