Não queria ser chato , mais não ia atualizar ontem não?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não queria ser chato , mais não ia atualizar ontem não?![]()
É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D
[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]
Lol, se tivesse sido um mês com muitas fakes eu até entendia
Mas whatever povo, uma hora vai atualizar, não precisam ficar falando a mesma coisa mil vezes : c
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Ia. Pretendia fazer ontem não deu, hoje também e amanhã também não. Sinceramente, peço desculpas, mas tá foda aqui. Tipo... muito foda. Preciso fazer uns trabalhos sem falar que tem algumas provas que preciso estudar bastante. Peço mais um pouco de paciência -se possível-, pois estou na reta final do semestre.
(Até poderia relaxar mais um pouco se a UFRGS fdp tivesse aderido à greve.)
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Vida de Administrador não é facil!
Relaxa que todos nós iremos esperar anciosamente
Mas enquanto isso, se fode aew com as provas nerdão
Cye Ya!
LOL Dife?
Sim, são só os newcomers que estão reclamando...
Mas isso não tira a importância do TOP
Mas tivemos boas fakes nos primeiros 4 meses.
E mesmo maio que foi mais parado, teve a fake do Shamy e a do Gold.
Esse mês vai provavelmente ser bem lerdo, mas mês que vem, com ferias e talz, provavelmente vai ter o mesmo ritmo dos três primeiros meses.
Ainda sim, acima de tudo, não entendi sua afirmação sobre o top.
Não foi a menos de dois meses em que tivemos uma semana onde tivemos uma fake 10, e outras três 9,5 seguindo ela.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Como você não entendeu, cara?
O Mundo Fake se encontra num estado de sobrevida cabreira, tendo alguns picos de qualidade seguido por dias ou até semanas de vacas magras. Em termos práticos, são raras as exceções onde os fakers atuais - que postam boas fakes - disputam o top com outra pessoa além deles mesmos.
Isso não é nenhuma crítica ao Top ou coisa do tipo. Quando fiz a pergunta estava apenas intrigado com o fato de ter gente achando que ganhar ainda tem a graça que tinha antes, já que como eu disse anteriormente, não há mais disputa.
Considerando que há não muito houve uma época onde as pessoas se matavam para fazer uma fake o mais foda possível e depois entravam num estado de ansiedade frenética, esperando que a semana acabasse logo para não perder seu prêmio pra algum outro fake na rodinha; hoje nós só temos vitórias vazias.
E pra mim isso não tem nenhum valor.
Última edição por Diferentaum; 14-06-2012 às 02:04. Razão: Erros de língua portuguesa.
De novo sou obrigado a discordar carinha.
Os quatro primeiros meses foram bem concorridos sim.
Maio e Junho são meses de várzea mesmo, fazer oque =/
Mas whatever, que você também esta certo.
Porém que acho que a situação atual não é só culpa da preguiça, é algo bem complexo alias, hj estou atolado em trabalho, mas talvez até a noite eu faça um post no FC café sobre isso.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••

vey qq c ta falano
@topic:
acho meio sem sentido esse top fakes. Não tem a mesma graça de antes. Eu me esforcei fazendo aquela fake pra entrar no top mês e agora tem esses newcomer ai fazendo tudo coisinha meia boca e entrando também. Eu fecharia temporariamente esse top, até a seção voltar ao normal (se é que algum dia vai voltar).
vey qq c ta falano
De fato ficou mais fácil ganhar Tops, mas isso não significa que fakes medíocres estão ganhando tops mês. LOL, a fake mais controversa a entrar no top é a do Fuzzier, e de boa, ela só esta simplesinha, eu quando fui ler ela, vendo o comentários das pessoas, pensei que estaria horrível.
E eu continuo dizendo, os meses continuam concorridos, Janeiro teve Kamino vs Tiozin. Fevereiro teve Tiozin vs Artesox vs Lorofous. Março teve Pedragon vs Janick. Abril teve Yorick vs Adrianox vs Shamy vs Goldboy. E ai maio não teve concorrência, mas a fake do gold estava muito bem feita e mereceu o top.
E pessoalmente, o que acontece no MF hoje é, simplificando muito:
Antes postavam fakes de 30 quadros a cada mês
Agora, postam fakes de 600 quadros a cada dez meses.
Por isso que tem os picos de qualidade e etc...
Só pensar que o ultimo cap de the war is comming era maior que cerejas maduras inteira. É obvio que vai ter um maior espaço entre as fakes.
Última edição por Artesox Eagelin; 14-06-2012 às 12:24.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••