Curtir Curtir:  0
Página 60 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 627

Tópico: [Life Thread] 'Open Force - Knight (Fidera)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Se o cara não atualiza mais, parem de postar. É tão difícil assim?

Se ninguém mais postar o tópico vai naturalmente cair de página. Querem pedir atualização? Enviem MP pro cara ou falem com ele no jogo. Não precisa dar um bump aqui pedindo isso.

Ofensas, flood, etc. só vão gerar reputação negativa ou até alerta.

Não preciso nem dizer mais nada já que o Eternal Chronus (e seu quote) falou o suficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Protesto~

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Se o cara não atualiza mais, parem de postar. É tão difícil assim?

Se ninguém mais postar o tópico vai naturalmente cair de página. Querem pedir atualização? Enviem MP pro cara ou falem com ele no jogo. Não precisa dar um bump aqui pedindo isso.

Ofensas, flood, etc. só vão gerar reputação negativa ou até alerta.

Não preciso nem dizer mais nada já que o Eternal Chronus (e seu quote) falou o suficiente.
    Claro que o dono deste LT cometeu erros, como falar várias vezes "Cast aberto", bastava deletar as mensagens consideradas flood sem dar reputação negativa ou alertas, mas o que não consideram é que ele responde comentários (na maioria das vezes mais de 20) junto com a atualização e isso não parece ser levado em consideração. Uma mensagem já é o bastante para o Hurina parar de floodar estupidamente. Já o usuário Bump teve o que merecia, nem falarei mais que isso.

Na seção Roleplaying deste mesmo fórum é só isso "espero atualização e bla bla bla", vocês moderadores não tomam nenhuma atitude a respeito naquela seção. Agora vem aqui no Life Thread desse indivíduo e começam a distribuição de alerta/ban, mas que merda toda é essa? Estou faz anos nesse fórum e é a primeira vez que vejo esse contrassenso.

Optei por escrever aqui minha indignação e não em mensagem privada para deixar minha opnião pública aos usuários do fórum e visitantes deste Life Thread, usando do meu direito de liberdade de expressão (Lei Constitucional n.º 1/2004 de 24 de Julho artigo 7º) e sem violar as regras internas deste meio. Não é só um problema interno, é uma injustiça.
    Última edição por Levi Ben; 19-07-2011 às 21:05.

Let the games begin.

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    Claro que o dono deste LT cometeu erros, como falar várias vezes "Cast aberto", bastava deletar as mensagens consideradas flood sem dar reputação negativa ou alertas, mas o que não consideram é que ele responde comentários (na maioria das vezes mais de 20) junto com a atualização e isso não parece ser levado em consideração. Uma mensagem já é o bastante para o Hurina parar de floodar estupidamente. Já o usuário Bump teve o que merecia, nem falarei mais que isso.

Na seção Roleplaying deste mesmo fórum é só isso "espero atualização e bla bla bla", vocês moderadores não tomam nenhuma atitude a respeito naquela seção. Agora vem aqui no Life Thread desse indivíduo e começam a distribuição de alerta/ban, mas que merda toda é essa? Estou faz anos nesse fórum e é a primeira vez que vejo esse contrassenso.

Optei por escrever aqui minha indignação e não em mensagem privada para deixar minha opnião pública aos usuários do fórum e visitantes deste Life Thread, usando do meu direito de liberdade de expressão (Lei Constitucional n.º 1/2004 de 24 de Julho artigo 7º) e sem violar as regras internas deste meio. Não é só um problema interno, é uma injustiça.

Chorei quando li '-'

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha mais uns 3~4 pra cima ontem, mais postaram rs.
    Go Hard or go home.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bora posta algo man ...

to sentindo falta po , desistiu msm?

Publicidade:

"Se queres prever o futuro, estuda o passado."

Confúcio.

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucas seu noob e.e

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz isso nao cara
    mas se realmente desistir do seu LT, passa no meu
    Faeelzinho&Faeelzinha Mythera Rullez ;*

Vamos lá, dá uma passada no meu LT!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sei que é mancada e por isso nao posso deixa-los sem explicacao.

Bom, primeiramente quero dizer que meu LT ainda nao está morto. Mas isso nao quer dizer que nao venha a morrer/fechar.

O motivo é bem simples, to de ferias. E diferente da maioria dos tibianos que aproveitam pra ficar 1800horas online e rushar muito no twitter, eu estou aproveitando cada dia das minhas ferias zuando com meus amigos/primos/demais familiares. E com isso, nao tenho tempo para o Tibia, mas to aqui no forum de segunda à sexta.

Bom, é isso ai. Nao quero que minhas ferias se torne uma rotina intediante de tibia, tibia e mais tibia. Entao, como eu nao to jogando e voces sao meus "telespectadores", nao posso deixa-los sem explicacao.

Bom, é isso ai, espero que eu nao tenha dito nada de mais... Se nao, o Rasunik vem e me da outro alerta e adeus forum.tibiabr.com :'(

É isso ai, pra quem quer manter contato fora do TibiaBR.com, ali embaixo da minha foto tem um bonequinho e o simbolo do Skype, ali voce consegue meus contatos. Mas se voce for um preguicoso de merda... Segue eles:

Msn:
    - lokooh_69@hotmail.com

É isso ai, a todos um abraco, e até o fim das férias !!

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 56 skill 84/85? Atualiza la a pagina raiz.

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei acompanhar hoje
    lindo seu char, parabéns...
    criei um em secura tenho LT tbm (lt de noob rsrs)
    minha meta é skills 50/50 antes do lvl 20, 60/60 antes do lvl 30, e 80/80 antes do lvl 50
    acompanha lá...

muita sorte ae no char metaleiro \m/
    eu não curto as bandas que você curte, mas eu gosto muito de Rammstein e System Of A Down, também escuto algumas musicas do Korn e do Disturbed e também do hilariante Jon Lajoie (maior comédia xD)

Publicidade:

xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Tópicos Similares

1. Nycolas, um knight e uma longa jornada... [Life Thread]
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 06-03-2011, 23:17
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209