Ficou bom, gostei, vai ajudar mts inciantes,
troll e um bom lugar pra pegar um dinheirinho![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ficou bom, gostei, vai ajudar mts inciantes,
troll e um bom lugar pra pegar um dinheirinho![]()
mt bom ajudara os iniciantes msm !!!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Tuto otimo...
mas a exp nos swamp troll ali.. sempre q eu caçava la.. ficava entre 9-12k =] la e mt bom para iniciantes!
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Você esqueceu de citar a Dusalk Troll Clan Cave.
Tirando isso, o tutorial esta perfeito!
PS: A melhor cave para Sorcerers sendo Free Account é a de Swamp Trolls em Venore, porquê esse tipo de troll toma mais dano por energy e o Troll normal tem resistência a esse elemento.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Obrigado, mas acho que para conseguir mais grana além dos trolls seria os rotworms
Ty brother, a gente se fala no msn hehehehehe
Estamos aí o/
Estamos empenhados, e tenho certeza que nós iremos fazer um belo trabalho.
Esse é um ponto que eu preciso rever, pois nessa exp eu estava pegando imagens do tuto e fazendo algumas coisas. Obrigado.
Sim, ontem a noite fui lá com meu mage level 10 e com os mesmo equipamentos, acho que para um iniciantes é meio complicado devido a grande quantidade de trolls champions e pelos corredores serem pequenos (dificultando uma fuga e possibilitando lurar mais) Quase deitei lá, se não fosse por um amigo que estava me ajudando ali na hora. Mesmo assim obrigado Osford.
~~~~~~~~~~
Obrigado a todos, qualquer coisa é só falar
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Boa Danilo
Muito Bom!![]()
Ficou ótimo o tutorial.
Eu não conhecia esse respawn de troll em carlin.
Bastante completo, gratz, muito bom.