Muito bom seu tutorial, parabéns!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom seu tutorial, parabéns!![]()
tutorial ta ficando bom
aguardando mais infos sobre como caçar '-'
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
O mapa que mostra a quantidade de criaturas em cada área não está 100%, ficou faltando algumas. Ali na área 3, por exemplo, são 2 liches + 2-3 bonebeasts.
Ah, seria interessante também acrescentar os undead cavebears.
Mas o tutorial ficou legal!![]()
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Gostei do Tutorial.
Algum dia vou tentar aí.
Anyway, podem me responder uma coisa? A Quest para Ramoa é difícil? Eu no level 61 e skills 89/79 consigo solar?
Até mais.

Dá pra fazer Task de Necro e Priestess enquanto upa em Lich, não?
Quanto sai a exp/h e o lucro/h aí?
Bom tuto :]
ótimo tutorial!
Uma informação que seria interessante se fosse adicionada seria:
1- surpresas no meio do caminho: entre um respawn e outro, o que pode ser encontrado? há a hipótese de alguma criatura dar respawn fora do lugar devido? (exemplo entre: "9" e "X", não deveria ter nada)
Vamos tornar os tutoriais ainda mais completos! Keep up the good work!
18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
-----------------------------------------------------
gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p
Última edição por Elite Ripcurl; 26-05-2011 às 17:16.
Dá, mais se tem que por um steal ring(maldita cipsoft por tirar o "Utana vid" ¬¬), na parte de descer o buraco dos undead, bem, de muitos exevo mas sans, assim que matar os bone e demons skeletons, avance devagar...até chegar o buraco que sobe, então vai um pouco pra cima e vai pra <<<, vai ter outro rope spot, bem, suba e desça rapidamente, podem ter muitos bichos lurados, principalmente water elementals...desça e use o mesmo esquema, steal ring+exevo mas sans, então é só ir >>> bem devagar pra não lurar muito, logo se vai chegar na "cabine'', depois disso é só entrar no teleport que fica sussa^^.
OBS: eu não citei a parte dos fire elementals, stole golens...e os dragons, oque pode ser muito perigoso !!!.
@Tutorial do tópico:
Gostei, acho que vo caça ai com meu pala level 78 ^^, assim que eu por p.a :/...é claro, assim que eu pegar level 80.
Dá pra solar sim..só não vejo muita utilidade pois você vai ter waste caçando em ramoa/lich hell.
Dá pra fazer sim, além de ter necromancers e priestesses no respawn existem alguns necros no caminho para a cave..Dá pra fazer Task de Necro e Priestess enquanto upa em Lich, não?
Quanto sai a exp/h e o lucro/h aí?
Bom tuto :]
A exp/h sai de 100~150k sem bônus, e o lucro depende muito..você normalmente sairá no 0x0 se não pegar nenhum rare.
Não sei se entendi muito bem, você quer saber se os corredores entre as salas possuem respawn de criaturas? de qualquer maneira, da próxima vez que eu caçar lá faço um mapa 100% condizente, pois como o Mendanha apontou, existem alguns errosótimo tutorial!
Uma informação que seria interessante se fosse adicionada seria:
1- surpresas no meio do caminho: entre um respawn e outro, o que pode ser encontrado? há a hipótese de alguma criatura dar respawn fora do lugar devido? (exemplo entre: "9" e "X", não deveria ter nada)
Vamos tornar os tutoriais ainda mais completos! Keep up the good work!
Última edição por Elite Ripcurl; 26-05-2011 às 17:19.
ótimo tutorial, parabens
eu só discordo em 1 coisa: a área X é justamente aonde aparece o Boss dos necros rsrsr