mais desculpas? kkkkkkk
já acostumou já, pena pra quem perdeu o dia..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mais desculpas? kkkkkkk
já acostumou já, pena pra quem perdeu o dia..

Nao sei se voces vao acreditar, a primeira vez que consigo um loot bom acontece isso --' , catei duas boh's em menos de 5 minutos, chega no outro dia acontece isso... Mas ainda nao eh isso que gostaria de dizer, o que tenho a falar que global tah virando OT server, pois agora alem de cair, os chares ficam bugados .. Tem um mlk que mandou msg no trade falando que todos os skills dele estavam zerados, eu nao colokei fé, ai ele postou ss no flogao ..
Se quiserem comprovar olhem o flogao dele ae /kinnamaricota ..
Bjin ;*
Parabens a cip, que nao fazem o minino que deveriam fazer, que eh devolver o dia premium perdido a todos ...
ainda bem que não sou de balera,mas espero que a cip não tenha mais problemas e tenha que resetar mais servers
![]()
Pra que ficar crucificar a Cipsoft, esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer jogo. :/

poww que falta de respeitooo!
eu tinha feito meu warrior addon, quest e upado 1 lvl
eu ja nao tenho quase tempo pra jogar
agora vo ter que fazer tudo denovoo!!! afffffffff
que sorte, tinha morrido bem nesse dia, e tava perdendo a vontade de upar, -1 dia de premmy mas mais 1 lvl
I Wish you were here...

Rapaiz ainda bem q aconteceu isso tinha pegado red e perdido todos meus itens![]()
acontece mano... meu mundo ja foi resetado e eu perdi varias coisas no dia, mas mano, é acidente, nao tem como prevenir acidente --'. parem de reclamar da cip, ela faz muita coisa pra gente já
' One love, one blood, one life !' U2
Já virou rotina servers serem resetados né?
Enquanto isso em celesta...
Jun 01 2011, 01:51:21 CEST Died at Level 69 by a barbarian headsplitter.(dead by mass kick)
Obrigado cip"
Última edição por celestaknight; 31-05-2011 às 21:03.